Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores ♥
Voltei com mais um capítulo. Nao queria ser chata mas tem mais de 100 pessoas acompanhando e me pergunto se a fic nao merece mais uma recomendação...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/49

Damon percebia que Alaric estava ainda em choque com tudo o que havia descoberto, ele não parava de olhar para Jenna que não mostrava grande emoção. Quando chegaram em casa de Jo viram que o carro dela estava lá e antes de entrarem Jenna disse que entraria mais tarde.

Jo estava lendo uma revista quando escutou a porta de casa ser aberta e se surpreendeu por Elena e Damon estarem ali com o marido, sorriu falsamente mas percebeu que algo estava errado ao ver a cara de Ric que estava sem expressão.

Jo: Céus o que aconteceu? Porque você está pálido meu amor? – tentou se aproximar mas ele se desviou dela – Você está me preocupando.

Damon: Você tem bons motivos para se preocupar mesmo. – sorriu torto segurando ainda a mão de Elena.

Jo: Não estou a entender. O que isso significa? – olhou o casal

Damon: Fim da linha para você Jo. Todos aqui já sabemos do que você é capaz. – ela pareceu não entender

Elena: Sabemos de sua ligação com Grayson. – Jo ficou sem cor mas depois reagiu

Jo: Não sei do que vocês estão falando. – olhou para Ric – Amor não sei o que sua filha e o marido inventaram mas você me conhece bem e sabe que eu não seria capaz de fazer algo que te prejudica-se.

Ric: CHEGA. – gritou atraindo a atenção de todos para si – QUANTO TEMPO ACHOU QUE ME ENGANARIA JO? – ela o olhava assustada

Jo: Querido vê se fica calmo e não sei do que fala.

Ric: Falo que descobri que ajudou Grayson forjando a morte de Isobel e Elena, sei que foi amante dele e que Anna é filha dele e não minha. Como foi capaz de ser tão baixa comigo? – ela estava com os olhos arregalados

Jo: Isso não passa de um monte de mentiras. Eu fiquei contente quando encontrou sua filha esqueceu? E que história é essa de Isobel e Anna? – ouviu-se uma gargalhada e Jo olhou para a porta.

Jenna: Olá Jo. Sentiu a minha falta? – Jo cambaleou um pouco assustada por ver Isobel – Parece que não esperava voltar a me ver tão cedo.

Jo: Isobel. – disse seca

Jenna: Errado querida. Isobel você e Grayson fizeram o favor de acabar com ela, hoje eu sou Jenna Sommers a mulher que ameaçou no banheiro. Lembra? – piscou

Jo: Como você apareceu? – estava em choque

Elena: Interessante. Você não ficou surpresa por minha mãe estar viva, mas isso é porque você sempre soube né? – Jo engoliu em seco e deixou sua máscara cair

Jo: Tudo que fiz foi por amor, amor a você Alaric. Sempre te amei mas você só via na sua frente Isobel por isso foi obrigada a me aliar a Grayson para separar os dois. Por mim Isobel, Jenna ou lá como ela se chama estaria em baixo de terra morta de verdade mas Grayson e o amor louco por ela não permitiu que acabamos perdendo o rasto dela.

Ric: E vocês decidiram por isso simular a morte dela? Você é doente Jo e eu devo ser mesmo um panaca por nunca ter desconfiado de você. Anos sofrendo pela morte delas e as duas bem vivas e por perto.

Jo: Nós fomos felizes Ric e você não pode negar por isso não me arrependo de nada do que fiz. – riu como louca – Falsifiquei o atestado de óbito de Isobel e ajudei Grayson a ficar com Elena sim. Eu faria tudo de novo.

Elena: Como podem ter sido felizes se viveram rodeados de mentiras?

Jo: Meu azar foi você e Damon estarem no banco que o grupo de criminosos que Ric investigava assaltaram.

Damon: Aposto que também não contava que Elena fosse tão esperta. – ela o olhou – Ao contrário de Ric ela questionou toda a história e foi por essa razão que encontramos Jenna mesmo ela estando desmemoriada.

Jo: Então foi por isso que ela nunca apareceu. Você não lembrava de nada. – sorriu – Devo dizer que acabei por ter um pouco de sorte já que passei bons anos ao lado de Ric sem você me atrapalhando.

