Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/36

Na manhã seguinte Damon acordou com um enorme sorriso no rosto e olhou Elena que ainda dormia, ela estava linda deitada de costas para o ar. Ele deslizou o lençol que a cobria e começou a distribuir beijos pelas costas dela para a acordar. Elena ao sentir os beijos começou a despertar e quando abriu os olhos sorriu ao ver o mar azul que eram os olhos de Damon.

Elena: Bom dia. – disse virando-se para ele com cara de sono

Damon: Ótimo dia. – roubou-lhe um selinho – Aacho que temos de conversar. – Elena assentiu e levantou nua pegando em uma camisa de Damon e vestindo-a – Fica melhor em você que em mim.

Elena: Verdade mas não é sobre isso que quer falar né? – ele vestiu a sua cueca e ajeitou-se na cama.

Damon: Quero falar de nós, do que está a acontecer. – Elena mordeu o lábio nervosa – Nosso casamento não começou da melhor forma mas agora as coisas estão diferentes e eu quero saber o que você pensa sobre tudo. – Elena sentou na cama perto dele

Elena: Nosso casamento que era para ser meu inferno pessoal é a única coisa que me tem feito feliz nos últimos tempos. – Damon sorriu torto – Você se mostrou um homem diferente do que eu pensava que era e vem me ajudando muito, você me faz bem.

Damon: Assim como você a mim. Minhas filhas nunca foram tão felizes como agora e eu também. Não estava em meus planos mas acho que me apaixonei por você Elena e agradeço no fundo a Grayson e Katherine por te terem colocado em meu caminho mesmo de um jeito torto, eu quero que as coisas entre nós deêm certo e que formemos uma família de verdade. Eu te amo. – Elena deixou cair algumas lágrimas

Elena: Não esperava essa declaração mas fico feliz por ter escutado tudo que me disse pois só assim eu consigo ter coragem para falar o que sinto. Te odiei no momento em que te conheci mas com o tempo mesmo querendo negar você me conquistou e me apaixonei de verdade por você. Grayson ao tentar ferrar com minha vida acabou me presenteando com você e com as meninas que são como se fossem minhas. Eu também te amo Damon.

Damon não quis escutar mais nada e selou rapidamente os lábios deles. Era um beijo cheio de sentimento e agora os dois sabiam que o que sentiam um pelo outro era correspondido e quando o ar foi necessário afastaram-se sorrindo.

Elena: Vou já avisando que não vou perdoar traição por isso mantenha as vadias que vivem correndo atrás de você longe. – disse séria

Damon: O mesmo vale para você querida pois não gostei nada daquele seu ex-namorado te abraçando. – os dois sorriram e deitaram na cama abraçados.

Andy estava em um café ansiosa, ainda não tinha entendido o porquê de Alice a ter chamado para conversarem e para manter segredo de tudo. A baixinha sempre deixou claro que não gostava dela. Alice ao ver Andy tirou os óculos de sol e foi em direção à mesa em que ela estava e sentou-se.

Andy: Tenho de admitir que seu convite para conversar comigo me surpreendeu.

Alice: Vou ser direta Andy. Te chamei porque preciso de sua ajuda. – disse firme e a outra sorriu

Andy: Interessante. O que tem a me propôr Alice?

Alice: Quanto você quer para descobrir o segredo que existe entre Grayson e Jo? – Andy a olhava mais surpresa – Você é amante de Grayson e tenho certeza que não será difícil descobrir.

Andy: Talvez eu já saiba o que quer mas só contarei com Damon e Elena presentes.

Alice: Porquê isso? Eu posso pagar o que você pedir.

Andy: Quero ver a cara deles ao descobrirem mais um podre que envolve o passado de Elena.

Alice: Como posso ter a certeza que você sabe mesmo algo. – Andy riu

Andy: Terá de confiar em minha palavra Alice mas posso adiantar que a informação que tenho pode acabar com o casamento de Alaric.

Alice: Damon e Elena estão viajando e não sei quando voltam. Me diga algo que de facto seja importante agora e conta o resto depois.

Andy: Tudo bem. Apenas saiba que Jo nunca foi amiga de verdade de sua mãe ou de Isobel ela estava mais para uma cobra e se vocês me chamavam de vadia quando souberem a história de Jo vão chamar coisa pior a ela.

Andy saiu do café deixando Alice pensativa. A sua intuição estava certa ao dizer que Jo não era de confiança e agora só queria que Damon e Elena voltassem para descobrir o resto da história.

Edward estava na sua sala com Emmett quando escutaram um grito e sairam a correr dando com Rosalie deitada no chão. Correram até ela e viram que a ela sangrava um pouco e com medo dela perder o bebé pegaram nela e foram para o hospital.

Emmett: Fica calma ursinha que nada vai acontecer com o nosso bebé. – tentava soar calmo mas dava para perceber o seu nervosismo

Rosalie: Tanya, a culpa é dela. – os dois Cullen não estavam a entender

Edward: O que Tanya tem haver com seu sangramento Rose?

Rosalie: Eu estava no banheiro quando ela entrou e começou a falar muitas asneiras. Eu revidei tudo que ela falou mas antes de sair Tanya me empurrou com força e quando voltava para minha sala senti uma dor forte e vi que sangrava. – contava enquanto chorava

Ao chegarem no hospital Emmett carregou-a para dentro e os médicos levaram-na imediatamente para a urgência. Edward e Emmett estavam demasiado nervosos e não paravam de andar de um lado para o outro não acreditando na maldade de Tanya, ela estava descontrolada e sedenta por vingança. O médico apareceu e os dois correram até ele que os sossegou dizendo que tudo não passou de um susto e que Rosalie e o bebé estavam bem, ela tinha tido apenas um pequeno sangramento mas este já havia sido controlado. Os irmãos Cullen entraram no quarto em que Rosalie descansava e sorriram ao ver que ela estava bem de verdade e pouco depois Bella entrou aos prantos mas Edward acalmou a namorada que ao ver que a irmã estava bem suspirou de alívio. Todos sabiam que Rosalie não ia suportar se tivesse perdido a criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez Tanya aprontando.
Momento Delena muito fofo...
Beijos