Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oi amores ♥
Estou de volta com mais um capítulo.
Quero avisar que estou com uma nova fic e queria que fossem até lá para saber se devo ou não continuar... deixo o link nas notas finais.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/37

Damon ao ligar o celular ficou surpreso pois havia mensagens de Edward e de Alice e quando as abriu e leu ficou tenso. Edward contava que Tanya havia aprontado mais uma vez e quase que Rosalie perdeu o bebé e Alice pedia para eles voltarem pois descobrira que Jo não era bem o que eles pensavam. Elena ao entrar no quarto viu a cara do marido séria e sentou no colo dele.

Elena: Posso saber o que está te preocupando? – Damon estendeu o celular para ela que ficou de boca aberta com o que leu – Acho melhor voltarmos.

Damon: Logo agora que estavamos tão bem. – deitou para trás na cama desgostoso e ela riu

Elena: Iremos continuar bem Damon pois o lugar onde estamos não importa e sim com quem estamos. – os dois beijaram-se por um bom tempo

Damon: Vamos arrumar tudo então. – beijou-a – Mesmo indo para o meio de tantos problemas não esquece que eu te amo.

Elena: Não esqueço porque eu também te amo.

Rosalie estava em casa sendo apaparicada pela futura sogra. Esme estava preocupada pelo susto do dia anterior e não a deixava fazer nada a não ser estar deitada no sofá a descansar. Edward desceu com um sorriso e beijou a cunhada no rosto.

Edward: Boas notícias. Elena e Damon estão voltando. – ela o olhou séria

Rosalie: Você contou o que aconteceu não foi?

Edward: Tinha de contar pois Damon é seu irmão mais velho e não me perdoaria se algo ruim acontece-se.

Rosalie: Não acredito que estraguei o momento deles. – disse triste

Alice: Eu também pedi para eles voltarem mas por outros motivos. – ela acabara de entrar na sala e agora era o centro das atenções. – Falei com Andy e parece que eu estava certa ao pensar que a mulher de Ric não é de confiança.

Rosalie: Andy não é muito melhor por isso tome cuidado. – constatou

Alice: Pode ser mas em troca de uma boa soma de dinheiro ela vai contar o que liga Jo e Grayson mas exige a presença de Elena e Damon.

Edward: Quando forem nesse encontro quero ir junto pois eu foi dos primeiros a saber do passado da Lena.

Rosalie: Se ela quer a presença dos dois é porque coisa boa não vai contar e deve estar querendo ver o sofrimento de Elena.

Alice e Edward acabaram por sair para trabalhar e quando chegaram na empresa viram Bella a tentar acalmar Jeremy que estava bem nervoso à procura de Elena.

Edward: O que aconteceu agora? – Bella foi ter com o namorado

Bella: Jeremy veio procurar Elena para pedir a ajuda dela com Jo. Parece que ela não está a facilitar o namoro dele com Anna.

Jeremy: Não entendo porque ela parece me odiar tanto. – disse aos presentes – Às vezes parece que ela odeia mais meu pai que o próprio Alaric e começo a achar que ela esconde algo.

Alice: Elena está voltando de viagem e depois que eu conversar com ela talvez começemos a entender melhor as coisas.

Jeremy: Isso sim são boas notícias pois estou com saudades de minha irmã e ela é a única que me entende.

Jeremy foi para a faculdade e todos os outros voltaram para o trabalho. Na parte de tarde Damon e Elena chegaram em casa e depois de deixarem as meninas aos cuidados de Grace foram até a casa dos Cullen para ver como Rosalie estava. Esme ao abrir a porta sorriu quando viu que eram eles.

Esme: Queridos que saudades. – abraçou os dois e notou que os olhos de ambos brilhavam.

Damon: Soubemos que Rosalie estava aqui e viemos ver ela.

Esme: Ela está na sala com Emmett podem ir até lá pois vocês são de casa.

Eles entraram na casa e abraçaram Rosalie e Emmett, ficaram a saber tudo que Tanya aprontou enquanto estiveram fora o que os deixou espantados.

Elena: Caroline devia ter batido mais nessa vadia. – disse enquanto sentava – Ela que nem tente fazer uma brincadeira dessas para cima do Damon pois acabo com ela na hora.

Damon: Tanya esta sendo uma pedra no sapato de todos. – sentou junto de Elena e entrelaçaram as mãos o que não passou despercebido a Rosalie e Emmett.

Rosalie: O que isso significa? – perguntou sorrindo apontando para as mãos deles

Damon: Significa que agora somos um casal de verdade. – beijou a mão de Elena e todos sorriram

Emmett: Sabia que mal consumassem o casamento nunca mais se largariam. – falou malicioso e Elena jogou uma almofada nele que desviou

Damon: O que Alice descobriu? Ela não se explicou muito na mensagem.

Rosalie: Alice procurou Andy. – Elena e Damon se surpreenderam – Ela estava desconfiada que Jo escondia algo e quando a viu saindo da Gilbert ficou pior. Andy disse que em troca de um bom dinheiro revelaria o que sabia mas queria os dois presentes. – eles se olharam

Damon: Não me admira que ela saiba mesmo de algo já que como amante de Grayson deve saber muitas coisas.

Elena: Nesse caso ligue para Alice e peça para marcar um encontro com Andy. – fez uma careta – Mas você não sai do meu lado durante esse encontro Damon. – Emmett começou a gargalhar

Emmett: Já está com ciúmes Leninha? A viagem fez maravilhas no casamento de vocês. – sorriu safado mas foi ignorado

Rosalie: Edward disse que vai junto pois quer estar a par de tudo.

Emmett ligou para Alice e ela avisou que iria ligar de imediato para Andy e depois iria com Edward para casa. Rosalie e Emmett estavam estupefatos com a troca de carinhos que Damon e Elena trocavam e Esme sorriu por ver que finalmente sua afilhada estava feliz. O casal aproveitou para contar o que fizeram enquanto estiveram fora e Emmett ria às vezes.

Elena: Quando ganhamos as atividades em família vocês tinham de ver a dança rídicula da vitória que Damon e Miriam fizeram. – disse rindo e Damon se fez de ofendido

Damon: A dança não era rídicula e nós só mostramos que ninguém brinca com os Salvatore. – todos riram

Passado um tempo Alice e Edward chegaram e foram cumprimentar os amigos e assim como os outros também se surpreenderam com o excelente entrosamento entre o casal. Contaram as últimas novidades e Elena não gostou nada de saber que Jo havia mal tratado Jeremy e que continuava a proibir o namoro dele com Anna. Alice disse que teriam o encontro com Andy dentro de uma hora no café em que se haviam encontrado antes pois era bem reservado e Elena ficou um pouco tensa pois não sabia o que iria descobrir, Damon segurou na sua mão e depois de a beijar disse para ela manter a calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixo aqui o link de minha nova fic
https://fanfiction.com.br/historia/682876/Hostage_Perhaps_Love/
Quero saber o que acham....
Próximo capítulo cheio de revelações...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.