Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/33

Quando Damon acordou na manhã seguinte correu o quarto com os olhos mas não encontrou Elena o que achou estranho. Levantou-se e depois de tratar da sua higiene foi até a sala encontrando Elena e as gêmeas a tomar o café da manhã trocando sorrisos entre si.

Damon: Bom dia meninas. – as três o olharam e responderam ao seu cumprimento – Tenho algo em mente para fazermos hoje.

Elena: No que está pensando? – estava curiosa

Damon: Que tal passarmos o dia na praia e participarmos nas atividades em família. – as gêmeas deram gritinhos o que assustou Elena

Miriam: Isso é sério? – Damon assentiu – Vai ser demais. – bateu palmas que nem louca

Hope: Vai ser o primeiro ano que iremos participar. – como Elena não estava a entender a conversa Damon resolveu explicar

Damon: As atividades em família são alguns jogos que voluntários organizam para distrair as crianças e evitar que elas entrem na água sem supervisão, só que os pais são obrigados a participar juntos. Tem corrida de sacos, saltar à corda, encontrar doces em farinha apenas com a boca entre outros jogos.

Elena: Parece divertido, mas porque só vão participar este ano? – as gêmeas a olharam

Miriam: Porque agora temos uma mamãe que nem os outros. – Elena se sentiu-se feliz pelas meninas e Damon sorriu torto.

Jo saiu de casa sem Alaric perceber e foi em direção à empresa Gilbert. Ficou parada um bom tempo na entrada e depois de ver Grayson chegar esperou um pouco e depois subiu para falar com ele. A secretária não estava no seu lugar por isso Jo foi direta à sala de Grayson que não se surpreendeu com a visita.

Grayson: Sabia que vinha me procurar depois de Ric ter estado aqui. – sorriu para ela

Jo: Sabe bem que por mim não estaria aqui mas você deixou a situação escapar de seu controlo. – disse séria

Grayson: Tem certeza que só eu deixei a situação escapar? Você devia ter-me avisado que Alaric descobriu que Elena estava viva mas quis bancar a esperta.

Jo: Vim aqui porque Ric não pode suspeitar que eu estou envolvida em parte da sujeira que você fez. – ele começou a gargalhar

Grayson: Você não participou só em parte querida e sim em muita coisa. Por enquanto não ganho nada falando de seu passado sujo mas se as coisas derem para o torto para mim saiba que irei usar tudo que sei.

Jo: Mantenha Jeremy afastado de minha filha. – ele negou

Grayson: Porque eu faria isso se essa aproximação me parece ótima?

Jo: Não queira jogar comigo Grayson pois quando quero também sei destruir quem passa em meu caminho. – ameaçou-o

Grayson: Isobel que o diga não é? – ela engoliu em seco

Jo: Não traga esse assunto ao de cima pois ambos temos muito a perder, apenas continue calado e afaste Jeremy se ama seu filho e não o quer ver ferido. – ela pegou na bolsa e saiu

Alice estava atrasada e para chegar mais rápido na empresa Salvatore apanhou um desvio que a fez passar na porta da empresa Gilbert e se surpreendeu ao ver Jo sair de lá. Parou o carro e observou a madrasta de Elena, parecia que ela não queria ser vista a sair dali e aquilo parecia estranho. Quando chegou na empresa foi em direção a sala de seu irmão Edward e para sua surpresa Jasper estava com ele.

Alice: Bom dia Ed, meu amor. – cumprimentou os dois

Ed: Está atrasada Allie não é porque Damon não esta que vamos fazer bagunça. – disse brincando mas ela não riu

Jasper: Não é normal você estar assim tão séria fadinha. Aconteceu algo? – ela sentou e eles a olharam

Alice: Hoje vi uma coisa estranha, passei em frente a empresa dos Gilbert e vi a Jo sair de lá sorrateiramente, acho que não queria ser vista.

Edward: Talvez ela tenha ido até lá cobrar satisafações a Grayson pelo que fez a Alaric.

Alice: Na verdade ela não me passa confiança.

