Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Consegui voltar mais uma vez hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/7

Elena e Eward foram almoçar em um restaurante que ficava perto da empresa e enquanto esperavam a comida iam falando de suas vidas. Elena percebia que o amigo amava Isabella pois os olhos dele brilhavam quando falava em sua cunhada e desejava que ao menos ele fosse feliz.

Edward: Se você e Damon se conhecerem melhor tenho certeza que também serão felizes porque apesar de não perceberem os dois se completam. – Elena riu

Elena: Como pode achar que eu e ele poderemos nos entender? Esqueceu que ele foi passar nossa lua-de-mel com a secretária só porque me neguei a ter intimidade com ele?

Edward: Quando olho vocês dois eu consigo ver um futuro para vocês juntos Lena.

Elena: Não estou afim de me apaixonar muito menos por um cara frio que vive em volta de várias mulheres. A única coisa boa deste casamento até agora são as gêmeas eu amo elas.

Edward: Damon anda louco para saber como conquistou as duas tão rápido. – os dois sorriram

Elena: Vai me ajudar a tramar um pouco a vida de meu maridinho? – fez um beicinho fofo

Edward: Damon também é meu amigo, mas no que está pensando?

Elena: Para começar quero me livrar da secretária dele por isso me conte tudo o que sabe dela.

Edward: Andy já era secretária do Damon quando eu entrei na empresa. Pelo que sei os dois sempre se relacionaram mas sem terem nenhum compromisso mas falam que ela é louca por ele. – Elena trincou o lábio

Elena: Então ela gosta mesmo dele?

Edward: Acho que sim mas ela também adora a conta bancária do Damon e detesta Miriam e Hope.

Os dois continuaram conversando e depois se despediram. Edward voltou para a empresa e Elena foi pegar as gêmeas na escola que pularam de alegria ao vê-la ali.

Elena: O que acham de irem a uma festa amanhã na empresa do papai? – as duas se olharam

Hope: Está falando sério? – ela assentiu

Miriam: Isso é um máximo pois papai nunca quer levar a gente.

Elena: Como gostaram da ideia vamos comprar nossas roupas para ficarmos lindas.

Miriam/Hope: Obaaaaaaaaa. – Elena sorriu com a empolgação das duas

Já estava quase na hora de jantar quando Damon chegou em casa e estranhou o silêncio pois suas filhas sempre foram barulhentas. Procurou a Grace, a governanta por elas e foi informado que as meninas e Elena ainda não tinham chegado em casa por isso serviu-se de um wiski e sentou na sala. Passado uns minutos a porta de casa foi aberta e ele se surpreendeu ao ver Elena e as filhas cheias de sacos.

Damon: Posso saber por onde andaram até esta hora? – parecia de mau-humor

Miriam: Fomos fazer compras para a festa de amanhã. – ele olhou Elena

Damon: Vocês duas estão cansadas de saber que não goste de as levar nesse tipo de festas. – as meninas ficaram tristes mas Elena não se abalou

Elena: Se você não gosta problema seu pois elas vão comigo. – disse firme

Damon: O pai de Miriam e de Hope ainda sou eu por isso não se meta.

Elena: Sou sua esposa e estou cuidando das duas por isso elas vão. – Damon ia falar mas ela o cortou – Se tentar impedir saiba que falarei para a imprensa que enquanto seus sócios levam os filhos para se divertir você deixa as pequenas em casa com babás. Acho que sua imagem de bom pai não ficara muito boa. – ele se rendeu e levou as mãos ao cabelo.

Hope: Obrigada Lena você é a melhor. – as gêmeas abraçaram Elena e Damon teve ciúmes das filhas

Durante o jantar Damon pensou que estava em um universo paralelo pois suas filhas que sempre jantavam em silêncio não se calavam. Elas e Elena falavam sobre as roupas que compraram para a festa e de outros assuntos que ele não entendia. Hope que sempre foi muito tímida estava mais solta e ele não sabia como Elena conseguiu aquilo em pouco tempo.

Na hora de dormir Elena vestiu uma camisola bem curta e Damon ficou babando olhando as curvas dela. Como ele ainda não tinha percebido que sua esposa era muito gostosa? Antes que Elena percebesse o seu olhar ele foi para o banheiro tomar um banho e saiu apenas com uma bermuda vestida para dormir. Elena viu o cabelo dele ainda molhado e algumas pingas de água escorrendo pelo peito dele e tinha de admitir que Damon era lindo e sexy. Os dois deitaram na cama e ficaram a olhar para o teto sem falar nada quando as Gêmeas bateram na porta do quarto e entraram.

Damon: O que as duas estão fazendo aqui? – perguntou preocupado

Miriam: Sentimos saudades da Lena. – ele ficou em choque

Damon: Saudades? Vocês passaram a tarde junto dela e ainda a pouco estiveram juntas.

Hope: Papai você não entende nada. – Damon a olhou – Enquanto o senhor viajou a gente dormiu sempre aqui com a Lena. – Damon olhou incrédulo para Elena que apenas sorria

Damon: Isso é mesmo verdade?

Elena: Porque elas mentiriam? A cama era demasiado grande e não vi problema nenhum delas ficarem aqui comigo. – as duas saltaram na cama e abraçaram Elena com carinho

Miriam: Bons sonhos Lena. – depois beijou Damon que se surpreendeu

Hope: Sonha com a gente. – beijou também Damon no rosto

Elena: Gatinhas? – as duas a olharam – Se quiserem podem ficar a dormir hoje aqui comigo e com o papai. – Damon ficou desconcertado

Hope: Sério? A gente nunca dormiu com o papai. – Elena o olhou e Damon suspirou

Damon: Podem dormir aqui mas só hoje.

As meninas começaram a pular em cima da cama felizes o que fez Damon dar um pequeno sorriso e depois se jogaram em cima de Elena que gargalhava. Quando Damon mandou todas sossegarem para poder dormir ficou admirado ao ver que cada uma de suas filhas foi para um dos lados de Elena fazendo-a ficar no meio e depois abraçaram-na. Em pouco tempo as três adormeceram e Damon olhava-as sem entender como elas se entendiam tão bem, pareciam mãe e filhas. Ficou um bom tempo observando-as dormir e depois acabou também por adormecer pois no dia seguinte teria a festa da empresa e tinha de estar bem pois do jeito que Elena era não sabia o que poderia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo teremos a festa e um novo personagem vai aparecer....
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.