Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/39

Damon estava em casa à espera de Elena quando foi surpreendido pela visita de Alaric e Jo. A sua vontade era confrontar aquela mulher com tudo o que tinha descoberto mas teria de manter a calma para poder encontrar a mãe de Elena sem Jo desconfiar.

Alaric: Desculpe vir a esta hora mas queria ver Elena e quando soube que voltaram decidi aparecer. – Damon deu passagem para eles entrarem e irem até à sala

Damon: Vai ter de esperar pois Elena saiu e ainda não voltou. – ele olhou Jo

Eles sentaram e Damon pediu um café para os três. Conversaram um pouco sobre a viagem do casal e Damon ficou surpreso com a cara de pau de Jo que falava como se no passado não tivesse feito nada de mal, eles se calaram quando viram Elena entrar na casa. Elena ficou meio em choque ao encontrar Alaric e Jo ali e teve de respirar bem fundo para se controlar perante aquela mulher já que sua vontade era dar uns bons tapas nela e arrancar toda a verdade.

Alaric: Elena que bom te ver. – disse realmente feliz e abraçou-a. Elena acabou por corresponder de forma timída ao abraço

Elena: Só estive uns dias fora. – afastou-se e foi para junto de Damon dando-lhe um selinho

Alaric: Vocês os dois me parecem muito bem.

Elena: Quando se ama de verdade nada destrói a felicidade. – disse olhando Jo

Alaric: Porque você ainda continua tanto na defensiva comigo Elena? – Damon segurou a mão da esposa

Elena: Talvez porque eu mal te conheço e por causa de sua esposa… - Damon arregalou os olhos pensando que ela deitaria tudo a perder

Jo: O que você está querendo dizer com isso querida? – ela era bem falsa pensaram Damon e Elena

Elena: Sei o que fez com meu irmão enquanto estive fora e não gostei nem um pouco se quer saber.

Damon: Até eu não entendo o que você tem contra o Jeremy, ele é bom garoto.

Jo: Ele é filho de Grayson e não podemos esquecer todo mal que ele provocou. Jeremy pode muito bem estar a usar minha filha para sacar informações sobre Ric.

Elena: Não se atreva a falar assim de Jeremy pois ele é meu irmão. – disse seca e fria

Jo: Não me faça rir Elena, esse Jeremy não é nada seu. Sua irmã é Anna. – Elena queria pular no pescoço dela mas Damon não deixou

Damon: O melhor é vocês sairem. – Alaric olhava Jo pasmo

Alaric: Jo vai embora mas eu ficarei mais um pouco. – Jo o olhou indignada

Jo: Vai me deixar mesmo ir embora daqui sozinha? – ele assentiu e ela saiu irritada

Alaric: Desculpem pelo que ela falou de Jeremy. – Damon e Elena sentaram-se com ele

Damon: Ric você e Jo já se conheciam antes porque só casou com ela depois da morte de Isobel? – Elena sabia que Damon queria sacar informações por isso prestou atenção

Alaric: Depois que Isobel morreu eu não queria mais ninguém e viajei por uns anos. Quando voltei Jo acabou me encontrando por acaso e uma noite acabamos por beber demais e transamos. Passado um tempo ela me disse que estava grávida e achei que o melhor era casar com ela e dar uma família a Anna.

Ficaram conversando mais um pouco e quando Alaric foi embora Elena abraçou Damon e os dois deitaram no sofá pensando em tudo o que haviam descoberto.

Edward sabia que não estava a dar muita atenção a namorada ultimamente por isso passou em casa de Bella e convidou-a para sairem. Quando estavam no carro colocou-lhe uma venda nos olhos e só a mandou tirar quando estavam em frente ao iate dos Cullen. Bella sorriu e Edward estendeu-lhe a mão, os dois entraram no iate e o ambiente estava romântico, havia várias velas espalhadas por ele e pétalas de rosas. Os dois sentaram no chão e jantaram à luz das velas e da lua e depois acabaram por se entregar ao amor. Edward beijou Bella com amor e deitou-a no chão distribuindo vários beijos por ela que foram retribuídos, os dois começaram a livrar-se das suas roupas e amaram-se tendo as estrelas como testemunhas.

Rosalie estava em casa dos Cullen deitada na cama de Emmett e enquanto este dormia ela acariciava a barriga onde abrigava o seu bebé. Já amava tanto aquela criança que só de pensar que a podia ter perdido por culpa de Tanya doía muito, imaginava se teria um menino ou menina mas depois chegou à conclusão que o que importava era que viesse com saúde e acabou dormindo.

Jo chegou em casa transtornada por Ric a ter mandado embora da casa de Elena e ter ficado lá. Quando se livrou de Isobel pensou que nada mais a afastaria dele mas com o reaparecimento de Elena percebia que as coisas estavam a voltar a ser difíceis. Se ao menos soubesse onde Isobel estava a mataria e não precisaria mais de ter medo de ser abandonada mas ela havia sumido à anos e ninguém conseguiu saber o que aconteceu com ela. Todos pensavam que Isobel estava morta e se depende-se dela iria continuar assim e se Elena a atrapalha-se em breve passaria para o lado dos mortos pois pelo menos ela não teria a proteção de Grayson como Isobel sempre teve.

Jenna esta em sua casa e às vezes seus pensamentos iam até à mulher com quem tinha chocado mais cedo, Elena. Quando falou com ela parecia que a conhecia de toda a vida e no entanto poucas foram as palavras que trocaram. Jenna tinha um grande vazio no peito pois não lembrava de parte de sua vida e se não fosse John não saberia onde estaria agora, talvez fosse uma sem abrigo e não uma mulher de negócios, com uma loja de roupas para bebés.

John havia cuidado dela quando a encontrou sem memória vagando pelas ruas e até hoje a tratava como uma irmã. Em tempos ela tinha muitos pesadelos mas quando acordava não lembrava de nada só tinha necessidade de abraçar algo, no fundo sabia que alguém muito importante devia de estar com ela mas não lembrava quem. Com o passar dos anos aceitou que sua memória nunca mais voltaria e começou a viver a vida um dia de cada vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Jo esta me saindo pior que a encomenda...
Agora fica fácil saber quem é a Jenna né?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.