Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/57

Damon ao ver Elena e as meninas paradas na entrada da casa sorriu mas percebeu que elas não corresponderam ao seu sorriso. Deixou o carro estacionado de qualquer jeito e foi em direção a elas que não se moveram e apenas o olhavam.

Elena: O que faz aqui Damon? Pensei ter deixado claro que não te queria perto. – disse tentando suar fria

Damon: Sei que está chateada mas eu posso explicar tudo o que aconteceu e meu lugar é junto das mulheres de minha vida. – olhou as filhas – Não vão me cumprimentar? – perguntou sorrindo

Miriam: Estamos chateadas com você. – cruzou os braços e ele levantou uma das sobrancelhas

Hope: Você fez a mamãe ficar triste e só vamos te perdoar quando ela o fizer.

Damon ficou chocado e olhou Elena que apenas deu de ombros, cada dia amava mais aquelas duas e tinha de admitir que não contava com aquela atitude da parte delas.

Damon: Eu sou o pai de vocês por isso não podem deixar de me falar. – disse indignado

Hope: E ela é nossa mamãe e você não a pode deixar triste e mesmo assim deixou. – as meninas entraram para dentro de casa

Damon bagunçou o seu cabelo nervoso e começou a explicar a Elena tudo o que aconteceu, revelou que Hayley estava em complô com Grayson para os afastar e pediu desculpas. Ela no fundo desconfiou sempre que o beijo foi uma armação mas não iria desculpar o marido logo de caras pois se o fizesse quem garante que o mesmo não se iria repetir.

Elena: E o que você pretende que eu faça depois de me contar tudo isso?

Damon: Quero que me perdoe por não ter percebido que era uma armação. – ela sorriu

Elena: As coisas não funcionam assim Damon. Acha mesmo que pode aprontar e depois com um pedido de desculpas tudo se resolve. Tudo bem que foi uma armação mas isso não aconteceria se você mantive-se as vadias que fizeram parte de sua vida longe de nós.

Damon: Já percebi que está magoada e não vai facilitar a minha vida mas eu não vou sair desta fazenda sem você e as meninas.

Elena: Faça o que bem entender eu não me importo. – fingiu indiferença

Elena entrou na casa e Damon foi atrás dela. Addison recebeu-o muito bem ao contrário da esposa e das filhas que se mantinham afastadas dele.

Addison: Você pode ficar o tempo que quiser por aqui afinal Elena está pagando. – sorriu para a morena que balançou a cabeça negativamente.

Damon: Eu posso pagar a estadia de minha família. – Addison negou

Addison: Elena não está me pagando em dinheiro Damon. – ele não entendeu – O pagamento é um encontro entre mim e o gostosão do Lorenzo. – ele ficou surpreso

Damon: Você também conhece o Enzo? – estava confuso

Addison: Não tanto como eu gostaria mas em breve mudarei isso. – piscou

Elena: Sabe Damon a Addison é sua versão só que feminina. – ele não entendeu – Assim como você adora comer tudo que é vadia ela adora comer tudo que é homem gostoso. – ele se levantou

Damon: Você sabe bem que larguei essa vida quando percebi que nosso casamento era real e que te amava.

Elena: Deve ser por isso que as vadias não deixam de bater em nossa porta. – disse debochada

Ric e Jenna depois do jantar foram dar um passeio por uma praia e trocaram algumas impressões que tinham sobre a filha de ambos. Quando Ric a deixou em frente à porta de casa não resistiu e acabou beijando Jenna que se deixou levar. Para Ric o beijo dela continuava igual e sentia o que sempre sentiu quando a beijava e Jenna pela primeira vez sentiu-se completa de verdade. Quando o ar foi necessário Jenna saiu correndo com vergonha e ele ficou com um sorriso no rosto. Eles nem perceberam que do outro lado da rua em um carro estava Grayson observando os dois com os olhos cheios de ódio.

Depois do jantar na fazenda estava na hora de dormir e Damon sorriu ao ver que Elena já estava deitada mas perdeu o sorriso quando a morena lhe atirou um travesseiro e coberta.

