Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, voltei como prometi.
Quero muito agradecer a todos que tem comentado a história pois passamos dos 100 comentários o que me deixou super feliz :) Continuem comentando, acompanhando e quem sabe recomendando.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/17

Damon foi dirigindo até ao parque de diversões que Elena lhe indicara. Nunca tinha ido a nenhum com as filhas e ver a alegria delas e até mesmo de Elena já o estava a contagiar. Quando chegaram as garotas deram vários gritinhos e ele amaldiçoou o facto de as deixar andar com Caroline e Alice.

Hope: Este parque é lindo que nem sei para onde ir. – olhava tudo admirada

Elena: Não se preocupe pois iremos correr o parque todo. – as gêmeas saltaram e Damon agarrou o braço da esposa

Damon: Ficou louca Elena? Este parque é enorme. – disse olhando à volta.

Elena: Deixa de ser chato e velho, aproveita para se divertir. – ele a olhou indignado

Damon: Eu não sou chato. – disse rápido – Muito menos velho.

Miriam: Que bom papai assim o senhor pode andar com a gente em todos os brinquedos. – Damon fez uma careta e Elena gargalhou

Assim como Elena dissera eles começaram a correr o parque todo e estavam a divertir-se. Damon foi até uma barraca jogar tiro ao alvo e acabou por ganhar um peluche mas como estava acompanhado de três garotas teve de estar quase meia hora lá para ganhar mais dois o que fazia as meninas rirem. Havia um homem que tirava fotos das famílias que brincavam no parque e as gêmeas quiseram ir até lá. Na foto Damon pegava em Hope ao colo e Elena em Miriam, pareciam mesmo uma família feliz.

Hope e Miriam queriam andar na roda gigante mas Damon não queria ir e Elena farta de o ver negar resolveu a situação.

Elena: Se quiserem eu vou com vocês no lugar de seu pai. – Damon a olhou surpreso

Hope: Jura? – perguntou com os olhos brilhando e Elena assentiu

Elena: Claro gatinhas e enquanto a gente vai andar na roda papai vai comprar pipocas e algodão doce para a gente. – elas pularam

Damon: Elena tem muita gente comprando isso, a fila tá grande.

Elena: Se vira Damon. – disse rindo

Antes de Damon falar algo as gêmeas sairam de perto dele correndo a arrastar Elena com elas. Ele ficou observando as três juntas e depois foi para a fila que Elena indicou mas olhava sempre as três vendo-as fazer várias caretas e rirem.

???? – Sua família é linda. – disse uma senhora que estava na fila atrás dele – São aquelas três né?

Damon: Sim são elas mesmo. – sorriu para a senhora

???? – Elas parecem bem felizes. – Damon ia falar mas estava na sua vez. Comprou o algodão doce e as pipocas e voltou para onde estava antes.

Elena e as meninas sairam da roda rindo e correram para pegar o algodão doce e as pipocas que Damon segurava.

Damon: Nem vão me agradecer? – fez beicinho e elas sorriram

Miriam: Obrigada papai mas a mamãe foi bem mais divertida hoje que você. – Damon e Elena estancaram ao ouvir a palavra mamãe.

Hope: A gente pode te chamar de mamãe Lena? – Damon olhava a cena sem acreditar

Elena: Se vocês quiserem lógico que podem pois eu amo muito vocês. – as duas abraçaram-na

Miriam: A gente também te ama muitão. – Hope pegou na mão de Damon e puxou-o para um abraço em família e ele e Elena sorriram.

Quando estavam voltando para casa as meninas adormeceram por conta do cansaço e Elena estava quase dormindo também o que fez Damon rir.

Elena: Vai me contar a piada para eu rir junto.

Damon: Não foi você que me chamou mais cedo de velho? – ela o olhou – Você mal se aguenta em pé esta quase dormindo. – ele riu e ela revirou os olhos

Elena: Estou cansada porque andei com as meninas em todos os brinquedos não foi como você que se esquivou de alguns.

Damon: Não sei como conquistou as duas tão rápido ao ponto delas quererem te chamar de mãe. – Elena sorriu

Elena: Faz parte de meu charme natural querido. – piscou para ele que apenas sorriu torto

Damon e Elena levaram as meninas no colo para o quarto delas e depois a morena foi tomar um banho. Damon usou o banheiro do quarto de hóspedes e quando Elena voltou ele já estava deitado e ela jogou-se ao lado dele na cama.

Elena: Estou morta. – ele riu dela

Damon: Pudera, você parecia uma criança andando e pulando no parque. – disse rindo

Elena: Apenas sei me divertir ao contrário de você.

