Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 59
Capítulo 59


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos que tem comentado e favoritando a história.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/59

Depois de se terem entregue mais uma vez à paixão Elena acabou por adormecer devido ao cansaço mas Damon ficou observando-a ainda por um tempo, não tinha dúvidas de que ela era a mulher da sua vida e que a amava como nunca amou na vida. Ter de lidar com a indiferença dela por estar chateada com ele por causa de Hayley tinha sido complicado pois sentiu saudades de tudo nela. Levantou e pegou-a ao colo indo com ela para o quarto e depois de a deitar na cama aconchegou-a a si e adormeceu.

Jenna andava com uma sensação ruim de que estava a ser seguida por isso achou melhor procurar Esme para desabafar com ela.

Esme: Não esperava te ver aqui tão cedo Jenna. – beijou a amiga no rosto

Jenna: Precisava de alguém com quem conversar e você me passa confiança. – Esme pediu para ela se sentar

Esme: Pode contar tudo o que quiser pois sou sua amiga.

Jenna: A duas noite atrás sai com Alaric para jantar e acabamos nos beijando. – Esme sorriu – Desde esse dia tenho a sensação de que estou a ser seguida.

Esme: Grayson. – falou olhando a amiga – Jeremy e Anna falaram que ele continua obsecado por você.

Jenna: Tou achando que é hora de eu ir confrontar esse homem, afinal ele destruiu a minha família.

Esme: Pode ser bom para você mas te peço que se for leve alguém te acompanhando pois ele é perigoso.

Jenna: Obrigada por me escutar Esme, é bom poder desabafar com uma amiga. – as duas trocaram um abraço e depois se despediram.

Damon acordou sorrindo e como Elena ainda dormia decidiu acordá-la com beijos, distribuindo-os pelas costas nuas dela que foi acordando aos poucos.

Elena: Adoro quando me acorda assim. – disse sorrindo – É muito bom.

Damon: As meninas devem estar voltando daqui a pouco. – ela concordou e deu-lhe um beijo rápido nos lábios

Elena: Você me cansou na noite passada. – disse fazendo um biquinho fofo – Poderia me fazer uma massagem.

Damon: Tudo o que você quiser amor.

Damon sentou em cima dela e começou a massagear as costas dela que estava deliciada com o simples toque das mãos dele no seu corpo. Os dois vestiram-se e foram bem abraçadinhos para a sala encontrando Addison e as meninas.

Addison: Parece que o temporal ajudou vocês a fazerem as pazes. – Damon beijou Elena ainda a abraçando por trás

Miriam: Você perdoou o papai? – perguntou para Elena

Elena: Sim gatinha, eu e papai nos entendemos. – ela e Hope sorriram

Hope: Obaaa. Isso quer dizer que nós também te perdoamos papai. – Damon sorriu

Damon: Então agora eu tenho direito a um abraço de minhas princesas? – as duas sorriram e foram abraçá-lo – É bom estar bem com todas as mulheres de minha vida.

Damon enviou mensagem para Edward contando que se havia entendido com Elena o que deixou todos os amigos felizes.

Car: Será que ela também vai voltar a ficar de bem com a gente? – estava nervosa

Edward: Assim espero pois eu a adoro e não me vejo sem falar com ela.

Alice: Car agora se preocupe com sua festa de noivado que é na próxima sexta. – Edward revirou os olhos

Bella: Não poderei ajudar muito porque estou sobrecarregada de trabalho mas Alice com certeza irá te ajudar Car.

Emmett: E se Hayley der as caras na festa? – todos o olhavam estupefatos

Rosalie: Meu ursão está certo pois vocês a convidaram. Cara de pau para aparecer ela tem.

Car: Se ela ousar aparecer a coloco a pontapés para fora.

Elena tinha conseguido falar com Enzo e Addison estava nas nuvens por ele ter aceite sair com ela. Começou a pular e Damon lembrou de Car e Alice pois elas tinham a mesma atitude quando estavam felizes.

Damon: Você parece Caroline e Alice. – Elena perdeu o sorriso – Ainda está chateada com a Car?

Elena: Um pouco, não esperava que ela defende-se a vadia. – justificou-se

Damon: Caroline achava que ela era nossa amiga mas ficou mal quando li a sua carta. Ela chorou e se sentiu muito culpada com sua frieza.

Elena: A sorte da barbie é que eu amo ela e não consigo estar muito tempo longe dela e de Edward.

Addison: Estou vendo que já perdoou os dois. – ela assentiu

Elena: Isso não significa que eu não vou dar uma lição neles. – sorriu sapeca

Damon: Festa de noivado da loira é sexta. Nós estaremos presentes? – perguntou

Elena: Lógico esqueceu que nossas meninas serão as daminhas do casamento. – ele sorriu e beijou-a – Você irá com a gente Addy.

Addison: Claro que vou ainda mais sabendo que vai haver por lá muito homem gostoso. Vou aproveitar para tirar o atraso. – Elena riu

Damon: Mas você não estava interessada no Enzo? – perguntou confuso

Addison: Enzo é meu plano para longo prazo mas enquanto ele não esta de quatro por mim terei de me contentar em pegar uns gostosos.- eles riram

Jenna falou com John e contou de suas suspeitas de que Grayson a havia mandado seguir. Ele ficou preocupado e quando ela falou que iria falar com ele se ofereceu para ir junto. Os dois entraram na sala de Grayson sem bater na porta e ele quando viu Jenna sorrio.

Grayson: Você era a última pessoa que esperava ver aqui mas a sua visita é a que mais me agradou até agora.

Jenna: Não queria ver a sua cara mas foi obrigada a vir já que mandou alguém me seguir.

Grayson: Você percebeu. – estava surpreso – No passado como Isobel tenho certeza que não daria conta.

John: Quando você irá entender que Isobel não existe mais e vai deixar Jenna em paz?

Grayson: E você quem é? – perguntou com indiferença

John: Sou a família dela. – Grayson revirou os olhos

Jenna: O que pretende de mim? Porque não me deixa viver a minha vida?

Grayson: Porque te amo, sempre amei e você nem uma chance me deu. Sempre preferiu Alaric a mim.

John: Com certeza ela tinha seus motivos.

Grayson: Ric nunca foi o homem certo para você e continua a não ser. – disse firme

Jenna: E meu homem ideal seria quem? Você? – ele deu de ombros – Nem que fosse o último a face da terra. Você simulou a minha morte e me afastou de minha filha e isso nunca irei perdoar nem que viva mil anos com ou sem memória.

Grayson: Se você não for minha tenha certeza que não será de mais ninguém. – Jenna sorriu

Jenna: Isso é o que veremos e não ouse voltar a magoar minha filha pois não terei piedade de você se o fizer.

Jenna pegou na mão de John e os dois sairam da sala de Grayson que começou a partir tudo. Mais uma vez foi rejeitado pela única mulher que amou e se ela não ficava com ele com Ric também não ficaria nem que tivesse de acabar com ele de verdade e com a doce Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esqueçam de comentar
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.