Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/48

Jenna concordou com Elena e esta acabou ligando para Alaric dizendo que queria ir visitar o tumulo de Isobel com ele. Ric ficou nervoso mas aceitou pois não queria fazer uma desfeita à filha. Damon estava um pouco preocupado e ofereceu-se para acompanhar os dois mas Elena negou.

Elena: O melhor é você ficar aqui cuidando das meninas. – abraçou-o

Damon: Tudo bem mas se algo correr mal me ligue imediatamente. – beijou-a com amor e ela sentiu-se mais forte depois disso.

Elena encontrou com Ric na entrada do cemitério e depois de o cumprimentar ambos seguiram em direção ao tumulo que Esme disse que era o de Isobel. Os dois pararam bem em frente dele e Elena viu que Ric tremia, ele estava nervoso. Alaric estava ali pela primeira vez mas sentia uma dor no peito como quando soube da notícia da morte dela.

Elena: Para quem dizia amar minha mãe Grayson não teve cuidado em lhe dar um jazigo sequer.

Ric: Porque quis vir até aqui Elena? – ela o olhou

Elena: Você só me questiona a mim já percebeu? – ele não entendeu – Quando soube da suposta morte de minha mãe e minha se tivesse feito perguntas talvez ainda fossemos uma famíla.

Ric: Já pedi que me perdoe Elena mas a dor de perder as duas de uma só vez me afetou.

Elena: No fundo eu acho que entendo mas queria vir aqui porque minha mãe pediu para te trazer. – ele ficou a encará-la sem entender nada e Elena apontou para uma mulher que se aproximava e ficou gelado ao vê-la.

Ric: Estou louco. – disse atordoado – Isto não pode ser verdade. – olhou Elena que deu de ombros

Elena: Lamento mas ela é real. – os olhos dele se arregalaram

Ric: Isobelllll??? Viva? – ele não sabia o que dizer e olhava-a emocionado

Jenna: Isobel não existe pois só tenho lembranças a partir do dia que me chamaram de Jenna. – Alaric começou a ver tudo à roda e desmaiou caindo em cima do tumulo que pensava ser de Isobel.

Elena e Jenna trocaram olhares e depois afastaram-no dali um pouco pois ele era pesado e decidiram esperar até ele acordar.

Jenna: Esperava que ele ficasse surpreso ao me reencontrar mas não imaginava que desmaiaria.

Elena: Parece que ainda tem muito poder sobre ele. – sorriu para a mãe

Ric foi despertando e pensava que tinha sido tudo um sonho mas ao ver as duas mulheres à sua frente olhando-o soube que era tudo real, Jenna era Isobel e agora sabia o porquê de achar o seu sorriso tão parecido ao dela. Olhou as duas.

Ric: Como? Como você está viva? – olhava para o amor de sua vida

Jenna: Se eu soubesse pode ter a certeza que contaria.

Elena: Mamãe perdeu a memória e não lembra de nada. – Ric se surpreendeu por ela a chamar de mãe.

Jenna: Tudo o que eu lembro é de acordar em um hospital sem lembrar de nada e de fugir de lá com medo. John me encontrou vagando pelas ruas e me acolheu dando-me o nome de Jenna.

Elena: Quando você voltou se tivesse investigado tudo como bom detetive teria descoberto que tanto eu como mamãe não morremos como Grayson falou. – ele baixou o olhar

Ric: Eu não poderia ter sido tão fraco, devia ter investigado mas minha dor me cegou, havia perdido as duas pessoas que mais amei em minha vida.

Jenna: Não lembro como nós eramos como casal mas você foi enganado por isso não se martirize. Além do mais Grayson não atuou sozinho.

Ric: Ele teve a ajuda de Miranda. – Elena revirou os olhos

Elena: Não é dela que estamos falando e sim de sua atual esposa. – Ric ficou pálido e não acreditava naquilo

Ric: Sei que não gosta de Jo mas não precisa inventar isso Elena.

Jenna: Escute primeiro sua filha antes de defender essa mulher. – ele assentiu

Elena: Alice uma vez viu Jo sair da empresa Gilbert e como achou estranho ligou para Andy, ela era amante de Grayson e poderia explicar tudo. Em troca de um bom dinheiro Andy confessou que Grayson e Jo sempre foram cúmplices, ela amava você e queria matar minha mãe mas Grayson nunca permitiu. Os dois eram amantes já que não poderiam ficar com vocês e eles causaram várias brigas entre vocês e quando sua viagem a trabalho apareceu viram a oportunidade de separar os dois. Depois de uma discussão mamãe bateu a cabeça sendo hospitalizada e eles aproveitaram para simular a morte dela. Grayson ficaria com mamãe mas ela acabou fugindo e o resto você já sabe.

Ric: Jo metida nessa sujeira? Não posso crer. – disse incrédulo

Jenna: Na festa falei com sua atual esposa e mesmo não sabendo quem eu era ela mostrou que não é nenhum anjo. Me ameaçou e tudo dizendo que passava por cima de mim.

Ric: Como eu não percebi nada? Uns dias a vi entrar na empresa de Grayson mas pensei que ela tinha ido lá para falar de Anna e Jeremy.

Jenna: Ainda bem que eu não lembro de minha amizade com ela pois com amigas assim quem precisa de inimigos… - suspirou

Elena: Jo sempre soube que eu estava viva. – ele ficou mais branco se era possível – Você alguma vez questionou a paternidade de Anna? – ele abriu e fechou a boca sem conseguir dizer nada.

Jenna: Porque ela nunca quis a relação de Jer e Anna? Será que tinha medo deles serem irmãos?

Ric: Não pode ser, eu apenas casei com ela por causa de Anna. Não queria deixar uma filha minha sem pai. – estava a chorar

Elena: Peguei uns fios de cabelo dos dois e meus, Damon pediu a um amigo para realizar um teste de DNA. – ele limpou as lágrimas – Os testes estão aqui. – ela retirou os envelopes e Alaric abriu

Jenna: Esme foi de grande ajuda e ainda conseguiu roubar um copo que tinha a saliva de Grayson.

Alaric quanto mais via os papéis à sua frente mais em choque ficava. Elena já sabia o resultado pois virá os testes antes de chegar ao cemitério.

Ric: Eles não são irmãos. – falou quase sem voz

Elena: Verdade mas se vir o outro vai entender o porquê. – ele olhou e Elena continuou  falar – Jeremy não é filho de Grayson mas Anna sim. – ele deixou mais lágrimas cairem

Jenna: Jo te enganou direitinho e não tinha como adivinhar o tão podre que ela era.

Ric: Ela me enganou por anos. – sussurou – Me afastou de Elena e me fez acreditar que Anna era minha filha. Céus, como será que Anna vai ficar?

Elena:Você a criou por isso irá continuando a ser o pai dela. Anna não tem culpa de nada pois é mais uma vitima.

Ric: Jo é um monstro.- as duas nada disseram – Quando eu a vir sou capaz de a matar. – disse com raiva

Jenna: A morte seria pouco para ela. Elena e eu só não a entregamos à polícia porque John ao me acolher teve de providenciar documentos falsos para mim mas Damon conseguiu um bom advogado e meu amigo não terá problemas.

Elena: Jo irá ser presa mas o delegado deixou que nós a falassemos com ela antes.

Ric: Isobel, quer dizer Jenna. Me perdoa por no ter tido força para investigar tudo na época.

Jenna: Tudo bem. – disse agarrando a mão de Elena – O importante é que Elena me encontrou.

Ric: E como nós iremos ficar?

Jenna: Não existe um nós, o seu nós era com Isobel e ela já não existe. Lamento.

Elena: Grayson não pode sonhar que mamãe está viva, ele ainda procura por ela.

Elena viu como Alaric estava devastado por isso acabou por o abraçar para lhe dar força. Era hora de confrontar Jo e como todos estavam bem emotivos Elena ligou a Damon para ir ter com eles, precisava dele ao seu lado por isso quando ele chegou ao cemitério ela jogou-se nos seus braços. Damon viu que Ric estava arrasado por isso deu-lhe uma palmada nas costas para confortá-lo e todos seguiram em direção à casa dele pois era hora de enfrentar Jo de frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero sabero que acharame .
o que irá acontecer?
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.