Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 54
Capítulo 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/54

Jeremy sem Miranda perceber conseguiu deitar a mão na agenda dela e saiu para tirar cópias da mesma e depois voltou a colocar tudo no mesmo lugar para ela não perceber. Entrou no quarto e começou a ver o nome dos homens que sua mãe tinha na agenda e acabou por conseguir eliminar alguns devido à idade.

Elena e Rosalie tinham saído para almoçar apenas as duas e quando voltaram para a empresa foram em direção à sala de Damon pois escutavam vozes vindas de lá. Elena ficou em choque pois na sala do marido estavam Edward, Bella, Car, Alice e Jasper. Era normal ver ali os amigos o que a chocou foi ver o seu marido a beijar uma mulher que ela não tinha ideia de quem era e eles todos calmos como se nada fosse.

Elena: O QUE DIABOS SIGNIFICA ISTO? – todos a olharam e Damon livrou-se da mulher ao ver que Elena estava furiosa.

Damon: Elena eu posso explicar. – ela o fuzilou

Elena: Que ótimo que pode explicar. – sorriu nervosa – Porque raios estava a beijar essa mulher?

Edward: Lena esta é Hayley Marshall. – disse calmo – Ela é amiga de todos nós e apenas veio fazer uma visita. – Elena riu

Elena: Jura? E porque ela estava beijando meu marido? – fulminou os amigos

Rosalie: Quando Edward fala que ela é amiga de todo mundo não está falando de mim nem de Emmett pois nós não a suportamos. – disse a cunhada

Hayley: Não precisa desse stress todo. Beijei o Damon porque sempre o cumprimentei assim. – o sangue de Elena ferveu

Elena: Acontece que antes ele não era CASADO. – frizou bem a palavra

Car: Lena ela nem tava sabendo do casamento de vocês.

Elena: Sério? Ela tá vindo de onde? De Marte? – todos a olhavam incrédulos – Meu casamento saiu em tudo que é revista ela só não saberia se estivesse em outro planeta.

Alice: Não fica chateada com o Damon, ele assim como todos nós foi pego de surpresa pela visita de Hayley.

Elena: Coitadinho de meu marido, ele é tão frágil que nem conseguiu empurrar a vadia que entrou que nem louca aqui agarrando ele.

Hayley: Vadia não. – disse ofendida

Damon: Elena vê se fica calma.

Car: Não a chame de vadia Lena pois ela também é nossa amiga.

Elena: O que quer que eu chame a uma mulher que beija um homem casado? Na minha mente só vem palavras como vadia, vagabunda, piranha entre outras menos simpáticas. – ela olhou Damon – Nosso casamento nunca vai deixar de ser complicado pois você atrai tudo quanto é vadia para a nossa vida. – disse triste

Damon: Amor isto é tudo uma confusão e você sabe bem que eu te amo. – Elena riu

Elena: Me ama tanto que até se pegou com outra em frente a todos e o pior é que eles acham isso normal. – olhou os amigos magoada

Bella: Hayley sempre foi assim por isso a gente não deu importância mas não te queriamos magoar.

Rosalie: Imagina se quisessem. – Damon a olhou

Damon: Não coloca mais lenha na fogueira Rose. – Elena pegou na sua bolsa – Onde você vai Elena? – ela sorriu debochada

Elena: Vocês não está beijando sua amiga? Vou fazer o mesmo, irei ter com Kol quem sabe ele também não me recebe assim? – saiu que nem um furacão e ninguém conseguiu ir atrás dela

Rosalie: Vocês continuam a ser idiotas caindo no jogo dessa mulherzinha e vão acabar perdendo ela. – saiu atrás da cunhada

Hayley: Nossa Damon nunca pensei que sua mulher era assim tão brava. – ele suspirou

Damon: Você tinha mesmo de ir entrando aqui e me beijar?

Hayley: Você nunca se importou com a forma como eu te cumprimentava.

Damon: Me deixem sozinho. – pediu e Hayley exitou – Sai daqui Hayley pois você já me causou problemas de sobra hoje.

Ela saiu e depois de se despedir de todos pegou no celular e sorrindo fez uma ligação dizendo apenas “consegui fazer eles brigarem” e desligou. Edward estava com Bella e os outros na sua sala e sentia-se péssimo pela forma como Elena os olhou antes de ir embora.

Edward: A gente devia ter reagido quando Hayley partiu que nem louca para cima do Damon, Elena ama ele e é normal que tenha ficado com ciúmes.

Car: Ela deve estar com raiva da gente também mas Hayley também é nossa amiga, não tanto como a Lena mas é. Que confusão.

Jasper: Conhecendo a Elena como a gente conhece esta na cara que ela não gostou nem um pouco de Hayley e vocês ainda a convidaram para o jantar de noivado da Car e do Klaus. – falou para as garotas – Prevejo uma grande tempestade.

Car: Droga, elas são capazes de se pegarem no tapa. – choramingou – O que faremos? Não quero ficar brigada com a Lena e Klaus também detesta a Hayley.

Bella: Elena não vai facilitar as coisas para Damon, ela estava mesmo brava.

Edward: Ela ama ele e se seu irmão explicar bem o que sempre rolou entre ele e Hayley a Lena vai fazer as pazes com ele.

Elena ia dentro de um táxi muito chateada, a imagem de Damon beijando a tal Hayley. Ia entrar em casa quando um carro começou a apitar e viu Rosalie pedindo para que entra-se. Entrou no carro e a cunhada antes de falar suspirou.

Rosalie: Não que eu queira defender o Damon mas acho que você deve saber quem é Hayley. – Elena ficou calada apenas escutando – Hayley apareceu aqui na cidade enquanto você estava viajando pelo mundo e se tornou amiga de todos, ela sempre mostrou interesse em ter algo com meu irmão mas ele nunca quis se envolver por isso eles apenas ficavam quando ela aparecia. Nunca foi importante para ela se Damon estava ou não tendo algo com alguém pois ela sabia que ele não se apegava por isso começou a beijar ele sempre como forma de cumprimento. Eu não gosto dela mas acredito que tanto meu irmão como nossos amigos ficaram surpresos por ver ela depois de tanto tempo e nem perceberam que ela ia beijar ele como antes.

Elena: Porque você e o Emmett não gostam dela? – estava curiosa

Rosalie: Achamos ela uma dessimulada. Ela parece que age de forma mecânica, os seus movimentos parecem ser bem estudados e não me passa confiança. O Klaus é da mesma opinião que a gente. Vai ficar brigada com Damon?

Elena: Acho que não consigo mais brigar com seu irmão. – as duas riram – Entendo que ele possa ter sido pego de surpresa mas não gostei de o ver beijando outra mulher, me doeu ver aquilo.

Rosalie: Você vai dar uma lição nele. – afirmou

Elena: Pode apostar cunhadinha.

Elena beijou a cunhada no rosto e depois entrou na mansão pedindo a Grace para preparar uma pequena mala para ela. Hope e Miriam ao perceberem que Elena se preparava para passar um tempo fora de casa ficarm tristes e decidiram ir conversar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar
beijos