Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Estou muito feliz com a aceitação que a fic está a ter e amando todos os comentários que deixam.
Hoje meu dia ficou muito melhor quando vi que duas lindas tinham recomendado a fic. Este capítulo vou dedicar a Angela Brizolla e a Kathe Booth Castle Taylor, obrigada meninas pelas lindas palavras.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/19

Esme olhava para a figura parada à sua frente incrédula e quando percebeu que era real afastou-se da porta e foi até Carlisle que a olhava sem entender nada. O homem entrou na casa sem ser convidado e Carlisle quando o viu entendeu a reação de sua esposa.

Carlisle: Você? Pensei que nunca mais te veríamos depois que abandonou tudo. – o homem sorriu cínico.

????? – Tem certeza que abandonei tudo Carlisle?

Esme: Não estamos a entender nada pois Grayson a 20 anos atrás nos disse que você largou tudo e que nunca mais voltaria. – ele ficou sério

???? – Aquele canalha mentiu. – Carlisle e Esme o olharam sem entender e pediram que ele se senta-se – Vocês sabem que eu tinha tudo e era bem feliz com minha esposa e filha. Adorava meu trabalho como policial e quando saí de casa a 20 anos para me infiltrar não pensei que ao voltar não encontraria nada.

Carlisle: Vai ter de se explicar melhor Alaric. – Alaric sorriu

Alaric: Quando voltei do trabalho encontrei em minha casa Grayson e foi ele quem me contou que Isobel tinha morrido devido a um aneurisma que explodiu em sua cabeça, eu fiquei sem chão e não queria acreditar mas tinha de ser forte por minha filha. – estava emocionado – Grayson me disse que durante o tempo que estive fora Elena havia sofrido um acidente e que também tinha morrido e então tudo desapareceu à minha volta e eu não queria ficar mais naquela casa cheia de memórias.

Esme: Que horror. Como ele teve coragem de te enganar? Elena nunca teve nenhum acidente.

Carlisle: Você está dizendo que achava que Elena estava morta? – Alaric assentiu – Mas Grayson nos mostrou os papéis que você assinou onde cedia seus direitos de paternidade. Ele contou que você abandonou Elena e que Miranda e ele se ofereceram para ficar com ela, sempre achei tudo estranho mas sua assinatura estava lá.

Alaric: Aquele desgraçado se aproveitou de meu estado catatónico. Me falou que elas já tinham sido sepultadas e que ele tinha tratado de tudo mas que era necessário umas assinaturas da minha parte. Eu assinei os papéis que ele me deu sem ler e passei 20 anos chorando a morte de minha menina. – disse emocionado e Esme o abraçou

Esme: Se soubessemos a verdade nunca teriamos permitido que Elena ficasse com eles pois ela sofreu muito. Como descobriu que Elena estava viva?

Alaric: Algum tempo tive de me infiltrar em uma quadrilha que assalta bancos e num desses assaltos eu a vi. Fiquei em choque pois ela é muito parecida com Isobel e quando pedi a sua identidade e vi o nome dela e dos pais percebi que Grayson havia me mentido e que ela era minha princesinha.

Carlisle: Elena e o marido nos falaram do assalto e estranharam seu comportamento mas agora que sabemos que você é o tal assaltante acho que dá para entender.

Alaric: Grayson nunca perdoou o facto de Isobel me ter escolhido e agora sei disso pois ele escondeu a minha filha de mim. – disse com ódio

Carlisle: Ele nunca tratou Elena como uma filha. – Alaric ficou chocado – Bateu nela várias vezes em criança e quando ela completou 18 anos começou a viajar para não passar tanto tempo com eles. Contudo, Elena é uma mulher forte, determinada e divertida.

Alaric: Depois do assalto eu segui ela e o marido. Houve um dia que eles levaram as meninas a um parque de diversões e vi que ela estava feliz pois o seu sorriso iluminava tudo à sua volta.

Esme: Você pretende contar a verdade para Elena? – ele não respondeu – Ela não tem ideia de quem você seja pois quando tudo aconteceu ela tinha 4 anos e pensa que seus pais são os Gilbert.

