Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Estou aqui super feliz pois a fic recebeu mais uma recomendação. Obrigada Fafunzinha pelas suas palavras, amei sua linda recomendação e este capítulo é dedicado a você. Espero que goste
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/21

Damon olhava incrédulo para a cena que se passava na sua frente. Quem era o homem que estava a abraçar Elena? E porque raios ele estava cheio de sorrisos? Só não pulou em cima dele porque Edward o segurou pelo braço. Elena afastou-se de Kol e olhava-o séria.

Elena: Kol o que faz aqui? – perguntou desconfortável

Kol: Vim te ver Elena, parece que nem ficou feliz. – segurou na mão dela e Damon chegou perto dos dois e puxou a mão de Elena para si – Você quem é? – Damon sorriu

Damon: Damon Salvatore, chefe e marido de Elena. – disse enquanto segurava a cintura da morena marcando território.

Kol: Marido? Você casou Elena? – ele já não sorria

Elena: Sim Kol eu me casei com Damon quando voltei.

Kol: Não posso acreditar nisso. E nós Elena como ficamos? – Damon estava a ficar com raiva daquele homem

Damon: Acho que isso não existe e quem diabos é você? – semicerrou os olhos

Kol: Meu nome é Kol e sou ex namorado de Elena. – Damon não gostou daquela informação

Elena: Não sei o que pretendia ao vir aqui Kol. Nós já terminamos tem um bom tempo e deixei claro que não teria volta. – Kol a olhou com raiva

Kol: Acontece que eu te amo Elena e não consigo te esquecer.Será que não entende isso?  – Damon apertou mais a cintura de Elena – Porque raios você se casou?

Elena: Porque as pessoas se casam Kol? – respondeu com outra pergunta

Damon: Acho que ele bem lerdo. – disso só para Edward escutar que riu

Kol: Não posso acreditar que você ame esse cara, ele não tem nada haver com você.

Damon: Isso você é que pensa, se não percebeu minha esposa não te quer aqui e eu muito menos por isso vaza. – disse grosso

Kol: Você não manda em mim. – Damon sorriu presunçoso e Kol em um acesso de raiva deu um soco nele

Edward pegou em Kol e levou-o para fora da empresa e Elena levou Damon para a sala dele de modo a evitar briga. Damon estava agitado e Elena sentou calma em uma cadeira o que o irritou mais ainda.

Damon: Como consegue estar tão calma com esta situação?

Elena: Faça-me um favor Damon, se sempre que um ou uma ex nossa aparecer por aqui formos fazer este escândalo não faremos mais nada. – ele olhou-a sério

Damon: Teve assim tantos namorados? – ela riu

Elena: Kol é meu único ex mas você com certeza tem muitas pois desde que te conheço já contei três vadias. – Damon sentou-se e Elena resolveu provocar – Sempre que me vir com um homem vai ficar com ciúmes? – ele voltou a levantar-se

Damon: Eu não tenho ciúmes só não gosto de ver outros caras te rondando, é um direito meu não gostar como seu marido. – Elena riu e Damon se aproximou – Você também vive falando nas “minhas”vadias isso significa que também tem ciúme?

Elena: Quem sabe? É um direito meu como sua esposa. – usou as palavras dele, deu de ombros e passou a língua pelos lábios fazendo Damon olhar para eles com desejo. Os dois se olharam e mais uma vez se beijaram só que desta vez o beijo era urgente.

Os dois perderam-se nos braços um do outro e Damon jogou tudo o que havia em cima de sua mesa para o chão e deitou lá Elena. Começou a distribuir beijos pelo pescoço de Elena e abrir os botões da blusa dela fazendo-a ofegar e ofegando ao ver que ela usava um soutien vermelho com uma renda preta. Como minha mulher é gostosa, pensou. Damon passou a língua pelos lábios e Elena virou-os ficando por cima dele e depois de o ajudar a tirar a camisa arranhou de leve o abdómen dele e depois distribuiu vários beijos por ele. Era o homem mais lindo que já havia visto. Damon estava para lá de excitado e Elena ao notar sorriu e levou a mão até a sua erecção fazendo-o gemer ao tocá-lo, ela calou-o com um novo beijo e ele levantou da mesa e Elena rodeou a sua cintura com as pernas, beijaram-se encostados na parede e depois foram andando até ao sofá que a sala possuia. Quando a deitou no sofá Damon retirou a sua calça ficando apenas de boxe e depois tirou a saia de Elena jogando-a em qualquer lado. Deitou por cima dela e livrou-a do soutien dando uma atenção especial aos seios da morena, enquanto beijava e sugava um com a mão ia massageando o outro fazendo Elena delirar. Aproveitou para beijar toda a barriga dela e depois levou a mão até a calcinha de Elena percebendo que ela estava pronta para o receber. Damon sorriu torto e livrou-os das últimas peças que ainda usavam e depois penetrou-a. A morena sentiu um pouco de dor, não era virgem mas já havia tempos que não se envolvia daquela forma com um homem e Damon era um pedaço de mau caminho com excelentes atributos. Depois de ver que Elena já estava  acostumada com ele dentro de si começou a estocar e os dois gemiam o nome um do outro até chegarem ao ápice ao mesmo tempo. Os dois estavam suados e quando Damon saiu de dentro de Elena olharam-se por um bom tempo e depois perceberam que tinham acabado de consumar o casamento deles sem saberem bem como. Os dois tinham adorado o que tinham feito e antes de falarem algo escutaram gritos e vestiram-se rápido ajeitando-se o melhor possível para não darem a entender aos outros o que tinham acabado de fazer.

