Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/16

Elena não esperava por aquela visita por isso ficou um bom tempo olhando para ela sem entender o que a levara até ali e depois sua voz voltou.

Elena: O que veio fazer aqui mamãe? – perguntou em um fio de voz

Miranda: Vim ver com meus próprios olhos no que se tornou. Você é formada em administração mas prefere trabalhar como secretária, isso é revoltante. – Elena suspirou

Elena: Revoltante é ter pais que nunca apoiam suas decisões e que só mostram um pouco de afeto quando precisam de você. – disse olhando Miranda

Miranda: Vai voltar a falar de seu casamento arranjado? Não se faça de vítima Elena porque se até está trabalhando para seu marido é porque as coisas estão muito bem.

Elena: Se veio apenas para ver se eu era mesmo secretária já viu.

Miranda: Olha como fala comigo garota pois ainda sou sua mãe. – Elena tentava manter a calma – Soube do que aprontou na festa, fez seu pai perder um contrato de milhões. – Elena sorriu fraco

Elena: Claro que esse é o verdadeiro motivo da visita. Se veio pedir para eu interceder por Grayson junto de Lorenzo saiba que não farei nada por mim a empresa Gilbert pode afundar.

Miranda: Como ousa falar isso depois de tudo que fizemos por você? Deixe de ser ingrata e ajude seu pai ao menos uma vez na vida. – Elena iria responder mas Damon que estava a escutar a conversa das duas desde o início foi mais rápido

Damon: Acho que ela já ajudou bastante vocês quando casou comigo já que empresa de vocês ganhou milhões. – Elena o olhou espantada

Miranda: Vai ficar do lado dela contra seu sogro Damon?

Damon: Elena é minha esposa e depois do que vi que Grayson é capaz de fazer não tenho intenção de ajudar ele a prosperar mais nos seus negócios. – Miranda olhou Elena com ódio

Miranda: Você deveria ter casado com Katherine e não com ela. – Elena fechou os olhos ao ver como sua mãe a despresava

Damon: Pois eu acho que fiquei ganhando com a troca da noiva. – Miranda saiu da Salvatore com raiva

Elena estava atordoada com o que acabara de acontecer. Sua mãe que a devia proteger tinha ido até ali para mais uma vez mostrar que a desprezava e que Katherine sempre seria melhor que ela e Damon tinha-a defendido. O mundo estava perdido, pensou. Damon ao ver o olhar melancólico de Elena puxou-a para um abraço e Alice que estava escondida assistindo a tudo achou aquele gesto muito fofo. Elena pela primeira vez deixou algumas lágrimas escaparem e Damon limpou-as e olhou bem nos olhos dela.

Damon: Eles não merecem suas lágrimas.  –ela assentiu

Elena: Porque eles não podem me amar como amam Katherine e Jeremy? – Damon não sabia o que responder por isso abraçou-a mais uma vez

Damon: Eles é que saem perdendo e agora vê se fica alegre pois nossas garotas estão quase chegando.  – o coração de Elena disparou quando ele disse NOSSAS garotas mas Damon nem mesmo percebeu o que tinha falado.

Quando estava melhor Elena foi até à sala de Rosalie e Damon voltou a trabalhar. Damon não entendia a atitude dos Gilbert para com Elena e estava cada vez mais curioso em saber o porquê deles tratarem Elena daquela forma. Tinha-se sentido impotente ao vê-la chorar. Estava acostumado a ver os sorrisos dela e saber que Miranda a deixou triste o fez ficar com raiva da sogra.

Elena nem precisou contar as meninas o que acontecera pois como Alice estava escondida a ver tudo acabou por contar às outras. Todas sabiam que a relação da morena com os pais sempre foi complicada mas os Gilbert estavam ficando cada vez piores. Caroline abraçou Elena pois amava-a como uma irmã e depois todas esperavam por Bella que estava no banheiro fazendo o teste de gravidez. Quando ela apareceu todas se levantaram.

Car: Então seremos titias? – perguntou ansiosa

Bella: Não desta vez pois deu negativo. – sorriu triste

Alice: Desculpa Bella, pensei mesmo que estaria grávida. – Bella a abraçou

Bella: Tudo bem Allie eu também não me sentia preparada para ser mãe agora.

Rosalie: Esse teste pode estar errado mas como tem mais um eu também vou fazer para tirar as dúvidas. – Elena sorria do jeito de Rosalie

Elena: Só Rosalie mesmo para me fazer rir.

Todas estavam conversando quando Rosalie apareceu com uma cara séria.

Car: Nossa Rose o que aconteceu? – ela olhou todas

Rosalie: Este negócio diz que eu estou grávida. – todas a olharam em silêncio e depois do choque passar começaram a gritar como loucas e a abraçar a amiga que chorou

Bella: Não está feliz com a notícia Rosalie?

Rosalie: Ser mãe é um de meus maiores sonhos mas não sei como Emmett vai reagir.

Elena: Ele vai adorar Rose. – abraçou a cunhada

Alice: O melhor é fazer o teste de sangue para confirmar antes de contar e até lá todas mantemos segredo. E por via das dúvidas Bella também faz o exame. – todas concordaram e deram um abraço coletivo

Elena voltou para a sua mesa sorrindo por sua amiga e cunhada estar à espera de um bebé. Ela também sonhava em ser mãe um dia mas do jeito que as coisas estavam não sabia se seria possível pois seu casamento era uma mentira e nem mesmo consumado estava. Damon apesar de seus defeitos era bom pai para as gêmeas e Elena imaginava como seria se os dois se apaixonassem. Será que eles teriam um bebé? Afastou esses pensamentos lembrando que Damon não a amava eles estavam apenas juntos por causa de negócios e pensar nisso fez o seu peito apertar. Ouviu duas vozes gritando seu nome e sorriu ao ver Miriam e Hope, o melhor de seu casamento arranjado eram aquelas duas que aprendeu a amar como se fossem suas.

Elena: Pensem que não viriam mais. – as duas a beijaram

Hope: Culpa da Miriam que quis passar em casa para trocar de roupa.

Miriam: Nós vamos ficar a tarde toda aqui na empresa com você e o papai? – Elena negou

Elena: Pensei que poderiamos ir em um parque de diversões. – as duas sorriram

Miriam: Papai não deve querer ir. – disse meio triste

Elena: Nós convencemos ele.

As três invadiram a sala de Damon e as meninas foram beijar o pai. Quando Elena avisou que passariam a tarde em um parque de diversões Damon tentou negar mas ao ver as caras das filhas pedindo por favor acabou por ceder. As meninas correrram para Elena e ela abriu um enorme sorriso que Damon adorou ver, suas filhas pareciam ter feito Elena esquecer da visita desagradável de Miranda. Os quatro sairam da empresa em direção ao carro de Damon e não perceberam que do outro lado da rua estava uma pessoa a tirar fotos deles e que os pretendia seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que estão achando e quem sabe eu ainda volte hoje...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.