Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 56
Capítulo 56




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/56

Elena e as gêmeas chegaram na fazenda Paraíso que pertencia uma grande amiga da morena, Addison. Sempre que precisava se afastar de tudo e todos Elena gostava de ir para lá passar um tempo e colocar as ideias em ordem. Addison recebeu as três muito feliz.

Addison: Amiga desnaturada que só me procura quando precisa se afastar de tudo. – fingiu estar ofendida

Elena: Que eu lembre você foi quem não compareceu em meu casamento e eu te convidei. – as duas se abraçaram – Estas são minhas filhas Miriam e Hope. – Addison olhou as meninas

Addison: Elas são mesmo umas gatinhas como você me falou. – todas sorriram – O que acham de irem com Marion conhecer a fazenda? – elas gostaram da ideia

Depois de Marion levar as gêmeas a conhecer a fazenda Addison levou a amiga até o quarto que esta iria ocupar e se jogou em cima da cama. Elena contou o que aconteceu para estar ali e depois deitou ao lado dela.

Addison: Nunca pensei que você iria amar, quando estava com Kol você dizia que o amor não era para você. – Elena suspirou

Elena: Isso porque na época eu ainda não conhecia Damon Salvatore, ele abalou todas as minhas estruturas e eu o amo de verdade a ele e às meninas. – sorriu

Addison: Se ama ele tanto porque veio para cá? Não devia estar perto dele e lutando contra as vadias que querem derrubar seu casamento.

Elena: Vim para cá porque quero que ele corra atrás de mim. – sorriu

Addison: Ele sabe onde você está amiga? – perguntava animada

Elena: Claro que não, se ele quiser me encontrar vai ter de procurar e quando ele chegar aqui ainda irei dar um pequeno gelo nele. – as duas sorriram – Damon vai ter de saber que comigo e nosso casamento ele não pode brincar.

Jenna estava à horas a procurar uma roupa que a agrada-se e não encontrava nada o que a estava a deixar frustada. John sabia que ela estava nervosa por isso entregou-lhe um embrulho.

Jenna: Não acho que seja meu aniversário para ganhar presente.

John: Porém é uma ocasião especial, você vai sair com o homem que amou, pai de sua filha e achei que iria querer estar mais linda do que nunca. – ela abriu o presente e ficou encantada com o lindo vestido preto que lá estava.

Jenna: É lindo eu não escolheria melhor. – John sorriu

John: Aproveite o jantar querida e acima de tudo seja feliz.

Depois que John saiu Jenna tomou um banho de espuma e começou a se arrumar. Fez uma maquiagem suave e depois borrifou algumas gotas de seu perfume perferido, estava perfeita e quando foi para a sala ficou corada ao ver a maneira como Ric a olhava.

Ric: Você está maravilhosa, perfeita. – beijou a mão dela que sentiu um arrepio

Jenna: Você também está muito bem.

Ric deu o seu braço a ela e foram em direção ao carro. Ele queria que tudo fosse perfeito por isso escolheu levá-la a um restaurante italiano e agiu como um perfeito cavalheiro puxando a cadeira para ela se sentar.

Ric: Você ter aceite jantar comigo me fez feliz pois me dá esperança de que tudo entre nós se resolva.

Jenna: Não quero que crie falsas esperanças. Admito que não me é indiferente mas o amor que senti por você um dia quando era Isobel não existe mais. – ele tocou na mão dela que estava estendida em cima da mesa.

Ric: Neste momento quero seu amor mas como Jenna. Compreendi que você se tornou uma outra pessoa mas não consigo deixar de te amar, para mim apenas seu nome mudou e estarei sempre te esperando. – ela ficou emocionada

Jenna: Pensei muito em tudo que descobri nos últimos tempos e decidi te dar uma chance de me conhecer melhor. John acha que você é o homem de minha vida e que por isso eu nunca consegui me relacionar com ninguém. – Ric sorriu

Ric: Palavras sábias e cada vez gosto mais desse seu amigo.

Os dois tomaram um pouco de vinho e continuaram a conversar. Jenna mesmo não sabendo nada dele conseguia se abrir como nunca antes, ela confiava nele e se sentia completa na sua companhia.

Jeremy foi até a casa dos Cullen visitar Anna e ficou chocado quando a mesma disse que queria conversar com Grayson. Ela não o queria como pai mas precisava saber o porquê dele a ter rejeitado e deixar Alaric assumir uma responsabilidade que não era dele. Jeremy não estava muito de acordo mas depois de trocarem alguns beijos acabou sendo convencido e marcou de pegar a namorada em casa no dia seguinte.

Edward estava deitado com a cabeça no colo de Bella e se sentia mal por ter dececionado sua melhor amiga. Durante anos sempre esteve do lado de Elena e hoje havia falhado ao defender Hayley, mas ele não poderia adivinhar que ela estava armando contra o casal delena.

Bella: Elena nunca vai aguentar ficar chateada com a gente em especial com você durante muito tempo. – tranquilizou o namorado.

Edward: Pode ser mas isso não diminui a culpa que estou sentido. Eu deveria ter previsto que Hayley beijaria Damon pois ela sempre foi assim desinibida.

Bella: Hayley aliada de Grayson. Quem diria? – eles se olharam – Daqui a pouco é capaz dele chamar Tanya para o ajudar a prejudicar todos nós.

Alice: Isso não iria me surpreender nem um pouco. Caroline esta arrasada e tá pensando em cancelar a festa de noivado dela ainda mais depois de ler a carta da Lena.

Jasper: Elena vai fazer a barbie e Damon penar um pouco antes de perdoar porque eles foram quem mais defendeu a Hayley.

Rosalie: Elena já perdoou todos mas ela vai dar uma lição em Damon por ter tanta vadia no seu passado. – todos a olharam – Conversei com ela antes da viagem que fez e expliquei quem era Hayley e ao contrário de vocês Elena acreditou na avaliação que eu fiz da piranha. – sorriu passando a mão na sua barriga de grávida.

Bella: Quando conseguirá saber o sexo do bebé?

Rosalie: Na próxima semana e estou querendo um rapaz com medo do que Damon poderá ensinar caso seja uma menina. – todos riram

Alice: Eu prefiro uma princesinha para a vestir toda de rosa. – bateu palminhas

Elena aproveitou para visitar a fazenda com as meninas e como estava calor aproveitou para tomar um banho de rio com elas e pegar um pouco de sol. As gêmeas estavam felizes por estarem com ela mas sentiam a falta de Damon com elas, já estavam habituadas a ter sempre do seu lado um papai e uma mamãe. Quando o sol desapareceu elas resolveram voltar para casa e antes de entrarem perceberam um carro chegar e dele saiu Damon, as três ficaram felizes mas fingiram que não fazendo cara de bravas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hora de Damon pedir perdão...
Comentem
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.