Ric: Você destruiu minha família e nunca eu te irei perdoar, pensava que tinha ao meu lado uma amiga quando na verdade estava com uma inimiga.

Jo: Não diz isso pois eu te dei uma linda família.

Ric: Você quer dizer uma falsa né? Porque Anna é filha de Grayson e não minha.

Jo: Você não pode afirmar uma coisa dessas. – disse irritada

Jenna: Mais uma vez enganada. – Pegou nos exames de DNA e jogou-os em cima dela – Acho que isso é uma prova irrefutável.

Jo: Exames de DNA. – olhou Elena – Tem dedo seu nisto não é? – ela sorriu

Elena: Na verdade tem a minha mão inteira. Era estranho você não permitir o namoro de Jer com Anna e somando dois mais dois não foi difícil desconfiar que Anna poderia não ser minha irmã.

Jo: Você é mais esperta do que parece garota. Grayson te substimou e eu cai no mesmo erro.

Damon: Faz parte do charme dela. – beijou a mão da esposa

Jenna:Eu não faço ideia do que faria se fosse ainda Isobel mas como Jenna farei o que tenho vontade desde que te vi na festa de máscaras e descobri toda a verdade.

Jenna se aproximou de Jo e deu um tapa com toda a sua força bem na cara dela fazendo-a cair. Antes que a vilã se pudesse levantar aproveitou para dar uns bons chutes nela que gemia de dor e só se afastou quando Ric a segurou. Elena estava a adorar a cena e sentia a mão coçar com vontade de ajudar a mãe mas Damon a segurou.

Ric: Jenna não desça ao nível dela pois a polícia deve estar a chegar para a levar por conta dos crimes que ela cometeu. – Jo ficou aflita e levantou devagar.

Jo: Você me denunciou? – ela se afastou até ficar perto de sua mala e pegou uma arma que escondia lá apontando para eles – Nunca que eu irei ser presa. – cuspiu

Ric: Baixe essa arma Jo, não complique mais a sua situação e pense em Anna.

Jo: Anna não vai me perdoar ao descobrir tudo que eu fiz assim como você por isso não tenho mais nada a perder. – virou a arma para Elena

Jenna: Não aponte essa arma para minha filha. – disse furiosa

Jo: Que lindo! Não lembra dela mas mesmo assim continua com a sua proteção maternal com ela. – riu como louca – Elena não devia ter reaparecido pois desde que isso aconteceu tudo começou a desmoronar.

Elena: O problema é que você não suporta que mesmo depois de anos Ric continue amando minha mãe. Aceite que ele nunca te amou que irá doer bem menos.

Damon: Não é hora de provocar ela amor pois esta te apontando uma arma.

Jo: Marido esperto o seu Elena. Vendo bem se eu matar você as três pessoas restantes desta sala são as que mais irão sofrer e isso me agrada.

Ric: Se matar minha filha terá meu ódio eterno.  – ela foi em direção a ele

Jo: Porque nunca conseguiu me amar como eu te amo? Eu fiz de tudo para ficarmos juntos mas nunca foi suficiente, eu te amo mais que a mim mesma.

Jenna: Não passa de uma louca isso sim. – Jo se distraiu a olhar para Jenna e Ric aproveitou para tirar a arma dela

Os dois começaram a puxar a arma para si e depois escutou-se um tiro. Elena pensou que Ric poderia ter sido atingido mas depois viu que quem sangrava era Jo e a polícia apareceu naquela hora. Jo riu fraco caindo no chão e olhando Ric.

Jo: Parece que se vai livrar de mim amor. – ele nada disse – Na verdade prefiro mesmo morrer do que ir presa mas saiba que com minha morte os problemas de vocês não desaparecem. Grayson tem muitas coisas em mente para fazer você e sua filhinha Elena sofrerem e eu estarei no inferno torcendo por ele. Você nunca ficará com ela Ric. Nunca.

Damon: Game over para a Jo.

Antes que Ric fala-se algo Jo deu o seu último suspiro e morreu sorrindo. Damon abraçou Elena e Jenna que estavam em choque com a cena e Alaric estava sentado ao lado de Jo observando a mulher que pensava que conhecia mas que na verdade foi a que mais o enganou. Todos sairam de seus devaneios quando Anna e Jeremy chegaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Quero saber.
O que irá acontecer agora que Jo está fora da história?
Beijos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.