Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/18

Depois de Andy ir embora todos retomaram as suas salas pois havia trabalho para fazer. Elena não conseguia deixar de pensar que Andy virara amante de seu pai e estava ansiosa por falar com Jeremy por isso decidiu que iria atrás dele na faculdade. Ela estava pegando a bolsa quando Edward apareceu.

Edward: Vai sair Elena? – perguntou a amiga

Elena: Sim, ia agora na sala de Damon avisar que vou me encontrar com Jeremy.

Edward: Pode ir que eu digo a ele pois nós vamos nos reunir agora. – sorriu como se trama-se algo mas Elena não notou.

Elena: Obrigada. – beijou-o no rosto e saiu

Edward esperou um tempo antes de entrar na sala de Damon e depois entrou vendo o amigo trabalhar com muita atenção no computador.

Damon: Tá ficando como Emmett? Agora não bate mais na porta. – disse brincando

Edward: Deixa de ser chato até porque tenho um recado para você.

Damon: Recado para mim? – ele assentiu – Fala logo então.

Edward: Elena me pediu para te avisar que não volta com você para casa. – Damon o olhou estranho – Ela saiu a pouco da empresa pois tinha um encontro. – Damon levantou da cadeira furioso

Damon: COMO É? – Edward controlava-se para não rir – Você está de brincadeira. – tentou manter a calma

Edward: Tou falando sério, ela me disse que ia em um encontro.

Damon: Com um homen? – Edward deu de ombros – Elena não sairia para ir encontrar outro não é? – olhou para Edward

Edward: E se ela tiver ido? – Damon o fuzilou – Depois que casou você saiu com outras mulheres por isso não vejo problema dela querer fazer o mesmo. – as veias de Damon começavam a aparecer devido à raiva que estava a sentir

Damon: Ela é minha esposa e nunca que vou permitir que ela estando casada comigo ande com outro cara. NUNCA.

Edward: Você me parece estar com ciúmes.

Damon: Não é ciúmes. – disse incerto – Acho que não é, ela é tão louca que está me deixando confuso. Mas eu vou conversar com ela quando chegar em casa. – Edward riu mas não disse mais nada

Em um apartamento havia um homem que observava várias fotos de Elena. As fotos eram do dia anterior onde ela estava com as gêmeas e Damon, o homem sorria ao ver o sorriso de Elena. Pensava que ela estava morta e quando a viu pensou estar com alucinações, ela era a cara de sua mãe por isso a reconheceu rápido. Perdeu muito tempo chorando a sua morte e agora iria ter de cobrar explicações.

Elena chegou na faculdade e foi até ao pavilhão de medicina procurar por seu irmão. Jeremy estava com uma garota mas quando viu a irmã despediu-se e foi ter com ela abraçando-a.

Jer: Lena que saudades pequena. – beijou-a no rosto

Elena: Se eu não tivesse vindo aqui aposto que não me ia visitar. – os dois riram

Jer: Ainda não estou a vontade com seu marido e depois do que aconteceu na festa não sabia como ele me iria receber. – os dois sentaram em um banco.

Elena: Você sempre será bem vindo em minha casa e quero que conheça as garotas. – sorriu ao falar delas – Sabia que elas começaram a me chamar de mãe?

Jer: Quer dizer que ganhei duas sobrinhas? Irado. – Elena riu – E seu marido? Vocês já se entenderam?

Elena: Não brigamos tanto como antes mas nosso casamento continua sendo de fachada. Mas não foi por isso que vim.

Jer: Pela sua cara o assunto é sério por isso fala logo.  – Elena suspirou

Elena: Jer você notou alguma coisa de estranho entre nossos pais? – ele negou – Isso é estranho porque hoje eu tive a certeza que papai tem uma amante. – ele não ficou surpreso

Jer: Ele sempre teve amantes Elena. – ela o olhou chocada – Você estava longe viajando por isso não sabia mas em nossa casa isso nunca foi segredo.

Elena: Nunca pensei que D. Miranda aceitaria uma coisa dessas. A atual amante de Grayson é Andy a ex de Damon.

Jer: Às vezes eu acho que nós dois somos adotados Lena pois de nossa família somos os únicos que prestam. A mim eles nunca me trataram mal mas vi o que faziam com você, sempre te colocavam para baixo.

Elena: Eu gostava de acordar um dia e saber que não sou filha deles se quer saber mas queria te ter na mesma como irmão.

Os dois continuaram a conversar e depois Elena resolveu que era hora de voltar para casa. Damon tinha chegado mais cedo e mandado as gêmeas tomar banho, estava à espera que Elena chegasse e enquanto isso tomou uma dose de wiski. Elena entrou em casa e estava quase a subir as escadas para ir em direção ao quarto quando foi puxada por um braço e viu que Damon estava com cara de poucos amigos.

Elena: Ficou louco Damon? – puxou o seu braço – Quer arrancar meu braço por acaso?

Damon: Com quem esteve até essa hora Elena? – ela o olhou

Elena: Desde quando tenho de me justificar a você? – Damon fechou os olhos

Damon: Somos casados Elena por isso me fala quem era o homem com quem esteve até agora. – ele parecia furioso

Elena: Engraçado que só lembra que somos casados quando te convém. Já que quer tanto saber eu estive até agora com Jeremy. – ele olhou-a sério

Damon: Com seu irmão? – estava surpreso

Elena: É o único Jeremy que conheço. Depois da visita de Andy resolvi falar com ele para esclarecer umas coisas.

Damon: Me desculpa pelo surto mas Edward me falou que você saiu para um encontro que pensei… - ela o curtou

Elena: Pensou que eu iria encontrar com outro. – sorriu – Ficou com ciúmes Salvatore? – ele desviou os olhos dela

Damon: Não diga bobagem apenas não quero mulher minha andando falada por aí. – Elena se aproximou dele

Elena: O problema é que eu não dou a miníma para o que falam de mim.

Os dois estavam demasiado perto um do outro e sem resistir Damon puxou Elena para um beijo feroz. Ela ficou surpresa e sua bolsa acabou caindo no chão mas nada importava a não ser explorar a boca um do outro, Damon prensou-a na parede e ela levou as mãos até aos seus cabelos bagunçando-os. Quando o ar fez falta ele passou a depositar beijos no pescoço dela que tinha os olhos fechados mas o clima foi cortado pelas risadinhas das gêmeas que os olhavam nas escadas. Os dois se afastaram e só então perceberam o que estavam a fazer.

Miriam: Vocês estavam aos beijinhos como a tia Bella e o tio Edward.

Hope: Vocês ficaram lindinhos. – Damon e Elena não disseram nada pois estavam com vergonha

Elena: Acho que vou subir para tomar banho.

Miriam: Junto com o papai? – Elena arregalou os olhos

Elena: Sozinha e depois nós teremos uma conversa pois parece que a senhora anda sabendo coisa demais para a sua idade. – Elena subiu e as meninas olharam Damon

Hope: Papai, você ama a mamãe Elena como a gente? – ele não sabia o que responder por isso mudou de assunto

Damon: Grace já preparou o lanche por isso podem ir comer. – as duas foram e ele sentou no sofá pensando no que acabara de acontecer entre ele e Elena, estava a ficar louco só podia.

Esme estava a tomar chá com Carlisle, os dois estavam sozinhos em casa por isso quando a campainha tocou ela foi em direção à porta e quando a abriu não queria acreditar no que via. Será que ele é real? Pensou enquanto o olhava completamente chocada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que apareceu na casa dos Cullen????
Gostaram do beijo delena?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.