Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 67
Capítulo 67


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores.
Estou super, hiper, mega feliz pois a história recebeu mais uma recomendação. Muito obrigada shakia thamara por sua linda recomendação, amei suas palavras e dedico este capítulo a você.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/67

Ric saiu como louco pelo shopping em busca de Tanya pois queria saber por que raio ela o tinha agarrado e beijado, de sua cabeça não saia a imagem de Jenna entrando na ambulância e sentia-se mal por não ter reagido logo e empurrado a loira. Estava quase a desistir de a procurar quando a viu no parque de estacionamento, correu e segurou-a pelo braço com força.

Tanya: Está me machucando Alaric. – disse sentindo dor

Ric: Pode apostar que farei pior se você não me explicar o porquê de me ter beijado.

Tanya: Apenas me deu vontade. – tentou libertar-se mas ele a empurrou contra um pilar e colocou uma das mãos no pescoço dela apertando levemente

Ric: Não pense que sou assim tão ingénuo. Comece logo a falar ou a próxima ambulâcia a chegar neste shopping será para você, só não garanto que chegue com vida no hospital. – disse de forma fria e Tanya sentiu medo dele

Tanya: Tudo bem eu falo mas deixe de me machucar. – ele afrouxou o seu aperto – Grayson me disse que se eu queria me vingar de Elena deveria te beijar na frente dela e da mãe e parece que estava certo. – Ric ficou com raiva e a atirou com força para o chão

Ric: Sua vagabunda eu deveria te matar. – disse com os olhos tomados pela raiva – O que é seu está guardado mas primeiro irei tratar de seu comparsa que já me deu problemas para mais de uma vida. – saiu deixando-a caida no chão.

Jenna foi levada para a emergência e ainda não havia recuperado a consciência para desespero de Elena que não sabia mais o que fazer. Tentava se acalmar mas estava difícil e as lágrimas começaram a aparecer com medo de perder a mãe que ainda agora tinha recuperado. Damon entrou correndo no hospital e quando avistou Elena foi ao seu encontro abraçando-a com força o que a fez ficar mais calma, ele era seu porto seguro e cada vez tinha mais certeza disso.

Damon: O que aconteceu com Jenna amor? – perguntou depois que ela estava mais calma

Elena: Você não vai acreditar. Assim como eu minha mãe viu Tanya aos beijos com meu pai no shopping e depois quando eu percebi ela estava rolando as escadas.

Damon: Tanya e Alaric aos beijos? – questionou confuso – Isso não faz sentido nenhum.

Elena: Não sei o que pensar Damon mas eu vi e ninguém me contou.

Damon sentou em uma cadeira com Elena ao lado e ela deitou a cabeça em seu ombro e fez carinho na sua barriga tentando ficar calma pois sabia que não se devia enervar por causa de seu bebé.

Ric entrou na casa dos Cullen e foi até ao quarto em que estava hospedado para pegar uma arma e depois saiu em direção à empresa dos Gilbert. Quando abriu a porta da sala de Grayson este bebia comemorando o sucesso de seu plano mas quando viu Alaric apontando uma arma a ele ficou em choque.

Ric: Não cansa de tentar me destruir Grayson? Tinha de fazer com que minha filha e Jenna pensassem que eu era um canalha que nem você.

Grayson: Baixe a arma Ric antes faça algo do qual se arrependa. – Ric riu

Ric: O que mais me arrrependo é de não ter te morto quando soube que escondeu minha filha de mim por anos.

Grayson: Sabemos bem que não irá atirar em mim pois não tem coragem suficiente. – provocou e Ric sorriu

Ric: Depois de ver como Elena me olhou naquele shopping nada mais me importa seu desgraçado. – Ric atirou em um dos joelhos de Grayson que caiu no chão e encarava o seu inimigo incrédulo  - Espero que arda no inferno. – disparou no peito dele e saiu deixando Grayson caído no chão de sua sala.

Saiu da empresa sem ser visto assim como entrou, os anos em que trabalhou como policial o tinham ensinado a não cometer erros e mesmo que Grayson sobrevive-se não teria provas de que havia sido ele a tentar matá-lo pois seria a palavra de um contra a de outro. A arma que utilizou tinha sido apreendida em uma rusga feita a alguns anos e ninguém a ligaria a ele mas mesmo assim livrou-se dela.

A secretaria de Grayson passado umas horas entrou na sala dele e ficou em choque ao encontrar o patrão caído no chão cheio de sangue e chamou uma ambulância para o socorrer e depois ligou para Miranda avisando o que sucedera.

Elena estava quase a dormir encostada a Damon quando o médico que acompanhou Jenna apareceu e a fez levantar.

Elena: Como é que minha mãe está? – perguntou preocupada

Dr. Mason: Sua mãe quebrou duas costelas ao ter caído das escadas mas aconteceu uma outra coisa. – Elena apertou o braço de Damon

Elena: O que mais aconteceu?

Dr. Mason: Sua mãe recuperou parte de suas memórias. Ela lembra de tudo o que aconteceu na vida dela até ao dia em que casou com seu pai. – Elena sorriu

Elena: Isso é uma boa notícia pois isso significa que pode recuperar totalmente.

Dr. Mason: Exatamente mas agora o melhor é vocês irem para casa pois ela está sedada e não irá acordar tão cedo. – Elena ia protestar mas Damon não permitiu

Damon: Elena pensa no nosso baby, você tem de descansar e passou por muitas emoções hoje. – ela concordou

O casal estava quase a sair do hospital quando viram Grayson entrar em uma maca cheio de sangue, eles se olharam não entendendo o que tinha acontecido e foram surpreendidos pela chegada de Miranda que os olhou com raiva.

Miranda: Sua maldita, aposto que Grayson foi baleado por sua causa. – ia partir para cima de Elena mas Damon não permitiu

Damon: Não se atreva a encostar em Elena ou a próxima a dar entrada no hospital será você. – ameaçou

Miranda: Ela faz de você o que quer assim como com Jeremy. – olhou Elena – Você foi o pior que podia ter acontecido em minha família, não sabe o quanto me arrependo de ter aceitado o que Grayson propôs e te ter criado.

Elena: Você nunca soube ser uma mãe para mim por isso suas palavras não me atingem e não venha fingir que ama Grayson agora porque se fose verdade não o teria traído.

Miranda: Você não sabe do que fala sua idiota. – ia passar por ela quando Elena falou

Elena: Sei que Jer pode ser filho de um dos Volturi. – Miranda estancou no lugar e olhou-a com raiva

Miranda: Não se meta nessa história ou nem seu marido te irá salvar de minha ira.

Elena: Depois de ter levado com a ira de seu marido acho que aguento levar com a sua e pode apostar que irei ajudar Jer a descobrir a verdade.

Damon: Não volte a ameaçar Elena ou irei te ferir onde mais te dói Miranda. – disse frio

Miranda ficou parada olhando os dois que deram as mãos e sairam do hospital juntos. Quando entraram no carro Elena suspirou e depois puxou o marido para um beijo apaixonado e depois foram para casa descansar antes de voltarem para ver como Jenna estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.