Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 66
Capítulo 66




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/66

Edward chegou na lancha de sua família cheio de sacolas para poder preparar tudo como planeou. Foi em direção ao quarto e trocou a roupa de cama por uns lençois de cetim rosa. Espalhou por todo o quarto pequenas velas de cores diferentes e no chão desenhou um coração com pétalas de rosas vermelhas e colocou no seu centro uma garrafa de champanhe com duas taças. Tomou um banho rápido e quando estava vestido a rigor acendeu as velas e pegou em uma rosa branca indo para fora da lancha esperar por Bella.

Elena estava em sua casa imaginando como seria o pedido de casamento de Edward a Bella e acabou sorrindo. Amava Edward como se fosse seu irmão e saber que ele estava a feliz fazia-lhe bem, ele sempre a protegeu em criança e ficou do seu lado nas horas mais difíceis e saber que tinha a seu lado uma mulher incrível como Bella era bom.

Damon: Posso saber o motivo desse lindo sorriso?

Elena: Edward. – o sorriso de Damon morreu e Elena o olhou séria

Damon: Sério que ele é o motivo de sua felicidade. – ela balançou a cabeça e riu

Elena: Como você é ciumento querido. – beijou-o – Pensava em Edward porque neste momento ele deve estar pedindo sua irmã em casamento.

Damon: Finalmente o cabeção decidiu oficializar tudo? – perguntou sorrindo e Elena assentiu

Elena: Isso mesmo e não chame ele assim que eu não gosto.

Damon: Só se você me der um beijo. – Elena riu

Elena: Só um? – provocou e Damon puxou-a para si esmagando os lábios dela com os seus

Bella ao chegar ao cais foi em direção a lancha dos Cullen e ficou surpresa ao ver Edward a sua espera vestido a rigor, ela estava a usar um vestido simples e ele parecia um Deus. Edward estendeu-lhe a mão e ajudou-a a subir na lancha e depois de beijar a rosa branca que tinha nas mãos ofereceu-lha.

Bella: Obrigada Milord. – fez uma pequena venia – Posso saber o que está acontecendo.

Edward: Claro que pode mas para isso tem de me seguir.

Bella segurou na mão dele e acompanhou-o para dentro da lancha indo em direção ao quarto e ficou maravilhada ao ver a cama bem feita com os lençois de cetim, velas espalhadas pelo quarto e o coração feito com pétalas. Edward levou-a para dentro do coração e depois olhou-a nos olhos.

Edward: Isabella, minha Bella. – sorriu para ela – A gente namora a anos e meu amor por você a cada dia que passa cresce um pouco mais e sei que hoje te amo mais do que ontem e que amanhã te amarei mais do que te amo hoje. Minha vida sem você não teria qualquer sentido e mesmo que a gente já viva junto eu sinto que falta algo para me sentir completo. – ele ajoelhou-se e tirou uma caixa do bolso exibindo um lindo anel – Isabella Marie Salvatore será que você aceitaria se tornar oficialmente a senhora Cullen? – Bella estava a chorar de emoção e depois de ouvir estas palavras lançou-se nos braços de Edward e beijou-o

Bella: Sim, definitivamente sim eu aceito. Eu te amo.

Edward: Pode apostar que eu te amo mais.

Os dois se beijaram com amor e prolongaram o beijo pelo máximo de tempo possível. Edward pegou em Bella ao colo e levou-a em direção da cama onde a deitou com calma e depois subiu em cima dela. Beijou todo o seu rosto e pescoço e levou as mãos até ao zíper do vestido dela abrindo-o e retirou-o deixando-a apenas de lengerie. Ela usava uma lengerie vermelha e ele passou a língua pelos lábios e Bella aproveitou para o livrar da roupa, os dois se entregaram um ao outro com amor e paixão e quando menos esperava Bella sentiu Edward penetrá-la e gemeu o seu nome. Os dois estavam em um ritmo acelerado e quando estavam a chegar ao ápice olharam um para o outro e trocaram juras de amor.