Jasper: Você só esteve com ela uma vez amor como pode afirmar algo assim?

Alice: Chamem de sexto sentido ou do que quiserem mas ela esconde algo. Vou falar com meus pais afinal eles a conhecem.

Jasper: Olha lá o que vai arranjar. – avisou-a

Damon depois de escolher o local onde ficariam na praia ajudou as meninas a estender as toalhas e ficaram um tempinho pegando um pouco de sol mas protegidos com o protetor solar. Quando as gêmeas viram o pessoal que organiza as atividades em família ficaram eufóricas e Elena colocou um short por cima do bikini e ela e Damon foram com as garotas até eles e viram que já haviam algumas famílias prontas para a competição.

André: Oi para todos. – todos responderam – Fico feliz por ver algumas famílias aderirem pela primeira vez a nossas atividades e espero que se divirtam. Todas as famílias irão realizar um conjunto de atividades e a seu lado terão um supervisor que irá cronometrar o tempo que demoram em cada atividade, a família vencedora será a que em menos tempo conseguir realizar todas as atividades mas o importante é que se divirtam em família. Boa sorte a todos.

As crianças começaram todas a bater palmas animadas e começou um pequeno sorteio para ver que supervisor cairia a cada família, os Salvatore ficaram com uma garota de 17 anos chamada Becky e parecia ser bem simpática. Elena e Damon estavam com as gêmeas a ver as atividades que teriam de realizar quando uma garota de mais ou menos 7 anos se aproximou deles.

Charlote: Sou a Charlote é a primeira vez que participam?

Hope: Sou Hope e esta é a Miriam e sim é nosso primeiro ano. – a outra garota sorriu

Charlote: Não precisam se esforçar muito. – as gêmeas a olharam

Miriam: E porquê não? – Elena e Damon observavam a conversa atentos

Charlote: Porque sempre que minha família participa ganhamos e não damos chance a ninguém. – acenou para elas e foi embora

Miriam: Equipa se preparem pois vamos destronar a miss simpatia. – disse bem séria e Elena riu

Elena: Parece que Miriam sai a você. – Damon a olhou – Ela só joga para ganhar. – os dois riram

Damon: Eu iria levar isto na brincadeira mas depois de ver a petulância desta garota vou fazer tudo para ganhar mesmo. VAMOS LÁ EQUIPA. – gritou e Elena e Hope reviraram os olhos

Hope: Mamãe. – Elena a olhou – Porque eles tem de ser tão competitivos?

Elena: Faz parte da natureza dos dois gatinha mas a gente se diverte por eles. – piscou para a menina.

Alice aproveitando que Damon não estava mesmo na empresa saiu sem informar ninguém e foi até a casa de sua mãe que ficou surpresa por a ver ali aquela hora.

Esme: Oi filha. Não devia estar trabalhando?

Alice: Devia mas vi uma coisa estranha e precisava falar com você.

Esme: O que você viu? – perguntou curiosa

Alice: Você a esta hora já sabe que a esposa atual de Alaric é Jo e parece que você a conhece do passado. – a mãe assentiu – Vi ela sair da empresa Gilbert hoje pela manhã e não sei o que ela poderia estar fazendo lá.

Esme: Isso me parece estranho também pois Jo era amiga de Isobel, Miranda e minha mas não tinha muito contacto com Grayson. Só se ela foi falar sobre Elena. – disse pensativa

Alice: A senhora confiava nessa mulher?

Esme: Ela sempre foi muito reservada e se dava mais com Isobel do que comigo. A verdade é que eu nunca contei para ela algo de relevante pois algo me travava na hora. – Alice sorriu

Alice: Era o que eu queria saber mamãe, agora tenho de ir trabalhar.

As duas despediram-se e Alice chegou à conclusão de que sua mãe também não confiava muito em Jo assim como ela e na volta à empresa partilhou a nova informação com Jasper que cada vez achava tudo mais estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Jo fez com Isobel? Parece que ela e Grayson escondem muita coisa
Comentem e recomendem
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.