Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 64
Capítulo 64




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/64

Elena estava encantada com a sua gravidez e com a reação das gêmeas que tinham aceitado tudo muito bem, pensou que elas pudessem sentir ciúmes e duvidar do amor que ela sentia por elas mas se surpreendeu. Damon e ela na empresa estavam um pouco aéreos e todos percebiam isso mas não comentavam pois como o casal daria um jantar em sua casa sabiam que lá era o local indicado para saberem o que estava a acontecer.

Elena: Acabei de falar com meu pai, minha mãe, Anna e Jeremy e todos vão no jantar. Minha mãe vai levar também o John. – disse sorrindo

Damon: Quanta mais gente para compartilhar nossa felicidade melhor. – foi ao encontro dela e beijou-a – Podemos ir para casa tratar de tudo.

Elena: Nosso expediente ainda não acabou. – disse abraçando o marido

Damon: Ser o dono da empresa dá jeito nestas horas. – sorriu – Eu decidi que nós dois estamos dispensados por hoje. – eles foram embora pois tinham um jantar para organizar.

Grayson estava na sua sala olhando fotos de Jenna, Ric e de Elena. Estava com ódio por não saber o que Jenna estava a fazer naquele momento pois agora Connor não a seguia mais, lutou muito para ganhar um nome na sociedade e não se podia dar ao luxo de ser alvo de um escandâlo. Quando a sua secretária anunciou que sua visita tinha chegado sorriu diabolicamente e mandou que a pessoa entra-se.

Grayson: Fico feliz por ter aceite se encontrar comigo. – disse sorrindo

Tanya: Apenas vim porque fiquei curiosa em saber o que queria comigo. – sentou na frente dele

Grayson: Sei que anda tentando separar os casais amigos de Elena e Damon. – afirmou

Tanya: Vejo que esta bem informado. Mas o que isso tem haver com você? – ele sorriu

Grayson: Um de meus objetivos é fazer aquela turminha de amigos sofrerem pois assim sei que Elena indiretamente será atingida. Te chamei porque quero que me ajude. – Tanya ficou interessada

Tanya: Eu não conhecia Elena e nem tinha nada contra ela. – disse calma. – Porém desde que ela apareceu tem me causado muitos problemas e me humilhou várias vezes. Qual o seu plano?

Grayson: Para atingir Elena tenho o alvo ideal para você seduzir.

Tanya: Se está pensando em Damon esqueça pois ele já esteve em meus braços e não me parece que queira repetir a experiência. Parece impossível mas a verdade é que ele ama mesmo Elena. – fez uma careta

Grayson: Sei bem disso. Mas meu alvo não é ele e sim este. – deu-lhe uma foto – Atacaremos ele primeiro e depois se quiser te ajudo a separar os outros.

Tanya: Para um coroa este cara é bem gato. Quem é ele? – perguntou curiosa

Grayson: Esse é Alaric Saltazman o pai verdadeiro de Elena. – Tanya e ele sorriram – Seduza ele e faça com que Elena e Jenna te peguem com ele e garanto que será bem recompensada.

Tanya: Aceito sua proposta mas saiba que não jogo limpo sempre. – piscou

Grayson: Estou contando com seu jogo sujo. – os dois apertaram as mãos firmando uma nova aliança.

A casa de Damon e Elena estava ficando cheia com os convidados que estavam ansiosos para saber o porquê daquele jantar. Jenna chegou com Ric e John e depois se afastou um pouco com Elena para falar com a filha em privado.

Jenna: Acho que estou me apaixonando por seu pai. – disse olhando para Ric

Elena: Isso demonstra que mesmo você não lembrando dele seu coração lembra pois o sentimento continua aí. – sorriu

Jenna: Tenho medo que as coisas não deiam certo mais uma vez.

Elena: Se não tentar nunca vai saber. Se dê uma nova chance de ser feliz. – as duas se abraçaram e depois Jeremy roubou Elena

Jeremy: Você viajou e esqueceu de mim né? – fingiu estar bravo

Elena: Nunca me esqueço de você Jer mas eu precisava dar um susto em Damon. – ele sorriu

Jer: Imaginei isso pois te conheco. Consegui pegar a agenda de minha mãe com os contactos todos dela e já eliminei alguns.

Elena: Desculpa eu esqueci que fiquei de te ajudar a encontrar seu pai biológico.

Jer: Tudo bem. O importante é que me ajude a partir de agora.

Elena: Quantas possibilidades ainda tem? – perguntou a ele

Jer: Tendo em conta minha idade me resta investigar 4 nomes que ela tinha na lista. – viu que ninguém olhava e tirou uma folha do bolso – Aro Volturi, Marcus Volturi, Caius Volturi e Mikael Mikaelson.

Elena: O pai de Klaus? – Jer assentiu – Penso que se Mikael fosse seu pai Ester com certeza saberia e não ficaria calada.

Jer: Pensei o mesmo. Nesse caso eu sou um Volturi.

Elena: Só temos de descobrir de qual dos três você é filho, mas temos de pensar na hipótese de o nome de seu pai também não estar na agenda dela.

Jer: Se for isso volto à estaca zero.

Eles continuaram a concersar mais um pouco e depois quando todos os convidados estavam presentes foram jantar. O jantar estava bem animado e as gêmeas estavam a fazer uma enorme força para não contarem antes da hora a novidade. Quando foram tomar o café para a sala todos olhavam o casal que não sabiam como começar.

Edward: Será que podem nos dizer o motivo deste jantar?

Emmett: Deve ser um bom motivo pois juntaram todo o mundo aqui e estão com um brilho no olhar diferente.  – o casal sorriu

Damon: Nós temos uma notícia para dar a vocês.

Miriam: Deixa ser a gente a contar papai. – pediu  e Elena assentiu fazendo as meninas pular animadas

Car: Dá para falarem logo? Estou ficando ansiosa demais.

Miriam/Hope: A mamãe vai dar um irmãozinho para a gente. – a sala ficou em total silêncio pois todos estavam a absorver as palavras das meninas.

Alice: AHHHHHhhhhahhahhhhhhh. – quebrou o silêncio – A Lena está grávida. Parabéns casal. – se jogou nos braços deles

Aos poucos todos foram cumprimentando o casal que estava feliz. Jenna e Ric ficaram emocionados ao saberem que seriam avós e acabaram derramando algumas lágrimas de felicidade.

Edward: Quem diria que os dois um dia estariam juntos, felizes e esperando um fruto do amor?

Rosalie: Acho que ninguém Ed, os dois se odiavam. – riram lembrando de como se conheceram

Jasper: Sempre achei que os dois foram feitos um para o outro e esse bebé é a prova.

Elena: Vocês falam como se eu e o Damon não estivessemos aqui.

Grace apareceu na sala com uma garrafa de champanhe e todos fizeram um brinde para comemorar a gravidez de Elena. As gêmeas estavam numa animação só e Hope estava certa pois Car e Alice queriam uma menina o que desencadeou uma nova discussão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com uma nova fic e gostava que passassem por lá. Fica aqui o link:
https://fanfiction.com.br/historia/685967/Anjo_Aprisionado/
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.