Foram ver o que se passava e Elena surpreendeu-se ao ver que Kol ainda estava por ali a criar confusão com Edward. Quando Kol viu Elena parou mas ficou puto ao ver que Damon estava com a cara cheia de marcas do baton dela.

Kol: Eu aqui te esperando para falarmos e você beijando aquele cara. Não posso acreditar. – apontou para Damon

Elena: Qual o problema de eu estar a beijar meu marido? – Edward se surpreendeu – Entenda que não quero nada com você Kol a não ser distância. Agora eu tenho um marido e duas filhas por isso não se meta em minha vida. – Damon sorriu torto

Damon: Entendeu o que ela falou ou quer que eu traduza?- disse cinico

Kol saiu cabisbaixo da empresa e Edward sorria por Damon estar marcado com o baton de Elena.

Edward: Vocês ainda não consunaram o casamento porque tem sempre alguém atrapalhando pois por falta de vontade é que não é. – saiu de lá rindo e Damon e Elena tocaram olhares mas não comentaram que já haviam finalmente consumado o casamento.

Damon: Precisamos falar sobre o que aconteceu. – disse depois de Edward os ter deixado a sós.

Elena: Certo mas falamos em casa. – os dois concordaram e afastaram-se

Elena voltou ao seu trabalho e estranhou quando Damon e Edward sairam a meio da tarde sem dizerem para onde iam. Esme e Carlisle não esperavam ver os dois ali e quando Edward contou que Damon já sabia que havia um segredo em volta de Elena eles ficaram pálidos.

Edward: Viemos até aqui para que nos contem o que sabem ou então falaremos com Elena que escondem algo dela.

Carlisle: Você não pode ameaçar seus pais Edward.  – disse de forma dura

Damon: Mas eu como marido de Elena posso, entendam que apenas queremos saber o que se passa.

Carlisle: O que vamos contar não poderá sair daqui pelo menos por enquanto. – os dois assentiram

Esme: Elena não é uma Gilbert. – os dois arregalaram os olhos

Edward: Como assim Elena não é uma Gibert? – Damon olhou para Carlisle

Damon: Será que dá para explicarem tudo desde o início. – Carlisle sentou e começou

Carlisle: Na adolescência Grayson era louco por uma mulher chamada Isobel e fazia de tudo por ela, mas Isobel era apaixonada por outro amigo nosso Alaric e casou com ele. Grayson para não ficar sozinho acabou por ficar com Miranda e eles tiveram Katherine e passado um tampo Isobel ficou grávida de Elena e Esme de Edward. Eramos todos muito amigos e nossos filhos se entendiam bem. – olhou a esposa para que ela continuasse

Esme: Alaric era policial e muitas vezes tinha de se ausentar para trabalhar infiltrado e durante uma das suas viagens Isobel morreu, ela tinha um aneurisma que explodiu e Elena estava com 4 anos. Grayson nos garantiu que trataria de tudo e quando Alaric voltou ele nos contou que Elena tinha sido abandonada pelo pai e que ele e Miranda ficariam com ela, a menina ficaria a chamar-se Elena Gilbert e só nós saberiamos a verdade. Achamos aquele gesto lindo e acreditamos nele até ontem.

Damon: O que aconteceu ontem? – estava ansioso

Carlisle: Ontem Alaric apareceu aqui e nos contou a sua versão. Quando ele chegou de viagem Grayson contou de Isobel mas disse que Elena também havia morrido e ele ficou devastado e não questionou nada, só queria ficar longe de tudo que lembrava as duas. Grayson deu uns papéis e ele assinou sem mesmo ler, Alaric chorou a morte de Elena até a uns dias a encontrar durante um assalto a um banco. Ele estava infiltrado e viu como Elena era parecida com a mãe e juntou as peças.

Damon: Por isso o assaltante pediu a identidade de Elena. - afirmou

Edward: E por isso Grayson sempre tratou a Lena de jeito diferente, ela representava o amor da mulher que ele amava com outro homem. – Carlisle assentiu – Quando vão contar a Elena?

Esme: Alaric pediu um tempo pois primeiro quer se aproximar dela.

Damon: E Grayson?- o casal o olhou – Ele não pode sair impune disto tudo pois ele fez Elena viver em uma mentira.

Esme: Que bom que se preocupa com Elena querido. Alaric ainda não disse nada sobre o assunto mas sei que irá fazer alguma coisa. Elena sempre foi a sua princesinha.

Damon: Quero conhecer meu verdadeiro sogro e ajudar. – Edward o olhou espantado

Esme e Carlisle sorriram e ligaram a Alaric contando que o filho deles e o marido de Elena sabiam de toda a verdade e que queriam ajudar mas exigiam conhece-lo. Alaric deu o seu endereço e pediu para que Carlisle acompanha-se os garotos, seria mais seguro se encontrarem longe dos locais que Elena frequentava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não tenho muito jeito para escrever cenas hot por isso me desculpem.
Me digam o que acharam deste cpítulo. Finalmente o casamento foi consumado, acho que tava na hora
Hoje ainda volto a postar se der



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.