Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 60
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Estou feliz por ter 139 leitores acompanhando a fic.
Obrigada a todos os que tem comentado espero que gostem do capítulo e recomendem a fic. Nao custa nada...
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/60

Os dias foram passando e estava no dia da festa de noivado de Caroline e Klaus. Durante esse tempo Elena não manteve qualquer contacto com os amigos que estavam com receio dela não os perdoar.

Jenna e Alaric sairam mais algumas vezes e ela começava a entender o porquê de se ter apaixonado por ele no passado. Ric era encantador e a cada dia que passava ficava mais encantada com ele mas ainda sabia que estava a ser seguida por um dos homens de Grayson. Esme e John eram os únicos que sabiam disso pois Jenna não quis contar nada a Ric com medo deste cometer uma loucura.

A festa de noivado estava a acontecer na mansão dos Cullen por imposição de Alice e tudo estava perfeito. Caroline sorriu quando viu Damon chegar com Elena e as meninas e foi ao encontro deles.

Car: Pensei que não viriam na festa. – disse olhando para Elena que se controlava para não abraçar a loira.

Elena: Teríamos de vir porque prometi a minha melhor amiga que estaria presente. – Car sorriu para Edward – Que cabeça a minha, nem apresentei. Esta é Addison a minha melhor amiga e estes são Edward e Caroline. – o sorriso de Car morreu ao escutar aquilo e Edward também não gostou muito daquilo

Addison: Você sabe mesmo como dar uma festa. – disse para a loira

Elena: Addy vamos tomar um drinke e aí você pode observar suas possíveis presas. – disse sorrindo e se afastaram

Caroline olhava para as duas cheia de ciúme, não gostou nada de Addison pois parecia que ela estava a roubar a sua amiga.

Edward: Estou vendo que ela não vai perdoar a gente fácil.

Damon: Pode apostar. – disse sorrindo – Eu pensava que nem a mim ela iria perdoar.

Car: Aquela Addison deve estar jogando ela contra a gente.

Rosalie: Ela me pareceu ser bem legal. – Car a olhou triste – Você quem defendeu Hayley por isso não reclama.

Klaus abraçou a noiva e beijou-a mas mesmo assim ela continuava um pouco triste por Elena a estar a ignorar. A festa foi correndo animada e quando estava quase na hora de Klaus fazer o pedido perante todos duas convidadas inesperadas entraram fazendo todos ficarem em silêncio. Elena quando percebeu de quem se tratava foi para junto de seus amigos.

Car: O que elas estão fazendo aqui? – perguntou indignada

Emmett: Você convidou a Hayley e parece que ela resolveu aparecer.

Elena: E para melhorar a noite ainda trouxe companhia. – bebeu um pouco de wiski – Quem diria Tanya e Hayley juntas. Será que elas são um casal? – Emmett começou a gargalhar e as vadias foram em direção a eles.

Car: Pensei que depois do tapa que te dei tinha percebido que havia sido desconvidada para meu noivado. – disse seca

Hayley: Continua chateada comigo Car por aquela bobagem?

Car: Não fale comigo sua cachorra.

Tanya: Como você está cada vez mais simpática. – se intrometeu

Edward: O que faz aqui Tanya? Você não foi convidada.

Tanya: Vim acompanhar Hayley, ela não estava com disposição para vir sozinha.

Elena: Não me diga que agora as duas são um casal? – elas iam responder mas Elena não deixou – Para ser sincera isso não me importa.

Hayley: Parece que se acertou com Damon. – disse debochada

Addison: Para separar estes dois será preciso muito mais do que uma ou duas vadias na jogada. – sorriu

Klaus: Quero as duas fora de minha festa.

Tanya: Iremos embora mas apenas depois de escutar seu pedido.

As duas começaram a circular na festa deixando todos indignados mas como não queriam um escândalo deixaram as coisas assim. Perto da hora do pedido o DJ interrompeu a música que tocava e disse que uns amigos dos noivos haviam preparado uma surpresa para eles. Car ficou animada mas ao ver a preocupação nos rostos dos amigos percebeu que a tal surpresa não era de nenhum deles. O DJ colocou uma música sensual e depois em uma das paredes da sala foram projetadas fotos. Fotos que chocaram os convidados pois eram de Klaus em roupa intíma com Tanya e aos beijos, logo depois apareceram fotos de Tanya com Edward e Damon e estas eram bem mais ousadas. Vendo as lágrimas de Caroline, Elena esqueceu que estava fingindo que não se importava com ela e foi de rompante para perto do DJ e sem ninguém esperar pegou no projetor e o quebrou em pedaços. As fotos desapareceram e todos a olhavam.

Elena: Muitos de vocês devem estar perguntando-se o que significavam estas fotos. – ouviu um múrmurio e continuou – Elas apenas serviram para mostrar que nem mesmo a maior vadia pode separar um casal quando ele se ama. Meu marido, Edward e Klaus quando se envolveram com a vadia em questão não tinham ideia do que era amar alguém mas hoje tudo é diferente. Eu e Damon estamos casados e felizes nos amando cada vez mais. Bella e Edward fazem vida de casados mesmo não o sendo e são loucos um pelo outro. E por fim Caroline e Klaus, hoje o dia deles era para ser de  felicidade pois se preparam para casar, podem ser diferentes mas se amam de verdade e sei que esta tentativa escrota de acabar com o noivado de minha melhor amiga não irá resultar. Como amiga dos noivos proponho um brinde a felicidade deles. – todos ergueram os copos e beberam mas Elena não o que atraiu olhares – Desculpem. Devem estar-se perguntando o porquê de eu não ter bebido. A resposta é simples em vez de beber irei dar uma nova serventia a esta bebida. – ela se aproximou do local onde Tanya estava e disse – Uma vez vadia para sempre vadia. – e despejou a sua bebida no vestido da loira que começou a gritar.

Addison: Esta é minha amiga. – foi ter com ela e como seu copo ainda estava meio fez o mesmo que Elena jogando a bebida em Tanya

Tanya: Suas loucas vocês acabaram com meu vestido.

Bella: Já que Addison se adiantou a mim jogando a bebida dela em Tanya eu me contento com a outra vadia. – sorriu e derrubou a sua bebida em cima de Hayley

Rosalie: Ops. Meu copo escorregou de minhas mãos. – Hayley deu um grito e depois de se sentir humilhada saiu da festa correndo sendo seguida por Tanya.

Todos os convidados riram daquela situação e Klaus aproveitou o clima descontraído para fazer o pedido a Car que aceitou de imediato casar com ele e se atirou nos braços dele.

Damon: Você foi fantástica. – sussurou no ouvido de Elena – Estou orgulhoso de minha esposa. – ela o abraçou

Elena: Só mesmo aquelas vadias para acharem que umas fotos tiradas no passado iriam perturbar nossa felicidade. – eles se beijaram e só se afastaram depois de escutarem alguém a pigarrear.

Car: Acho que depois de seu discurso somos novamente amigas. – Elena olhou para Car e depois para Edward que estava logo atrás e sorriu

Elena: Nunca deixamos de ser amigos, eu queria dar um gelo nos dois mas as vadias acabaram com meu plano.

Elena foi quase esmagada de seguida por um abraço de Edward e Caroline que estavam felizes por tudo estar bem novamente entre eles. A festa continuou e Elena viu Jenna e Ric conversando afastados percebendo um certo clima entre eles. Quando a festa estava quase a terminar e só restavam apenas os amigos mais próximos Elena levantou para ir no banheiro mas acabou tendo uma tontura pelo caminho e desmaiando. Todos correram para ela tentando entender o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que comentem o que acharam....