Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/20

Depois dos convidados irem embora e as gêmeas já estarem a dormir Damon e Elena puderam respirar de alívio. Foram para o quarto dos dois e depois de se arrumarem para dormir deitaram na cama.

Elena: Não podemos deixar Emmett muito tempo sozinho com as meninas.- disse séria

Damon: Concordo. Ele, Alice e Caroline são uma má influência. – Elena riu – Mas de Emmett eu me vingo.

Elena: Como vai se vingar? – olhou para ele

Damon: Se Rosalie tiver uma menina irei ensinar a ela o que ele ensina a nossas filhas. – Elena riu por causa do nossas filhas – Elena sobre o beijo. – ela o olhou – Espero que não pense que por aquilo ter rolado que eu sinto algo por você.

Elena: Pode ficar tranquilo pois sei bem que você é do tipo que pega mas não se apega. – disse com raiva e virou-se para dormir deixando-o a falar sozinho.

Damon não queria ter falado daquele jeito mas nunca iria admitir que começava a nutrir sentimentos por ela. Na manhã seguinte eles estavam a tomar café da manhã com as meninas e elas pareciam querer dizer alguma coisa.

Elena: Impressão minha ou querem falar algo? – Damon olhou as filhas

Miriam:Nós ontem à noite estivemos a falar e queríamos pedir uma coisa a vocês.

Damon: Tenho até medo de perguntar o que querem. – Miriam olhou para a irmã para que fosse ela a falar

Hope: Queremos que você e Elena nos dêem um irmãozinho. – desta vez quem engasgou com o suco foi Elena

Elena: O quê? – estava em choque assim como Damon

Hope: Vocês podiam ter um bebé como o tio Emm, ele ia ser tão lindinho.

Damon: O melhor é falarmos disso mais tarde. – disse constrangido pelo assunto – Não queremos roubar o momento de Rosalie.

As meninas ficaram amuadas mas não disseram nada. Damon e Elena foram em silêncio até a Empresa Salvatore e quando chegaram Damon foi logo para a sua sala e Elena foi puxada para a de Rosalie.

Bella: Pode começar a falar o que rolou ontem com meu irmão. – todas a olhavam

Elena: Já falei que rolou um beijo e nada mais.

Car: Segundo as gêmeas foi mais um beijão. – piscou maliciosa – Confessa logo que está a gostar de seu marido e louca para consumar o casamento.

Elena: Não posso confessar algo que não sei se é verdade. Damon me deixa confusa, vocês sabem que este casamento foi mais um negócio mas quando ele me beija eu esqueço de tudo e me entrego ao beijo.

Alice: Para mim vocês estão começando a se gostar e isso é perfeito. Imagino a alegria das meninas. – Elena resolveu não contar do pedido no café da manhã e foi trabalhar

Edward estava com Jasper e Damon na sala do último, ele não parava de sorrir o que começava a enervar Damon.

Damon: Dá para tirar esse sorrisinho idiota da cara?

Edward: Só estava lembrando do que minhas sobrinhas falaram durante o jantar. – Jasper riu

Jasper: Suas filhas são demais Damon, conseguiram te deixar constrangido mesmo sem quererem.

Damon: Foi só um beijo e a culpa foi toda de Edward. – Edward parou de rir

Edward: Minha? Por acaso foi eu quem pegou na sua boca e juntou com a de Elena? – estava erguendo as sobrancelhas

Damon: Você me disse que ela tinha ido a um encontro quando na verdade Elena esteve com o irmão dela. Eu surtei e o beijo acabou rolando.

Jasper: Você teve ciúmes e não negue. – disse rápido – Se não senti-se não se teria importado com o que o Ed falou.

Damon: Talvez eu começe a sentir algo por Elena mas não vou alimentar isso. – Edward revirou os olhos com a teimosia dele.

Elena estava sentada na sua mesa trabalhando quando o seu celular tocou. Damon e Edward estavam a sair para almoçar e viram que ela estava irritada mas não falaram nada. Alice que passou atrás sentou a frente da amiga.

Alice: Quer contar porque esta tão irritada? – Elena assentiu

Elena: Lembra que uma vez falei para você que namorei um tempinho com um cara chamado Kol? – Alice confirmou – Ele está aqui na cidade e colocou na cabeça que a gente tem de se encontrar.

Alice: Não estou vendo problema até agora, você me disse que continuaram amigos.

Elena: Allie ele continua alimentando sentimentos por mim que vão além da amizade e eu não quero isso.

Alice: Tenho certeza que você vai saber lidar com o assunto.

Damon e Edward estavam a almoçar em um restaurante que ficava perto da empresa. Edward tinha dito que queria falar sobre um assunto sério por isso estavam um pouco isolados.

Edward: Ontem quando cheguei em casa meus pais estavam mais estranhos que o normal. Acho que tem a ver com o que escondem sobre Elena. – Damon o olhou

Damon: Esse segredo está cada vez me deixando mais curioso. O que será que Elena não sabe?

Edward: Não sei mas eu pensei bem e decidi que hoje vou jogar os dois contra a parede. Ou eles me contam o que estam a esconder ou falo para Elena o que escutei. – bebeu um pouco de água

Damon: Talvez isso seja o melhor mas eu vou com você nessa conversa. – Edward sorriu

Edward: Sabe que isso mostra que se preocupa de verdade com Elena. – Damon revirou os olhos

Caroline tinha ficado de pegar as gêmeas na escolinha e como estava sem carro Emmett e Rosalie decidiram levar a loira e assim viam as sobrinhas. As meninas fizeram uma festa quando os viram mas depois ficaram meio tristes.

Rosalie: Vocês estão meio tristes porquê? – Hope suspirou

Hope: Queriamos que papai e mamãe se dessem melhor.

Car: Mas eles até se estão dando bem meninas, eu pensei que a casa cairia com os dois vivendo juntos e até agora ela continua em pé.

Miriam: A senhora não entende tia Car. Estivemos conversando com uma amiga nossa e ela disse que quando os papais brigam muito acabam por se separar.

Hope: Nós não queremos que a Lena vá embora pois ela é nossa mamãe agora. – os adultos não esperavam aquilo

Rosalie: Mas Elena não vai deixar vocês, ela ama as duas.

Hope: Então porque ela e o papai não tem um filho como você e o tio Emm? – Emmett riu ao ver a cara de Rosalie e Car de espanto

Miriam: Nós pedimos um irmão mas eles desconversaram. – cruzou os braços

Hope: Os adultos são muito complicados. – todos riram do biquinho fofo que as duas fizeram

Damon e Edward estavam a chegar do almoço e Elena estava a cumprimentar os dois quando um homem entrou sorrindo. Elena o olhou em choque e antes de poder dizer algo o homem já a estava a abraçar forte e Damon cerrou os punhos ao ver a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.