Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que tem comentado pois passamos os 400 comentários. Obrigada por todo o carinho. Espero que gostem do capítulo
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/58

Damon olhava para Elena e as filhas tomando o pequeno-almoço animadas e nem parecia que tinham passado a pouco por um pequeno sufoco. Estava preocupado com a esposa pois ela nunca havia passado mal por isso saiu do quarto e decidiu ligar a Edward.

Edward: Finalmente deu notícias. Encontrou a Elena?

Damon: Sim ela estava na fazenda que Jeremy me indicou. – sua voz estava estranha

Edward: Parece que ela não te perdoou.

Damon: Não mesmo e minhas filhas estão super apoiando ela que mal me falam.

Edward: Três mulheres contra você deve ser dose.

Damon: Estou preocupado. – ficou um pouco em silêncio – Elena hoje mais cedo desmaiou e não tenho ideia do porquê.

Edward: Mas agora ela está bem? – depois de Damon confirmar ele suspirou aliviado – Isso é bom. Talvez ela esteja stressada com tudo o que aconteceu nos últimos tempos pois a vida dela é quase uma montanha russa.

Damon: Liguei para avisar que só voltarei quando ela me perdoar.

Edward: Tudo bem. Cuide dela e das meninas.

Na casa dos Cullen todos olhavam para Edward pedindo que conta-se tudo o que Damon falou para ele e depois deste contar tudo Emmett abriu um enorme sorriso.

Alice: Ficou doido de vez Emm? Porque está rindo?

Emmett: Tou apenas pensando em qual o presente qeu devo comprar para oferecer a Hayley. Quer me ajudar a escolher ursinha? – todos o olhavam em choque

Car: Porque você quer dar um presente a ela se nem gostava dela?

Emmett: Graças a ela, eu e minha ursinha passamos a ser os tios favoritos das gêmeas. – eles abriram e fecharam a boca várias vezes sem conseguir falar nada – Se elas não falam bem nem com Damon que é o pai com vocês não vai ser diferente. – gargalhou e todos lhe mandaram com almofadas.

Grayson estava na sua sala furioso pois não conseguia esquecer o beijo que havia visto entre Jenna e Alaric. Parecia que Ric estava sempre um passo à sua frente quando se tratava de conquistar Jenna e aquilo não poderia acontecer mais uma vez. Voltou à realidade quando Jer e Anna entraram na sua sala.

Grayson: Vou ter de começar a distribuir senhas pois tenho recebido muitas visitas por aqui ultimamente.

Jer: Só estou aqui a pedido de Anna porque a minha vontade de te olhar é nenhuma.

Grayson: Estava ansiosa por me conhecer filhinha? – perguntou debochado

Anna: Meu pai é Alaric e não você eu apenas quero saber o porquê de me ter rejeitado. – ele riu

Grayson: Você era filha de Jo, se fosse de Isobel com certeza eu  te amaria mas Jo nada significou para mim.

Anna: No fundo fico feliz por não ter sido criada por um monstro com você.

Grayson: Alaric não é muito melhor pois o corpo de Jo mal arrefeceu e ele já anda beijando Jenna. – disse frustado e Anna gargalhou

Anna: Sério? Isso é bom pois mostra que mesmo sem memória ela tem bom gosto. Os dois vão terminar juntos e saiba que quando isso acontecer irei rir muito da sua cara de otário.

Jer: Acho que já podemos ir embora amor.

Anna: Vamos sim. Agora eu tenho certeza que Jo fez uma coisa boa pelo menos, ela me deu um pai de verdade. Eu odeio você.

Jer e Anna sairam e Grayson apenas revirou os olhos, agora estava certo de que aquela garota nunca teria estofo para seguir seus passos, era boa demais. Esqueceu da visita dela e ligou para Connor pedindo para que ele começa-se a seguir Jenna pois queria saber tudo a respeito dela.

Na fazenda as meninas estavam correndo enquanto os adultos conversavam na varanda. Damon bem tentava chegar perto de Elena mas ela estava a dificultar tudo.

Addison: Vão demorar muito a fazer as pazes? – perguntou

Damon: Tudo está nas mãos de Elena pois por mim já estariamos juntos e felizes.

Elena: Que tipo de mulher eu seria se perdoa-se todas as suas traições?

Addison: Ele não te traiu pelo que entendi Lena. – Damon sorriu agradecido

Elena: Se continuar defendendo ele acho que seu encontro com Enzo não vai rolar. – ela abriu a boca

Addison: Você não seria capaz. – disse incrédula

Damon: Se tem algo que aprendi foi que Elena é capaz de tudo.

Elena deixou os dois e foi para junto das meninas que corriam atrás de um pequeno cão. Brincou com elas e depois permitiu que as duas acompanhassem Addison na cidade.

Elena: Onde Damon está? – já não o via a algum tempo

Addison: Ele foi dar uma volta à cavalo amiga. – Elena ficou tensa

Elena: E você deixou? Tá na cara que vai cair um temporal. – estava preocupada

Addison: Relaxa que logo ele volta. Tá preocupada mas só tem dado patada nele.

Addison e as meninas sairam da fazenda e Elena ficou na sala inquieta andando de uma lado para o outro esperando Damon voltar. A chuva começou a cair e nem sinal dele o que só aumentava a preocupação da morena, Addison ligou dizendo que devido ao mau tempo dormiria com as meninas na cidade. Quando os trovões começaram a cair Elena saiu até a varanda e ficou aliviada ao ver Damon chegar ensopado no cavalo. Não se importando com a chuva correu para junto dele e se jogou nos seus braços, ele correspondeu ao abraço dela sorrindo e depois sentiu um tapa forte no rosto.

Damon: Caramba Elena sua mão é pesada. – passou a mão no rosto

Elena: Ficou louco para sair a cavalo no meio de um temporal? Sabe o quanto me preocupei? – ele sorriu torto

Damon: Se preocupou foi? – ela não disse nada apenas o olhava – Isso é bom pois mostra que continua me amando.

Elena: Nunca falei que não amava.

Damon não precisou escutar mais nada apenas puxou Elena para si e a beijou cheio de amor e saudade, eles nem ligavam de estar na chuva trocando beijos e só pararam quando um raio iluminou tudo à volta deles. Damon entrelaçou as mãos de ambos e sairam correndo para dentro de casa, Elena contou que estavam sozinhos e ele sorriu sapeca.

Enquanto Damon acendia a lareira a morena foi pegar umas toalhas para os dois se secarem mas era difícil uma vez que estavam sempre a trocar beijos, desistiram de se secar e aproveitando o calor que vinha da lareira retiraram as suas roupas e se perderam no corpo um do outro fazendo amor por horas.

Damon: Posso concluir que estou perdoado? – perguntou com receio

Elena: Sim mas se aprontar de novo saiba que não te perdoarei. – disse séria

Damon: Jamais voltarei a te magoar amor. Eu te amo demais.

Elena: Isso é bom porque você é totalmente correspondido por mim.

Damon sorriu e levantou pegando em Elena ao colo e foi sempre beijando-a em direção ao quarto. Quando chegaram perto a cama os dois cairam sobre ela e mais uma vez se entregaram um ao outro mas desta vez de forma mais selvagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar....