Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Oi amores ♥
Estou muito feliz pois tem mais de 100 pessoas acompanhando a fic e já passamos os 300 comentários. Espero que continuem a gostar da fic e comentem e recomendem
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/44

Rosalie entrou na casa do irmão com um lindo sorriso que não saia de seus lábios desde que soubera que Elena deu uma valente surra em Tanya. Damon não queria deixar Elena ir pois a sessão de amassos deles estava muito boa mas ao ver como a irmã era insistente acabou por a deixar ir o que arrancou risos de sua irma. As duas iam no carro a caminho do shopping.

Rosalie: Você enlaçou meu irmão mesmo pois nunca o vi assim, amando.

Elena: Tenho de admitir que meu casamento está indo muito bem apesar da forma que começou. – sorriu

Rosalie: Esme mandou a gente encontrar com ela em uma loja. Tudo bem?

Elena: Sabe bem que sim. Já comprou o vestido para a festa de sabado? – Rose assentiu

Rose: Vou aproveitar para usar um vestido vermelho bem sexy porque quando a minha barriga começar a crescer depois vai ficar difícil.

Quando chegaram no shopping Rosalie ligou a Esme e depois de saber o nome da loja as duas foram ao seu encontro, Elena percebeu que estava indo em direção a loja de Jenna e ficou nervosa. Esme recebeu as duas na porta com um abraço e quando Jenna apareceu e viu que aquela Elena era a sua Elena ficou em choque.

Jenna: Elena? – estava emocionada

Elena: Oi Jenna. – Esme se surpreendeu com aquilo

Esme: Vocês já se conhecem? – elas assentiram

Elena: Nos esbarramos uns dias atrás e viramos amigas. – Jenna começou a chorar e ao ver o estado de Esme, Lena soube que suas suspeitas estavam certas – Ela é a minha mãe tia Esme? –todas a olharam em choque

Esme: VoVVVocê sabia que Isobel estava viva? – ela estava bem nervosa

Elena: Soube a pouco tempo e quando Jenna me falou do passado dela eu suspeitei que ela poderia ser a minha mãe.

Jenna sorriu e abraçou Elena sem esta esperar. No início ficou ela ficou sem reação mas depois retribuiu e as duas choravam abraçadas e Esme se afastou um pouco contando tudo para Rosalie mas pediu para a mesma guardar segredo.

Rosalie: Esta mulher é aquela que eu falei que vi e parecia com Elena, agora entendo.

Mãe e filha depois de se abraçarem afastaram-se um pouco e olhavam uma para a outra com emoção e só quebraram o contacto visual quando um homem que Elena nem tinha visto falou.

John: Acho que não será preciso fazer exame de DNA pois ela é muito parecida com você na época em que te encontrei. – olhava Elena minuciosamente

Jenna: Este é John o homem que me salvou e me deu uma nova vida.

John: Escutei que descobriu a pouco que sua mãe, neste caso que Jenna estava viva. Como soube?

Esme: Admito que também estou bem curiosa. – Elena olhou os dois séria

Elena: A amante de Grayson me contou. Parece que no passado Grayson não agiu sozinho quando me separou de meus pais, Jo estava do lado dele pois queria Ric e tentou matar você. – olhou para Jenna – Você conseguiu escapar e ela e Grayson simularam a sua morte para todos o que acabou fazendo com que anos depois Ric cassa-se com ela.

Esme: Céus… Jo e Grayson estiveram sempre detrás de toda a sujeira e eu e Carlisle nunca percebemos. Pensei que Jo era nossa amiga.

Elena: Sim ela é bastante ardilosa e não sei o que fará quando descobrir que minha mãe está viva. Eu e Damon pretendiamos falar a verdade para Alaric hoje.

Jenna: Não faz isso. – Elena a olhou – Antes de seu pai saber que estou viva eu quero entender melhor o que aconteceu e observar essa Jo. Tenho medo de minha reação ao encontrar o homem que Esme diz que eu tanto amei.

Elena: A Jo me parece perigosa e não acho bem que fique perto dela mas irei te apoiar.

John: Isobel não existe mais Elena, quem está aqui agora é Jenna e ela é bem capaz de lidar com essa cobra que sua madrasta é.

Jenna: Antes de revelar a todos que estou viva irei desmascarar essa mulher por ela ter separado minha família. – aproximou-se de Elena e segurou a mão dela – Durante estes anos que não lembrava de meu passado sempre senti que algo faltava mas agora que te tenho em minha frente e sei que é minha filha me sinto completa. Essa Jo não podia ter privado você de ter uma mãe.

Elena: Acho que puxei mais a você que a Alaric e conte comigo para acabar com a boa vida de Jo.

John: Não esqueção que Grayson também faz parte da equação mas esse deixaremos para depois.

Esme: Nesse caso acho que terei de contar a verdade toda para Carlisle. Ele não irá acreditar. – disse incrédula

Rosalie: Eu terei de esconder isso de Emmett? – estava apreensiva

Elena: Depois de hoje eu contarei para ele, Jasper, Bella, Klaus e Caroline que são os únicos que ainda não sabem.

Jenna: Elena quando te conheci na rua dentro de mim soube que você era especial e estou verdadeiramente feliz por saber que tenho uma filha e mais ainda por essa filha ser você.

Elena: Eu senti o mesmo mãe. – as duas se emocionaram quando ela pronunciou aquela pequena palavra mas com grande significado e depois abraçaram-se. Em pouco tempo elas haviam criado um laço grande e se sentiam bem uma perto da outra.

Jenna: Você é linda e quero muito conhecer seu marido e suas filhas, Esme me contou tudo. – chorava enquanto acariciava o rosto dela

Elena: Se eu sou linda deve ser de família pois você também é. – as duas se abraçaram mais forte

Elena ficou mais um pouco com a mãe e com Esme que contava as duas histórias de quando estavam juntas e depois voltou para casa. Damon estava deitado na cama dos dois e ela entrou no quarto e sorrindo saltou em cima dele.

Damon: Nossa. Você me parece bem feliz para quem foi apenas as compras com  Rose.

Elena: Ela é mesmo minha mãe. – ele não entendeu – Jenna é mesmo minha mãe, Esme estava lá e confirmou. – ele sentou na cama

Damon: Isso é sério amor? – ela assentiu e ele beijou-a – Que bom que a encontrou.

Elena: Contei a elas tudo o que sabiamos e minha mãe não quer que Alaric ainda saiba que esta viva. Mesmo não lembrando de nada ela quer que Jo pague por tudo que fez.

Damon: Nesse caso ajudaremos ela a acabar com sua madrasta. – Elena beijou-o com paixão – Percebeu que já chama Jenna de mãe mas não consegue chamar Ric de pai? – Elena suspirou

Elena: Sim e acho que com ela é mais fácil porque ela não lembrava de nada. Eu sei que estou a ser injusta com Ric mas penso que se ele não acredita-se em tudo de primeira as coisas seriam mais fáceis.

Damon: No fundo consigo te entender meu amor.

Elena: Nunca pensei falar isso mas você é o melhor marido do mundo e eu te amo.

Damon: Eu te amo muito mais e sempre irei te apoiar.

Esme quando chegou em casa chamou Edward e Alice até a biblioteca e contou que já sabia de tudo, confirmou que Isobel era mesmo Jenna e depois juntos contaram tudo a Carlisle que ficou furioso por ter sido enganado por anos. Que Grayson não prestava já sabia mas de Jo ele não esperava aquele tipo de atitude por isso prometeu não falar a verdade ainda para Ric pois sabia que ele iria ficar mal por saber que a mulher que amava sempre esteve viva e que ele casou com a responsável pelo desaparecimento da mesma. Na mesma noite Elena chamou em sua casa Emmett, Jasper, Klaus, Caroline e Bella e contou a eles o que descobrira nos últimos tempos deixando-os surpreso mas todos disseram que a iam ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!