Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Acho que a história já está merecendo uma nova recomendação por isso recomendem.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/35

As gêmeas estavam completamente esgotadas e depois de tomarem um banho comeram alguma coisa e cairam na cama adormecendo logo. Damon decidiu fazer um jantar simples para ele e Elena enquanto esta tomava banho e quando a morena chegou na cozinha se surpreendeu.

Elena: Não sabia que meu marido tinha dotes culinários. – disse divertida

Damon: Tem muito sobre mim que você não conhece ainda Elena. – piscou para ela

Elena: Com o tempo pode apostar que irei descobrir tudo, agora vou colocar a mesa.

Carlisle e Esme sorriram por terem a casa cheia com seus filhos e respetivos namorados. O jantar estava a ser bem divertido quando Edward levantou para atender o seu celular sem mesmo olhar para ver quem era.

Edward: Sim? – estava sorrindo

Damon: Não me diga que a Salvatore veio abaixo? Só assim para explicar suas inúmeras ligações. – Edward revirou os olhos

Edward: Como você está divertido, parece que a viagem está sendo boa.

Damon: Melhor impossível Edward. – sorriu – Agora me fala o que aconteceu para me ligar tantas vezes. – Edward suspirou

Edward: Alaric está me deixando louco, ele não para de me ligar para saber onde você e Elena estão e mesmo garantindo que não sei ele me liga sempre.

Damon: Nossa isso deve ser chato mas o que eu posso fazer?

Edward: Pede para a Elena falar com ele Damon. – Damon demorou a responder

Damon: Lamento mas não farei isso. – os dois ficaram calados um pouco – Elena está bem aqui, está se divertindo e eu não vou lembrar ela dessa história suja. – Edward deu uma risadinha

Edward: Quem é você e o que fez com meu amigo? – Damon riu – Estou falando sério Damon nunca te vi proteger assim alguém a não ser as suas filhas.

Damon: Elena acabou de colocar a mesa e nós vamos jantar por isso vou desligar. Diga a Alaric que entendo o que ele está passando mas minha prioridade é o bem-estar de Elena e não o dele.

Edward: Depois diz que não está apaixonado. – os dois riram e desligaram.

Rosalie não conseguia se concentrar nos assuntos que todos falavam pois não conseguia esquecer a mulher que viu mais cedo pois ela parecia um pouco com Elena. Esme notando a sua distração foi ter com ela.

Esme: Aconteceu algo querida? – Rosalie sorriu

Rosalie: Nada demais. Hoje foi comprar roupas para o bebé e a dona de uma das lojas me fez lembrar muito Elena e não consigo parar de pensar nisso.

Esme: Deve ser porque está sentindo saudades da sua cunhada, afinal vocês estavam bem próximas ultimamente.

Rosalie: Vai ver é isso mesmo. – sorriu e começou a prestar atenção na conversa

Elena olhava para a comida que Damon havia preparado e tinha de admitir que aquilo tinha muito bom aspeto e cheirava bem e quando provou sorriu.

Elena: Você está aprovado como cozinheiro. – ele sorriu e bebeu um pouco de vinho

Damon: Aprendi a cozinhar quando estava na faculdade.

Os dois comeram enquanto falavam da vida antes de se conhecerem e depois de arrumarem a cozinha foram para a sala assistir um filme de comédia. O filme até que era bom mas Elena não conseguia prestar muita atenção pois o perfume de Damon estava a deixá-la louca e sem se controlar mais ela sentou no colo de Damon que a olhou surpreso.

Elena: O filme até que não é ruim mas eu tenho planos melhores. – sorriu para ela

Antes de Damon falar ela atacou a boca dele em um beijo cheio de amor e luxúria ao mesmo tempo, os dois estavam entregues ao beijo e Elena mordeu o lábio inferior dele que o fez soltar um pequeno gemido. Damon começou a percorrer o corpo de Elena com as mãos e tirou-lhe a blusa jogando-a em qualquer lado da sala, começou a beijar o colo dela e a apertar os seus seios de forma delicada. Ela puxou a camisa dele em uma só vez fazendo os botões saltarem e começou a beijar o pescoço e abdómen dele, arranhando-o com as unhas sempre que possível e a ereção dele começou a ficar bem evidente o que a fez rebolar mais um pouco em cima dele. Damon levantou do sofá com ela ao colo e foi em direção ao quarto deles e jogou-a na cama, os dois olharam-se e sorriram e depois ele ficou por cima dela beijando cada pedaço do seu corpo fazendo-a delirar. Elena inverteu as posições e beijou-o com paixão e quando os dois se livraram do resto das roupas fundiram-se em um só, ver Elena em cima de si cavalgando tornava tudo mais excitante e Damon levou uma das mãos até à cintura de Elena e com a outra apertava um de seus seios. Sem Elena se aperceber Damon voltou a inverter as suas posições e começou a estocar nela de forma rápida fazendo os dois chegarem ao ápice com as respirações bem acelarados. Deitou ao lado dela na cama e aconchegou-a ao seu peito enquanto normalizavam a respiração e acabaram por adormecer.

Jeremy e Anna estavam a namorar no sofá da casa dela quando Jo chegou mais cedo e ficou com raiva. Havia proibido aquele namoro mas pelos vistos de nada tinha adiantado por isso pigarreou chamando a atenção dos dois.

Jo: Pensei que tinha deixado claro que não te queria com esse garoto. – disse firme

Anna: Eu já tenho idade para saber com quem quero namorar.

Jo: Não me faça rir Anna, você não passa de uma garota que não sabe bem o que quer fazer de sua vida mas eu como sua mãe estou aqui para te defender de trastes como ele. – apontou para Jer

Jeremy: Não entendo porque continua a me comparar com meu pai acho que deveria me dar uma chance para eu mostrar que sou diferente.

Jo: Nunca te vou aceitar com minha filha entenda isso e se afaste.

Alaric: Chega Jo. – todos se assustaram – Não deveria julgar Jeremy sem o conhecer pois se Elena confia nele é porque ele não é tão mau.

Jo: Elena. Agora tudo tem haver com Elena? – disse fria – Anna também é sua filha por isso pare de se preocupar com a outra e olhe pelo bem-estar de Anna. – Alaric a olhava em choque

Alaric: Sempre estive presente na vida de Anna por isso não me venha com esse tipo de conversa.

Jeremy acabou por ir embora e Alaric e Anna deixaram Jo sozinha na sala que começou a partir tudo o que via pela frente descontrolada, por causa de Jeremy perdera o controlo por uns breves instantes e quase deitou tudo a perder ao mostrar que não se importava com Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que Jo começa a se revelar...
Beijos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.