Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/15

Depois de Tanya ir embora o ambiente na sala dos Cullen ficou tenso pois Bella e Caroline olhavam de lado para os seus namorados. Apesar destes se terem envolvido a alguns anos atrás com Tanya ela receavam que eles ainda não tivessem esquecido a loira o que na opinião de Elena era absurdo. Elena começou a olhar de Damon para Edward curiosa.

Edward: Quer parar de olhar a gente desse jeito? – disse para a amiga

Elena: Só estou um pouco curiosa com uma coisa que a vaca loira, quer dizer Tanya disse. – Damon ergueu as sobrancelhas.

Damon: O que você está querendo saber? – Elena sorriu

Elena: Klaus você nunca transou com ela? – todos a olharam em choque – Vocês não escutaram quando ela disse que entre quatro paredes Damon e Edward ainda deviam de lembrar dela? Ela não falou no Klaus por isso minha pergunta.

Klaus: Nunca transei com ela mesmo pois achava que ela queria ir com calma. – Caroline abriu um sorriso ao saber aquilo e pulou no colo dele e Elena e Emmett riram

Emmett: Se falassem abertamente do assunto já saberia isso Caroline. – a loira deu a língua a ele

Elena: Que Damon tenha se envolvido com ela eu entendo pois ele parece adorar uma boa vadia mas você Edward. Não esperava. – Damon arregalou os olhos

Damon: Você não acabou de dizer isso. – disse descrente – Para sua informação eu já andei com mulheres que não eram vadias.

Elena: Então me dê um exemplo pois o histórico que eu conheço diz o oposto. Você já ficou com Andy, Tanya e Katherine.- enumerou

Klaus: Não esquece que Katherine é sua irmã Lena. – disse calmo e Elena deu de ombros

Bella: Isso não muda o facto dela continuar a ser uma vadia.

Elena: Está demorando a me dar nomes Damon. – provocou e ele a olhou mortalmente

Damon: Neste momento não lembro. – todos riram e ele olhou feio

Esme: Vamos mudar de assunto crianças. – todos assentiram mas Damon ficou olhando Elena um bom tempo.

A noite acabou por acabar e antes de ir embora Damon disse a Edward que no dia seguinte tinha urgência em falar com ele. O caminho para casa foi feito em silêncio e Elena sorriu ao ver que as gêmeas já dormiam quando eles chegaram. Damon e ela estavam na cama mas Elena não conseguia dormir.

Elena: Está acordado Damon?

Damon: Sim. – disse ele e Elena sentou na cama

Elena: Por acaso você pensa em se envolver novamente com Tanya? – ele a olhou sério

Damon: Porque está perguntando? Está com ciúmes Elena? – perguntou sorrindo

Elena: Não seja idiota apenas quero saber porque se estiver é melhor pensar direito ou farei de sua vida um inferno. – ele gargalhou

Damon: Pior do que tem feito? – ela o olhou brava – Pode ficar tranquila que não pretendo voltar a ter algo com Tanya. Não esqueço que ela me usou e tentou me colocar contra meus amigos. – Elena ficou aliviada

Elena: Acho ótimo. Boa noite. – ela deu um beijo na bochecha dele deixando-o surpreso e depois deitou para dormir.

Damon cada vez achava Elena mais estranha mas em um bom sentido e acabou por adormecer. Na manhã seguinte ao acordar ele tomou um susto pois Elena dormia com a cabeça deitada em cima do seu peito. Não sabia como ela tinha ido parar ali mas até que era bom acordar com ela assim, ele sorriu e depois levantou com cuidado para não a acordar pois se Elena soubesse que estava bem próxima dele acabaria tendo um surto. Foi tomar o seu banho e quando saiu ela já estava se arrumando.

Elena: Miriam e Hope já estiveram aqui desejando bom dia. – ele estranhou

Damon: Elas não tem esse costume.

Elena: Pois passaram a ter e as duas já foram para a escola mas te mandaram beijos. – Damon assentiu – De tarde elas vão na empresa.

Damon: Como é? O que minhas filhas vão fazer lá? – Elena revirou os olhos

Elena: Elas não têm aula por isso vão passar um tempinho com a gente e não se preocupe pois ontem desmarquei todos os seus compromissos.

Damon: Você não devia ter feito isso pois tenho assuntos importantes a resolver.

Elena: Nada é mais importante que passar uma tarde com as meninas Salvatore.

Damon ficou pasmo pois ela saiu para tomar café da manhã e nem o deixou falar mais. Os dois foram para a empresa e ele revirou os olhos ao ver a esposa abraçar Emmett que a levantava do chão. Será que eles tem de fazer isso todos os dias? Era o que ele pensava. Elena foi para sua mesa e Edward deu um beijo nela e foi para a sala de Damon falar com ele.

Edward: Qual o assunto urgente que queria falar comigo? – como sempre direto

Damon: Seus pais. – Edward o olhou sem entender – Porque eles me pareceram nervosos quando falei do assalto e do interesse de um dos assaltantes por Elena? Não minta pois vi o jeito que você olhava os dois.

Edward: Eu não deveria falar nada mas estou precisando mesmo desabafar. – Damon o incentivou a continuar – Depois da festa da Salvatore quando cheguei em casa meus pais estavam falando de Grayson e do jeito dele tratar Elena e meu pai disse para minha mãe que se arrependia de não ter contado a verdade toda a Elena quando ela fez 18 anos.

Damon: Mas que verdade? – estava interessado

Edward: Isso eles não me falaram. Meu pai pediu que confia-se nele pois iria investigar algo e depois contaria a todos e eu concordei mas ontem eles ficaram estranhos.

Damon: Interessante. – falou pensativo – Elena acha que já viu o olhar do assaltante antes. Será que seus pais sabem quem ele é? Mas o mais importante é o que ele queria de Elena?

Edward: São perguntas que nenhum de nós sabe responder. – disse frustado

Damon: Mas Carlisle deve saber por isso iremos ficar de olho para tentar descobrir algo.

Edward: Parece que cada dia mais se interessa por sua esposa. – disse divertido e Damon o ignorou

Depois deste assunto eles conversaram sobre negócios. Rosalie estava com Bella em sua sala e não entendia o porquê de sua irmã estar tão agitada.

Rosalie: Quer parar de andar de um lado para o outro? Estou ficando tonta. – Bella parou – Me conta logo o que está acontecendo.

Bella: Estou atrasada.

Rosalie: Pensei que seu trabalho estava bem adiantado. – Bella a encarou séria

Bella: Não estou falando nesse atraso e sim de meu ciclo menstrual. – Rosalie abriu a boca

Rosalie: Você acha que pode estar grávida? – perguntou animada

Bella: Alice é que acha e saiu para me comprar um teste de gravidez e até agora não voltou. Estou ficando ansiosa demais. – choramingou

Rosalie: Se o teste der positivo você vai ficar feliz?

Bella: Acho que sim. Ser mãe agora não estava em meus planos mas se tiver aqui dentro o fruto de meu amor e de Edward eu irei amar. – passou a mão pelo ventre e Rosalie a abraçou e pediu para ter paciência que a nanica devia estar a chegar.

Elena estava a trabalhar bastante concentrada que nem percebeu que uma pessoa se aproximava dela. Só notou quando ouviu a sua voz.

????- Então é mesmo verdade que está trabalhando como secretária. Quando vai deixar de me decepcionar Elena? – a morena encarou a pessoa que estava a sua frente e viu como seu olhar era frio. Será que nunca faria nada que a agradasse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a pessoa misteriosa que foi visitar a Elena? Será que Bella está grávida?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.