Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/25

Miriam estava sentada em uma cama do hospital enquanto o Dr. Karev a examinava para depois começar a suturar o seu joelho. A menina estava com um pouco de medo e a funcionária que a estava a acompanhar nem ligava pois estava mais interessada em dar em cima do médico que era lindo por sinal. Os três se assustaram quando a porta foi aberta de rompante mas ao ver quem entrava Miriam se acalmou.

Miriam: Mamãe. – Elena correu até a menina e abraçou-a bem forte.

Elena: Tudo bem amor eu estou aqui com você. – a menina sorriu e Elena viu que a tal funcionária não ligava nenhuma para o bem estar da criança – Qual o seu nome?

Carla: Sou Carla uma das funcionárias da escola Senhora Salvatore.

Elena: Nesse caso pode se retirar daqui Carla. – a garota não entendeu – Você não é mais necessária aqui pois eu cuidarei de minha filha.

Carla: Mas eu… - Elena a cortou

Elena: Não me faça perder a paciência pois sei bem que não estava dando qualquer apoio para Miriam. Saia daqui agora. – ela saiu melindrada e o médico sorriu

Alex: Sou o médico de Miriam, Alex Karev e acho que tenho de agradecer por ter tirado esta mulher daqui, ela não estava a facilitar meu trabalho já que não parava de dar em cima de mim.

Elena: Tudo pelo bem de minha menina, sou Elena Salvatore.

Miriam: Que bom que está aqui mamãe pois estava com medo. – Elena a beijou no rosto

Elena: Sempre estarei aqui para você meu amor.

Elena sentou ao lado de Miriam e quando Alex começou a fazer a sutura ela fez cafuné no cabelo de sua menina que se sentia mais segura por a ter ali. Carla saiu meio atrapalhada e foi em direção a Elisa que continuava parada ao lado de Edward e Damon.

Carla: A mãe de Miriam me expulsou do quarto Elisa. – a mulher a olhou chocada e Edward riu

Edward: Desculpem mimha reação mas a verdade é que às vezes Elena dá medo.

Carla: Deu para perceber isso e agora acho que sei de quem Miriam puxou aquele génio. – ela não sabia que Elena não era a mãe biológica da menina mas ninguém falou nada.

Aos poucos foram chegando no hospital o resto da família e amigos de Damon e Elena e todos aguardavam notícias. Alice e Emmett gargalhavam ao escutar o que Elena havia feito para ficar perto de Miriam.

Bella: Elena ama mesmo as suas filhas. – Damon a olhou

Damon: Sim ela ama e isso não posso negar, não depois de hoje. – sorriu fascinado – Pensei que ela ia bater na diretora da escola e a funcionária também parece ter medo dela. – os dois riram

Quando o doutor saiu do quarto Miriam, Elena pediu para a menina contar o que de facto tinha acontecido.

Miriam: Charlotte estava a empurrar Hope e como ela não se defendia eu foi lá defender ela.

Elena: Você empurrou essa menina também? – ela negou

Miriam: Não deu tempo. Quando eu ia empurrar ela a diretora apareceu e brigou comigo e então a Charlote aproveitou e me empurrou com mais força fazendo eu cair. – disse triste – Hope ficou muito assustada quando viu que eu tinha sangue no joelho.

Elena: E a diretora o que fez com essa Charlotte?

Miriam: Ela não fez nada porque a Charlote é filha dela mamãe. – Elena fechou os olhos

Elena: Você fica aqui sossegada um pouco que eu vou lá fora chamar seu pai e já venho. – a menina assentiu

Todos estavam conversando com Alex que dizia que Miriam apenas ficaria algumas horas hospitalizada como precaução quando Elena apareceu junto deles furiosa.

Damon: Elena como Miriam está? – ela ignorou o marido e olhou Elisa.

Elena: O que essa vaca ainda faz aqui? – todos a olhavam em choque

Damon: Elena. – repreendeu-a

Elena: Não me venha repreender pois Miriam me contou o que aconteceu. Nossa filha nem chegou a brigar com a coleguinha pois a diretora impediu, Miriam ia defender Hope de uma menina mimada mas a diretora a repreendeu e então a outra aproveitou e empurrou nossa filha. – Damon a olhava atento – Sabe o que ela fez? – apontou para a diretora – Nada, não fez nada porque a outra era a filha dela.

Damon: Isso é sério? – olhava de Elena para Elisa e ao ver como elas se encaravam soube que sim

Elena: Jasper se não incomodar busque Hope naquela escola e traga tudo que é dela e de Miriam. – disse firme

Jasper: Tou indo buscar ela agora Lena. Mas porque quer que traga tudo que é delas?

Elena: Porque minhas filhas não vão continuar a estudar em uma escola que não dá segurança a elas. – virou-se para Damon – Trate de encontrar uma nova escola para elas que as ensine a serem no futuro pessoas justas e lhes dê segurança.

Elisa: Você não tem o direito de tirar as duas de minha escola porque elas na verdade nem suas filhas são. – disse rispida

Todos olharam a diretora e quando perceberam Elena estava dando um tapa forte nela e puxou os cabelos dela. Damon segurou a esposa e afastou-a.

Elena: Nunca mais repita isso ou acabo com você. – suspirou e foi ter com Miriam

Damon assumiu sua postura fria e avisou que faria queixa de Elisa a direção da escola pois ela estava a proteger a filha que parecia botar o terror naquela escola, apoiou a decisão de Elena de tirar as meninas de lá e mandou-a embora.

Emmett: Elena cada vez me surpreende mais. – falou rindo e todos concordaram

À noite Elena e Damon voltaram com Miriam para casa e Hope tinha ido dormir em casa dos Cullen. Quando a menina já estava a dormir com a ajuda dos analgésicos Elena desceu para a sala e ao ver Damon bebendo um wiski não pensou em nada e apenas se atirou nos braços dele abraçando-o. Ele ficou surpreso mas abraçou-a de volta e percebeu que ela chorava.

Damon: Você está a chorar Elena? – nunca a tinha visto tão frágil

Elena: Fiquei muito preocupada com a Miriam machucada e tendo de levar pontos, ela ainda é muito pequena. – disse chorosa

Damon: Agora ela está bem e você pode se acalmar pois a diretora da escola ficou com medo de você. – disse rindo

Elena: Acho bem pois assim ela sabe que nossas pequenas tem quem as defenda.

Damon: Você precisa descansar pois teve um dia cheio. – Elena o olhou – Você foi uma verdadeira mãe para Miriam hoje. – ela sorriu e abraçou-o de novo

Ficaram abraçados por um bom tempo sentados no sofá e Elena acabou pegando no sono. Damon sabia que ela estava cansada e não a quis acordar por isso pegou nela ao colo e levou-a para o quarto de ambos deitando-a na cama, tirou a roupa dela e vestiu-a com uma camisola sua para ela ficar mais a vontade e deitou ao seu lado observando-a dormir.

Damon: Cada dia você me fascina mais e estou disposto a lutar por seu amor Elena. Irei te conquistar. – beijou-a rápido nos lábios e ficou vendo-a dormir até adormecer também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu ainda volte se der hoje.
Elena vai descobrir toda a verdade de seu passado no jantar em sua casa....
O que acharam deste capítulo???
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.