Elena: Não pensou que iriamos dormir na mesma cama pois não querido? – perguntou irónica

Damon: Você sabe que não te trai Elena. Precisa me tratar assim?

Elena: Enquanto não provar que quer mesmo que nosso casamento dê certo não dormirá comigo.- ele ia ignorar o que ela falou mas as filhas entraram no quarto.

Miriam: Estamos prontas mamãe. – disse sorrindo

Damon: O que as duas estão fazendo aqui? – perguntou confuso

Elena: Elas vão dormir comigo querido. – Damon ficou frustado pois agora sim teria de dormir no pequeno sofá do quarto.

Damon: Isso é absurdo, Addison deu um quarto para as duas.

Hope: Mas nós queremos proteger a mamãe de você. – disse séria

Damon: Hope Salvatore. – repreendeu-a – Eu amo vocês e a mamãe e não faria nada de mal a nenhuma.

Miriam: Mas deixou a mamãe triste e se não fosse a tia Rosalie ela ainda estava mal.

Ele não quis mais discutir por isso pegou nas coisas que ela lhe derá e deitou no sofá que havia ali no quarto. Elena sentia a falta dele ao seu lado mas não podia ceder por isso aconchegou-se nas meninas.

Damon: Vocês já estão dormindo?  – estava preocupado por elas o colocarem de parte

Elena: Se você ficar calado irá me ajudar a conseguir dormir.

Damon: Porra. Eu acho que não consigo dormir mais longe de você. – ela sorriu mas ele não viu

Elena: Temos pena querido e se não mudar de atitude trate de se habituar.

Damon: Você é impossível mas eu te amo e não vou desistir.

Na manhã seguinte as gêmeas começaram a  gritar que nem loucas na cama e Damon caiu do sofá.

Damon:O que aconteceu? – levantou em um pulo

Miriam: A mamãe não está bem.  – ele correu no banheiro e viu que ela estava desmaiada ou ele pensava que sim

Pegou em Elena ao colo e deitou-a na cama enquanto tentava acalmar as meninas que choravam por a ver desmaiada. Enquanto ele falava com Hope, Elena abriu os olhos e piscou para Miriam.

Hope: A mamãe não vai acordar mais? – Damon ajoelhou na frente delas

Damon: É claro que vai ela é muito forte só deve estar cansada. – tentou tranquilizar as duas

Addison atraida pelos gritos e choro das meninas foi até ao quarto e pegou em um frasco colocando-o em frente ao nariz da amiga que foi voltando a ficar consciente. Elena fingia que não entendia o porquê de todos a olharem preocupados e por as gêmeas estarem a chorar.

Damon: As meninas te encontraram desmaiada no banheiro. – ela abriu os braços para receber as duas que se aconchegaram nela – Você está se sentindo melhor?

Elena: Sim, eu não sei o que aconteceu, talvez algo não esteja me fazendo bem.

Addison: Se até mais logo não estiver 100% boa te levaremos no médico. – Damon saiu e Elena e as meninas cairam na gargalhada deixando Addison confusa – O que eu perdi?

Elena: Addy querida eu estou ótima. As meninas e eu apenas quisemos pegar um susto no Damon.

Addison: Vocês não prestam. – elas riram – O coitado estava super aflito e preocupado.

Miriam: Foi apenas uma brincadeirinha.

Hope: O melhor foi o papai caindo do sofá assustado com nossos gritos. – falou rindo

Elena: Essa parte perdi pois estava no banheiro. – fez careta – Ele fica lindo preocupado com a gente. – falou para as meninas que assentiram

Addison: Vocês são maléficas e eu vou embora antes que isso pegue.

Damon preparou um pequeno-almoço reforçado e levou para Elena na cama que ficou encantada com a atitude dele. Ela até poderia contar que seu mal estar tinha sido uma brincadeira mas as meninas estavam a adorar aquele mimo e ela também que deixou passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Nao esqueçam de comentar e como não custa nada pedir... se der recomendem
Beijos