Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/34

As atividades em família já tinham começado e Damon e Miriam enquanto não chegava a vez deles observavam as famílias em competição atentamente. Hope e Elena aproveitaram e sentaram perto do mar construindo um castelo na areia, não ficou perfeito mas as duas se divertiram e depois quando escutaram chamar pela família Salvatore foram ao encontro de Damon e Miriam.

Miriam: Hora de mostrarmos quem é a família mais rápida. – disse sorrindo acompanhada de Damon que parecia mais criança que ela naquela hora.

Damon: Que os jogos comecem. – os dois bateram as mãos e Hope riu

Becky foi ter com eles e explicou que a primeira prova era a de uma corrida de sacos. Cada um dos pais teria de estar dentro de um saco be batatas com um dos filhos e ir de uma extremidade à outra e depois trocar.

Damon: Eu vou com Miriam pois somos mais rápidos e Elena vai depois com Hope. – disse firme

Miriam: Isso aí papai pois a gente não é tão desastrado que nem elas. Tou gostando de ver que você quer ganhar como eu.

Elena: Acho que vou desistir. – disse fingindo estar triste mas Miriam a abraçou

Miriam: Sabe que eu te amo mamãe mas nós temos de ganhar por isso força. – Elena sorriu e assentiu

Becky ligou o cronómetro e Damon e Miriam entraram dentro do saco e sairam correndo fazendo o trajeto indicado, os dois eram mesmo rápidos e depois passaram o saco para Elena e Hope que apesar de serem um pouco desastradas também conseguiram terminar a prova. A seguir tiveram de saltar à corda 50 vezes e dessa vez foi Elena e Miriam quem participaram, no final as duas estavam esgotadas e deitaram na areia o que fez Damon e Hope rir delas chamando-as de fraquinhas, Miriam logo se levantou mas Elena apenas revirou os olhos. Hope e Damon ficaram com a prova de tirar com a boca rebuçados que estavam escondidos em uma bacia com farinha, tinham de encontrar 10 rebuçados de cor vermelha e apesar de demorarem um pouco conseguiram mas Elena e Miriam gargalhavam da cara dos dois que estava coberta de farinha. Continuaram a fazer as restantes provas e quando terminaram os quatro se deitaram na areia estafados.

Becky: Tenho de dar os parabéns a vocês pois estiveram muito bem. – ela foi em direção aos outros supervisores entregar os tempos

Miriam: Será que a gente ganha? – Damon deu de ombros

Elena: O importante é que a gente se divertiu gatinha. – piscou

Hope: Estou muito cansada. – todos riram e concordaram – Quando os resultados sairem quero ir apanhar sol e descansar.

Passado um tempo André chamou a atenção de todas as famílias que participaram para anunciar os três primeiros lugares. Miriam e Damon sorriram ao ver que a família da tal Charlote havia ficado em segundo e a garota estava mesmo chateada mas a alegria veio mesmo quando disseram que os vencedores eram os Salvatore. Miriam e Damon fizeram uma dança da vitória muito esquisita que tirou gargalhadas de Hope e Elena e depois todos se abraçaram e do nada Damon puxou Elena para um beijo que fez as meninas sorrirem. Charlote passou por eles e Damon e Miriam em uma atitude infantil deram a língua para ela. Quando se afastaram foram deitar nas toalhas e as gêmeas pegaram no sono.

Damon: Elas se divertiram mesmo. – Elena assentiu – Você esteve bem nas provas.

Elena: Pensei que eu e Hope eramos desastradas. – fez beicinho e ele riu

Damon: Miriam queria ganhar por isso tivemos de provocar vocês para se esforçarem.

Depois de tomar um pouco de sol Damon foi dar um mergulho e Elena observava-o da toalha mordendo o lábio, ele estava muito lindo e gostoso e ela estava a ficar excitada por isso deitou antes de fazer alguma loucura. Damon atrai-a vários olhares femininos e em outros tempos teria aproveitado mas agora tinha Elena por isso fingia não ver aqueles olhares maliciosos. Quando chegou na toalha Elena estava deitada de costas e ele abriu um sorriso sapeca e sem Elena perceber deitou em cima dela molhando-a toda e fazendo-a dar uns gritinhos.

Elena: Você me molhou Damon. – choramingou

Damon: Se tivesse me acompanhado não teria feito isso. – beijou-a no rosto – Acho que precisa de chegar um pouco de protetor. – disse

Elena: Já cheguei nas pernas e na barriga, ficou faltando apenas minhas costas. – ele sorriu

Damon: Nesse caso eu chego em você.

Damon pegou o protetor e como Elena estava deitada sentou em cima dela e desapertou a parte de cima do bikini, deitou o protetor nas mãos e depois espalhou pelas costas de Elena que estava a adorar sentir as mãos dele a massageá-la. Quando terminou voltou a apertar a parte de cima do bikini e depois Elena levantou e mandou ele sentar à sua frente aplicando também nele protetor. Damon estava a sorrir e quando viu uns caras olharem para sua Elena ficou com raiva e para mostrar que ela tinha dono puxou-a para um beijo bem quente ao qual ela correspondeu com vontade. Quando o ar se fez necessário eles mal conseguiam respirar e antes de estarem recuperados sentiram as gêmeas se jogarem em cima deles.

Damon: Parece que já estão com as energias renovadas. – disse olhando Elena

Elena: Que tal um mergulho em família? – as gêmeas sorriram

Os quatro foram até ao mar e enquanto Damon dava uma mão a uma das gêmeas Elena dava à outra, eles chamavam a atenção de todos pela beleza e por serem tão divertidos.

Rosalie andava no shopping a fazer algumas compras para o seu bebé quando viu uma mulher que era muito parecida com Elena, curiosa entrou na loja e a mulher sorriu para ela de um jeito doce o que a impressionou já que era o mesmo sorriso de sua cunhada. Comprou algumas peças e saiu de lá um pouco intrigada.

Quando chegou na empresa mostrou a Car e Bella as roupinhas e elas ficaram tristes por não terem sido chamadas para ir com a loira. Rosalie contou que viu uma mulher parecida com Elena mas as duas não deram muita importância dizendo que era normal haverem pessoas parecidas.

Edward estava farto de receber telefonemas de Alaric pedindo para ele descobrir onde Damon havia levado Elena e tentava falar com o amigo mas ele tinha o celular sempre desligado.

Emmett: Você achava mesmo que ele teria o celular ligado? Agora que o casamento deles foi consumado eles devem é estar tirando o atraso. – disse rindo

Edward: Cala boca Emmett pois eles viajaram com as meninas.

Emmett: Se depender delas eles não saem do quarto mesmo pois elas querem um irmãozinho.

Edward: Desisto de falar com você.

Ele parou de tentar ligar para o amigo e decidiu sair mais cedo e convidar Bella para jantar em casa de seus pais pois Alice iria levar Jasper e Emmett levaria Rosalie. Depois dos últimos acontecimentos todos estavam a precisar de um momento de descontração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a mulher que Rosalie acha parecida com a Lena?
O que estão achando de nosso casal Delena?
Comentem
Beijos