Os dois estavam deitados e Elena inconscientemente ajeitou-se melhor na cama e abraçou Damon deitando a cabeça no peito dele e logo dormiu. Damon se assustou com aquilo mas não se mexeu pois estava bom como estava acabando por adormecer.

Na manhã seguinte Elena estava apressada para chegar na empresa e Damon estranhou mas não disse nada. Elena foi direta para a sala de Rosalie e ao ver o sorriso dela soube logo o que o resultado tinha dado.

Elena: Você está mesmo grávida né? – perguntou animada

Rosalie: Simmmmmmmmmmmm. – as duas se abraçaram – Os testes de farmácia estavam certos eu estou grávida mas Bella não. – Elena olhou a outra cunhada

Bella: Não precisa se preocupar comigo pois estou bem.

Car: Quando vai contar a Emmett? Não posso perder a reação dele.

Alice: O que me diz de contar a ele agora? Chamamos todos na sala de Damon e você conta.

Rosalie adorou a ideia da fadinha e tratou de ligar a Emmett e a aos restantes amigos para irem ter à sala de Damon. Damon estranhou a invasão e quando viu Elena entrar logo depois com as meninas franziu os olhos.

Damon: O que você aprontou agora Elena? – ela ficou em choque com a pergunta

Elena: Quem ouve pensa que eu só apronto. – disse de forma inocente – Para sua informação não foi eu quem chamou todo mundo aqui e sim Rosalie. – ele ficou sem graça por ter acusado a morena.

Edward: Será que podem contar o porquê da reunião? Estou muito curioso.

Rosalie: Você será titio Edward. – todos olharam para Alice

Jasper: Alice eu serei pai? – as meninas cairam na gargalhada por causa da expressão assustada de Jasper

Rosalie: A grávida sou eu. – gritou e todos a olharam

Emmett: Assim está bem, a grávida é minha ursinha. – foi então que ele se deu conta – Isso quer dizer que eu…. – as meninas riram

Bella: Você será papai Emmett. Não é maravilhoso?

Rosalie estava à espera que Emmett disse-se alguma coisa mas ele olhava apenas de olhos arregalados para ela e depois desmaiou. Rose foi ter com ele enquanto os outros tentavam conter o riso.

Elena: Só Emmett para desmaiar depois de receber uma notícia destas.

Car: Melhor colocarem ele no sofá. – disse rindo

Damon: Até ajudaria a colocar ele no sofá mas olhando o tamanho dele melhor deixar mesmo ele no chão.

Aos poucos Emmett foi acordando e ao ver Rosalie sorriu e depois beijou-a. Pegou a loira no colo e começou a gritar que seria pai.

Edward: Podemos felicitar o papai agora ou vai desmaiar de novo? – Emm o olhou

Emmett: Queria ver se fosse você no meu lugar, agora pode me cumprimentar sim irmão. – todos lhe deram os parabéns

Damon: Acho que terá de começar a ter mais responsabilidades e cuide de bem de minha irmã e de meu sobrinho.

Estavam a combinar um jantar em casa de Damon e Elena para comemorar quando notaram uma pessoa desagradável parada na porta da sala de Damon sorrindo maldosamente. Elena fechou os olhos para manter a calma pois não se queria descontrolar.

Damon: O que você está fazendo por aqui Andy? – perguntou sem paciência

Andy: Você já me tratou melhor Damon. – piscou para ele – Estava com saudades suas querido.

Elena: Mas é mesmo uma cara de pau.

Andy: Elena nem tinha te visto aí. – disse cinica

Bella: Você não trabalha mais aqui e lembro de meu irmão te mandar sair da vida dele. – Andy sorriu

Andy: Acontece esta empresa ainda tem negócios com a empresa Gilbert e eu foi contratada lá. – todos ficaram em choque com a novidade

Elena: Claro que Grayson te contratou. – disse seca – Ele não perderia a oportunidade de me torturar.

Andy: Não devia falar assim de seu pai Elena pois ele é uma pessoa maravilhosa. Se quer saber ele é bem generoso. – colocou a mão numa gargantilha de ouro

Damon: Então agora virou amante de Grayson. – disse olhando-a

Andy: Ciúmes querido? – Damon gargalhou

Damon: De você? Nunca. Entenda que para mim você nunca significou nada a não ser sexo fácil e saber que tem outro é um alívio pois assim não terei de te aturar mais.

Andy: Você irá se arrepender de me ter tratado assim. – ela ia sair mas Elena a chamou

Elena percebeu que ela foi na Salvatore para mostrar que na verdade era amante de seu pai. Será que Miranda sabia? Elena acreditava que não mas ela não conhecia bem os dois por isso decidiu que falaria com a única pessoa que amava de verdade daquela família. Falaria com Jeremy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o que acharam deste novo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.