Alaric: Contarei tudo a ela mas não agora, quero me aproximar primeiro dela para a conhecer melhor. Posso contar com a ajuda de vocês?

Carlisle: Claro que pode afinal Grayson também nos enganou. Teremos é de tomar cuidado com Edward. – Alaric o olhou sem entender

Esme: Nosso filho do meio, ele e Elena são muito amigos, se adoram e Edward anda desconfiado que escondemos algo dela e da maneira que é pode bem começar a tentar descobrir.

Os três continuaram a conversar e os Cullen contaram várias coisas a Alaric sobre Elena. Grayson sempre foi louco por Isobel e quando esta escolheu Alaric fingiu não se importar e casou com Miranda. Os três casais sempre foram amigos e quando Isobel morreu Grayson não achava certo deixar a filha dela com Alaric que nem estava do lado dela na morte por isso inventou que a menina morreu em um acidente. Miranda não querendo contrariar o marido acabou por aceitar e eles mentiram aos Cullen dizendo que Alaric abandonara a filha e prometeram gurdar segredo sobre a paternidade da menina. Grayson tentou ser um pai para Elena mas sempre que olhava a menina lembrava que Isobel não o escolhera a ele e por isso começou a descontar nela o ódio que sentia por Alaric.

Damon estava a receber os amigos na sua casa para comemorarem a gravidez de Rosalie enquanto isso Elena estava no quarto com Miriam.

Elena: Pode ir me dizendo o que foi aquilo que disse sobre seu pai e eu tomarmos banho juntos? – a menina sorriu

Miriam: Mamãe o tio Emmett disse que é natural namorados tomarem banho juntos por isso perguntei. – Elena não sabia o que dizer

Elena: Não leve tão a sério o que Emmett diz gatinha pois ele é meio louco. – a menina assentiu

As duas desceram e juntaram-se aos convidados que já tinham chegado. Grace anunciou que o jantar estava servido e todos foram para a mesa, conversaram sobre variados assuntos e as gêmeas ficaram muito felizes por saberem que teriam um primo ou prima.

Hope: Isso é bom pois não seremos mais as únicas crianças da família. – todos riram

Miriam: Mais cedo papai e mamãe também estavam quase fazendo um bebé. – Damon que estava a beber vinho cuspiu tudo ao escutar aquilo, Emmett gargalhou e os restantes amigos olhavam dele para Elena.

Damon: Não diga asneiras Miriam. – tentava se recompôr e Emmett ria

Emmett: O que foi que você viu mesmo Miriam? Conta para o titio. – Damon lançou um olhar à filha para não falar mas não adiantou muito pois a outra falou

Hope: Nós encontramos eles se beijando muito no fundo das escadas. Eles estavam lindinhos e se beijavam como o tio Ed e a tia Bella quando pensam que estão sozinhos. – Damon fechou os olhos

Damon: Como já acabaram de jantar qiue tal sairem da mesa.  –as duas sairam sorrindo e os amigos do casal olhavam os dois

Car: Vocês estavam querendo consumar o casamento? – perguntou animada

Elena: Quer parar de dizer asneiras Car. O que aconteceu foi apenas um beijo. – disse tentando suar firme

Damon: Exatamente foi apenas um beijo que demos porque pensamos que seria estranho se os empregados nunca nos vissem a trocar beijos uma vez que somos casados. – Elena trocou um olhar cúmplice com ele

Elena: Afinal temos de manter as aparências. – Edward começou a gargalhar e os dois o olharam torto

Edward: Tudo bem. Irei fingir que acredito nessa história que os dois contaram.  – fez sinal de rendição

Rosalie voltou a focar na sua gravidez e Elena agradeceu por isso pois todos esqueceram o beijo se bem que ela sabia que no dia seguinte não iria escapar ao interrogatório de suas amigas. Damon estava em choque com o que as suas filhas falaram, elas conseguiram colocá-lo em maus lençois e nem tinham essa intenção agora imagina se tivessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam da história de Alaric? Grayson não presta mesmo...
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.