Na manhã seguinte Elena estava conversando com as gêmeas sobre o bebé quando Damon levou o celular dela até onde elas estavam.

Damon: Lena você recebeu uma mensagem. – ela pegou o celular e franziu a testa – Aconteceu algo?

Elena: Jenna me enviou mensagem pedindo para eu a encontrar no shopping só que este número não é o dela.

Damon: Vai ver é de John. – deu de ombros – Quer que eu te acompanhe?

Elena: Adoraria mas você prometeu levar minhas gatinhas na casa de uma amiga por isso não dá. – ele fez uma careta e depois a beijou

Damon: Posso ir te pegar mais tarde.

Elena: Já que insiste eu aceito. – beijou-o e as meninas riam

Hope: Não esqueçam que a gente está aqui. – eles a olharam

Miriam: E tem o bebé, ele não deve gostar que você coloque a língua na boca da mamãe, papai. – Elena riu e Damon olhava suas princesas em choque

Elena pegou um táxi e foi em direção ao shopping. Jenna estava à espera de Alaric, os dois haviam combinado almoçar mas de manhã ela receberá uma mensagem dizendo que os planos mudaram e que se encontrariam mais cedo. Não conseguia mais parar de pensar nele e estava disposta a dar uma chance a eles os dois pois quem não arrisca não petisca. Ric entrou feliz no shopping pois Jenna lhe enviara uma mensagem para ir mais cedo e estava distraído. Quando chegava perto da loja dela esbarrou em alguém e parou para se desculpar.

Ric: Lamento mas eu estava distraído. – quando olhou para a loira que estava a sua frente percebeu que ela não lhe era estranha

Tanya: Tudo bem Alaric eu não me machuquei. – ele a olhou

Ric: Nós nos conhecemos? A sua cara me é familiar mas não sei porquê.

Tanya: Acho que é da festa de noivado de Klaus. – Ric lembrou que ela era a garota em quem Elena jogou sua bebida e ia afastar-se – Não precisa fugir que eu não mordo. – disse tentando ser sensual

Ric: Eu estou atrasado. – ele estava quase a sair quando Tanya sorriu. Ela viu que Elena se aproximava deles e que do outro lado Jenna também já os tinha visto por isso sem ele esperar colou os lábios dela nos dele. Ric não contava com aquilo e como foi apanhado de surpresa não reagiu e deixou-se ser beijado.

Elena ao ver a cena parou chocada não acreditando no que seus olhos viam, seu pai estava a beijar a vaca loira da Tanya e quando pensava que nada pior podia acontecer avistou Jenna que também via aquela cena deplorável. Jenna deixou cair algumas lágrimas e sentiu uma grande dor de cabeça, não queria estar ali a ver aquilo por isso correu em direção às escadas rolantes, estava prestes a descer quando a dor na cabeça piorou e de repente foi levada pela escuridão. Elena ao ver ela rolar pelas escadas deu um grito.

Elena: MÃE. – a voz dela fez Ric despertar e afastar Tanya de si

Ele olhou Elena e viu que ela corria para um local com várias pessoas à volta e depois percebeu que Jenna estava desmaiada e que alguém chamava a ambulância. Elena jogou-se em cima de Jenna tentando acordá-la mas não resultou.

Ric: Elena o que aconteceu? – ela o olhou com raiva e quando ele ia se aproximar ela gritou

Elena: FICA LONGE DELA.- ele a olhou sem entender – ELA CAIU PORQUE TE VIU BEIJANDO A VACA LOIRA.

Ric: Ela me pegou de surpresa não é o que estão pensando. – as lágrimas corriam pelo rosto dela

Elena: Isso não importa. – olhou-o séria – Se algo de mal acontecer com minha mãe eu não vou te perdoar.

Ric levou as mãos a cabeça e a ambulância chegou. Elena não permitiu que ele acompanha-se Jenna, indo ela com a mãe e aproveitou para ligar a Damon que disse que a encontrava no hospital. Quando estava mais calmo Ric lembrou de Tanya e foi a sua procura para entender o porquê dela ter feito aquilo com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que irá acontecer agoraa??
Beijos