Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 55
Capítulo 55




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/55

Elena estava a guardar umas coisinhas na sua mala quando suas duas gatinhas entraram correndo no quarto e pularam na cama dela com os olhinhos tristes. As duas tinham medo de perder a mãe que tinham ganho a tão pouco tempo.

Miriam: Você vai abandonar a gente? – a morena a olhou assustada

Elena: Nunca que vou abandonar vocês, eu as amo e muito.

Hope: Então para que são essas malas? – Elena sorriu

Elena: Eu e o papai brigamos e decidi dar um gelo nele. – elas não entenderam – Irei passar uns dias longe para ele perceber que errou.

Hope: Podemos ir com você mamãe? – ficou surpresa com o pedido

Miriam: Se o papai fez algo errado tem de ser castigado. Leva a gente. – pediu

Elena: Vamos preparar uma mala para vocês gatinhas. – as duas abraçaram Elena que sorriu

Elena deixou uma carta com Grace para que a mesma entrega-se a Damon e depois saiu com as meninas. Damon achou melhor sair da empresa mais cedo e quando chegou em casa ficou chocado com a carta que Elena lhe deixou e chamou os amigos para falar com eles.

Edward: O que aconteceu para nos chamar aqui com urgência? – perguntou mal entrou na mansão

Damon: Aconteceu o que eu temia, estou sendo castigado por uma coisa que não tive a culpa.

Car: Pode ir direto ao ponto Damon. – estava stressada e Damon pegou na carta de Elena

Damon: Querido marido,

Depois do que aprontou hoje acho que está merecendo passar um tempo sozinho para pensar no que fez. Minha ideia era passar um tempo sozinha fora para pensar em tudo que me aconteceu nos últimos tempos mas as meninas me pediram para irem comigo e eu aceitei. Aproveite os dias para ver qual as suas prioridades e se ser fiel a nosso casamento se encontra entre elas. Já que nossos amigos estavam tão animados com a chegada da sua amiga vadia diga a Caroline que peça a ajuda dela para a festa de noivado pois me parece que elas se dão muito bem.

Até breve, sua esposa e filhas.

Car: Nossa, não pensei que ela ficaria tão magoada comigo. – disse com os olhos marejados

Edward: O pior é que nem sabemos onde elas estão. E essa carta foi bem fria.

Damon: Vou encontrar elas e Elena vai voltar para casa.- disse firme – Nem que seja à força.

Jenna e John estavam tratando de negócios quando viram Elena e as gêmeas entrarem na loja. Jenna percebeu que algo estava errado e foi ter com a morena que a abraçou bem forte.

Miriam: Mamãe brigou com o papai. – Jenna olhou as garotas e sorriu pois eram as meninas que Elena amava como filhas logo suas netas.

Jenna: Oi. Eu acho que sou avó de vocês, Jenna pois sou mãe da Elena. – sorriu

Miriam: Sou Miriam e esta é minha irmã Hope. – as duas beijaram o rosto dela

Hope: Vamos passar uns dias fora porque o papai tem de aprender que não pode deixar a mamãe triste. – Elena sorriu

John pegou nas gêmeas e afastou-as um pouco para mãe e filha puderem conversar um pouco mais à vontade. Elena contou tudo o que aconteceu e Jenna entendeu a filha.

Elena: Achei que devia vir te avisar que vou estar fora para não se preocupar.

Jenna: Pode ir tranquila mas seu marido vai tentar te encontrar. – ela sorriu

Elena: Estou contando com isso. – as duas riram – Eu amo Damon mas ele tem de perceber que não está mais solteiro e que tem de colocar um freio nas vadias que o rodeiam.

Jenna: Vou sair com seu pai. – Elena ficou surpresa – Ele me convidou e achei que poderia ser bom.

Elena: Você não tem de se justificar se quer ir, vá eaproveite. – despediu-se e desejou boa sorte para o jantar.

Jeremy foi até a casa de Elena contar que já tinha a agenda de Miranda e foi pego de surpresa ao saber que ela tinha viajado sem dizer para onde. Estava quase a ir embora quando a campainha tocou e Hayley entrou, a mulher gelou ao ver Jeremy ali que olhou para Damon.

Jer: O que essa mulher faz aqui? – todos o olharam sem entender

Alice: Hayley é uma amiga nossa Jer. – ele riu – O que deu em você?

Jer: Amiga? Essa mulher tem passado imenso tempo em minha casa conspirando algo com Grayson a dias. – Damon viu tudo vermelho pela raiva

Damon: O QUÊ? – Hayley ia sair de lá mas Edward a segurou por um braço e obrigou a sentar

Edward: Comece a se explicar. – lembrava de Rosalie avisando que ela não era de confiança

Hayley: Não tem nada que explicar esse garoto só pode estar me confundido com alguém parecido.

Jer: Não minta pois esbarrei com você quase a semana toda. - Damon foi para perto dela e a segurou com força nos braços.

 Damon: Começe a contar o que raios aconteceu para seu bem. – ela engoliu em seco – Você sabe que eu sei ser bom mas quando se trata de ser mau eu sou muito melhor por isso fala. – ela ficou com medo e resolveu abrir o jogo

Hayley: Grayson me ofereceu um bom dinheiro para eu atrapalhar seu casamento. Hoje ele me ligou falando que Elena não parecia muito bem e que era hora de eu atacar por isso quando vi ela e Rosalie chegando na empresa corri para sua sala e te beijei como fazia no passado. – ele a empurrou com força e levou as mãos até ao cabelo

Damon: Rosalie e Emmett sempre estiveram certos ao afirmarem que você não é de confiança. Como eu foi tolo. Deveria te dar uma surra mas ainda não bato em mulher.

Car: Pior foi eu que defendi ela e agora Elena esta chateada comigo. – foi ter com Hayley e deu um tapa na cara dela – Eu não tenho problema em bater em mulher. Nunca mais apareça em nossa frente pois sua atitude mostrou que não é amiga de ninguém.

Antes que alguém mais bate-se nela Hayley saiu correndo, ela já tinha feito o casal brigar mesmo que não precisava mais ficar ali. Todos estavam chateados por terem acreditado que o encontro de mais cedo tinha sido planejado e não uma surpresa como pensavam.

Edward: Se Jeremy não vie-se até aqui não saberiamos a verdade. Grayson falou sério quando disse que os problemas de Elena estavam apenas começando.

Damon: Tenho de encontrar a Lena e me desculpar mesmo não sendo totalmente culpado.

Edward: Assim como eu. Falhei com minha melhor amiga.

Jer: Talvez eu saiba onde ela está. – Damon o olhou esperançoso – Elena sempre que precisava se afastar de todos para pensar ia para a fazenda de uma amiga. Aqui o endereço. – passou num papel e Damon sorriu

Damon: Obrigada cunhadinho vou atrás dela agora mesmo.

Car: Diga a ele que todos estamos arrependidos por termos defendido a vadia e faremos o que ela quiser para que nos perdoe. - Damon apenas assentiu e saiu correndo para o seu carro pois tinha ainda uma viagem longa para fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e se der recomendem