Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 71
Capítulo 71


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todas as leitoras que deram a opinião quanto ao nome do bebé de Rosalie e Emmett.... Espero que gostem
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/71

Depois de perceber que tudo não passava de um pesadelo Elena se acalmou e voltou a deitar bem agarrada a Damon mas como não conseguia dormir ficou fazendo carinho na sua barriga. Durante a madrugada acabou por adormecer e quando acordou decidiu esquecer aquele pesadelo. Durante o café da manhã as gêmeas estavam animadas.

Damon: Qual o motivo de tanta animação? – perguntou as duas

Miriam: Como a gente queria logo decidir o nome do bebé do tio Emm ligamos para todos assim que acordamos.

Hope: Todo mundo ficou indeciso entre Melisa e Luana e vai ser o voto de vocês que vai decidir. – Elena sorriu

Elena: Nossa mas que honra. – piscou para elas

Miriam: Qual você gostou mais papai? – perguntou sorrindo

Damon: Melody, acho que é diferente. – as meninas reviraram os olhos – Posso saber porquê essas caras?

Hope: O senhor foi o único a escolher esse nome por isso não ajudou em nada. – balançou a cabeça

Damon: Na próxima vez ficarei calado. – disse fazendo um bico que Elena mordeu e depois riu

Hope: Falta só você mamãe. Qual você escolhe?

Elena: O nome que mais gostei foi Melisa e a gente depois pode chamar ela de Mel. – Miriam saiu do seu lugar e beijou Elena no rosto

Miriam: É isso aí você acabou de me dar a vitória, minha prima se chamara Melisa. – Hope deu a língua à irmã

Hope: O próximo bebé que vier e for menina será Luana. – disse séria e todos riram

Miranda tinha saído do hospital pois precisava de tomar um banho e descansar um pouco por isso deixou Grayson sozinho no quarto de hospital. O segurança aproveitando que aquela mulher chata não estava por ali para o controlar abandonou a porta do quarto e foi comer algo na cantina o que fez uma figura misteriosa sorrir. A pessoa entrou no quarto e viu como Grayson estava debilitado e sorriu satisfeito pois ele merecia tudo por conta de seus crimes e como não havia ninguém para impedir ele juntou ao soro que ele tomava uma substância mortal que iria aos poucos levar Grayson até ao inferno e saiu do quarto radiante.

A pessoa já havia tratado de Grayson que em poucas horas estaria morto mas ainda faltava uma pessoa e como ela estava ali no hospital iria matar dois coelhos de uma só vez. Abriu a porta do quarto em que Tanya estava e ficou sentado esperando-a acordar.

Jenna estava farta de estar em casa e como as dores já eram suportáveis decidiu sair da cama e ir para o sofá. A campainha de sua casa tocou e como estava sozinha foi abrir dando de cara com Ric que depressa a ajudou a sentar.

Ric: Acho que você não esperava minha visita tão cedo mas eu precisava te ver. – sentou perto dela

Jenna: Tudo bem, nós precisamos mesmo conversar.

Ric: Elena me contou que você já sabe o que aconteceu de verdade com Tanya e que também recuperou algumas memórias.

Jenna: Verdade e é por isso que temos de falar. Porque você desistiu de mim e de Elena tão rápido. – ele ficou sem palavras mas depois falou

Ric: Nunca desisti das duas. Quando Grayson me contou que estavam mortas meu mundo desabou e como ele estava com Miranda e pareciam felizes não pensei que o que me contou era mentira.

Jenna: Quando a gente namorava sempre falei que deveria questionar mais sobre o que te contam mas você sempre achou que todos tinham boas intenções.

Ric: Fico feliz por Elena ter puxado mais a você. – disse sorrindo

Jenna: Fique sabendo que agora que lembro do que a gente foi não gostei de saber que casou com Jo. – ele sorriu

Ric: Isso quer dizer que está com ciúmes. – ela nada falou – Isso é bom pois é sinal de que ainda sente algo por mim.

Jenna: Isso nunca esteve em dúvida pois mesmo não lembrando de você quando estavamos juntos eu sentia coisas que nem consigo explicar. Tinha de se envolver logo com uma mulher que achava que era minha amiga?

Ric: Eu estava bebado e agora vim a saber que naquela noite nem rolou nada entre mim e ela.

Jenna: Porém você foi feliz enquanto esteve casado com ela. Você construiu uma nova família com Jo e Anna. – disse triste – Enquanto isso eu estava aqui sem lembrar de nada e nunca me envolvi com ninguém e o pior é saber que quem mais sofreu foi Elena ao ser criada por Grayson.

Ric: Os anos que vivi com Jo não foram maus mas nunca amei ela como te amo. Você e Elena mesmo não estando presentes nunca foram esquecidas por mim. Eu quero que me dê uma chance para sermos a família que Grayson destruiu.

Jenna: Não posso negar que estou um pouco magoada com você mas também sei que meu coração ainda bate freneticamente toda a vez que te vejo. – Ric riu – Acho que podemos deixar as coisas acontecerem entre nós naturalmente e depois vemos se dá certo.

Ric segurou o rosto de Jenna com as mãos e depois de olhar bem no fundo dos seus olhos beijou-a com amor. Um beijo que agora ela sabia que só ele er capaz de lhe dar por isso correspondeu e quando o ar foi necessário encostaram as testas e sorriram. Ric acabou por ficar ali com ela vendo um filme e namorando, estavam a voltar a conhecer-se.

Quando Tanya acordou ainda sentia algumas dores no corpo por causa da surra que Elena havia lhe dado. Ela segurava nas mãos o cheque gordo que Miranda lhe havia dado e sorriu com isso mas depois percebeu que não estava sozinha no quarto.

Tanya: Quem é você e o que faz aqui? – perguntou um pouco alarmada

???? : Não precisa esconder esse cheque pois eu sei muito bem de onde ele veio.

Tanya: Não sei do que você está falando.

???? : Nós sabemos que esse cheque é o pagamento por ter denunciado Elena a polícia por agressão. – ela olhava a pessoa tentando saber onde já a tinha visto – Você deveria pensar que toda a ação tem uma consequência.

Tanya: O que você quer aqui? Com certeza é mais um dos amigos de Elena. – disse seca e ele riu

???? : Aí é que você se engana querida eu estou aqui não pelo que fez contra Elena mas sim por ter ousado mexer com Jenna. – ela ficou com medo dele que parecia um lunático – Você e Grayson vão pagar por tudo de mal que fizeram.

Tanya: O que quer dizer com isso? Eu apenas beijei o Ric não fiz nada de mal contra Jenna. – ele riu que nem louco

???? : Logo se vê que nunca amou ninguém. Imagina a dor de ver o homem que você ama  beijando outra? – ela não respondeu – Em poucas horas este hospital dará a notícia de que ocorreram dois óbitos. – ela arregalou os olhos

Tanya: Do que você está a falar?

A pessoa chegou mais perto dela e contou que em pouco tempo os médicos iriam encontrar Grayson morto e que quando viessem até ao quarto dela ela estaria igual a ele. Tanya ficou com medo e tentou chamar alguém mas ao ver uma arma apontada bem a sua cabeça desistiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem comentar...