Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi amores estou maravilhada com os comentários de vocês e por isso voltei mais cedo para postar mais um capítulo. Tem tanta gente dizendo que esta amando a história que pergunto se não será hora de alguém recomendar, mas isso fica ao critério de cada um.
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/14

Quando Elena e Damon entraram na empresa os amigos foram abraçar os dois pois quando souberam que o banco em que o casal foi estava a ser assaltado ficaram assustados. Elena trocou um olhar com Damon pois estavam a ficar cheios de tantos abraços.

Emmett: Comecem a contar tudo o que aconteceu. – era o mais curioso e agitado

Damon: Três caras entraram armados no banco e dispararam alguns tiros para o ar, eles ficaram em cima dos funcionários até eles lhes darem a senha do cofre. – todos o olhavam – Porém o que mais me intrigou foi que um dos assaltantes ficou muito interessado em Elena.

Os dois começaram a contar como o assaltante tinha agido de forma estranha com Elena e que este ainda disse que se veriam em breve. Todos estranharam isso mas não sabiam o que dizer. Elena saiu com as amigas para a sala de Rosalie e contou que Damon a protegeu durante o assalto o que apanhou todas de surpresa.

Car: Isso foi tão romântico da parte dele. – Elena rolou os olhos ao ver a amiga suspirar

Elena: Digamos que desta vez ele me surpreendeu pois não esperava aquela atitude.

Alice: Tou começando a achar que Damon pode estar a gostar de você. – sorriu maliciosa

Bella: Você não sente nada por meu irmão Elena? – todas as amigas esperavam pela resposta

Elena: Não posso negar que Damon é um homem lindo e que existe uma certa atração entre nós mas não sei se sinto algo mais por ele. Nosso casamento não é normal.

Rosalie: Atração já é um bom começo. – piscou fazendo todas rir

Na sala de Damon a conversa também era sobre as suas atitudes durante o assalto. Quando comentou que pediu ao assaltante para o machucar a ele em vez de Elena todos o olharam pasmos.

Edward: Isso significa que se importa com ela. – disse satisfeito

Damon: Apesar de às vezes não parecer sou um ser humano Edward e claro que me importo com Elena além de tudo ela é minha esposa. – disse óbvio

Jasper: Pensei que só via Elena como o meio que usou para alcançar mais dinheiro e poder. – provocou e Damon levantou de sua cadeira

Damon: No início era assim mesmo mas…

Edward: Mas? – já estava a sorrir

Damon: É impossível não me preocupar com ela. Desde que ela entrou na minha vida virou meu mundo de pernas para o ar e me apronta cada uma, que nem lembra a ninguém mas a verdade é que já não imagino minha vida sem aquela encrenqueira.

Edward: Está dizendo que se apaixonou por sua esposa? – sorriu enquanto erguia as sobrancelhas

Damon: Também não exagere Edward. Apaixonado é uma palavra muito forte eu só acho que já me habituei a presença dela e minhas filhas a amam de verdade.

Emmett: Agora está colocando as gêmeas na jogada. – gargalhou – Você esta de quatro pela Lena e ainda não percebeu.

Klaus: Melhor mudar de assunto pois não queremos nosso chefinho irritado. – todos sorriram ao ver Damon revirar os olhos

Edward: Meus pais querem todos vocês hoje lá em casa para jantar e não admitem recusa.

Depois de conversarem sobre o assalto todos voltaram para o trabalho pois a empresa não podia parar. Elena estava na sua mesa atendendo os telefonemas e agendando reuniões e quando teve um tempo voltou a pensar no assaltante que lhe pedira a bolsa, estava tão entretida que nem percebeu que Damon saira de sua sala e estava parado a sua frente olhando-a.

Damon: Elena está tudo bem? – ela olhou o marido – Estava com o pensamento longe.

Elena: Estava pensando no assaltante que pediu minha bolsa. – Damon a olhou preocupado e sentou à espera que ela continuasse – Eu tenho a impressão que já vi os olhos dele antes mas não lembro onde.

Damon: Está querendo me dizer que acha que o conhece? – estava espantado

Elena: Não sei… mas você viu como ele ficou quando viu que eu era uma Gilbert? E no fim ele disse que nos voltariamos a ver. – Damon segurou a mão dela surpreendendo-a

Damon: Se está com medo dele voltar a aparecer e te fazer mal não fique pois cuidarei de você, de sua segurança. – os dois se olharam

Elena: Tenho de admitir que estou surpresa por escutar isso de você mas obrigada por se preocupar.

Damon: Bom. Vim aqui pois esta na hora de irmos em casa pois temos um jantar na casa dos Cullen. – Elena arrumou as suas coisas e saiu com o marido

O casal pegou as gêmeas na escola mas não comentou nada sobre o assalto pois elas eram muito pequenas para entenderem. As gêmeas ficariam em casa com Grace por isso Elena foi se despedir das duas antes de sair.

Quando chegaram na casa dos Cullen todos os seus amigos já estavam lá e o assunto do assalto voltou a vir à baila e quando Damon comentou do interesse de um dos assaltantes por sua esposa Esme e Carlisle estranharam.

Elena: Se querem saber acho que ele me confundiu com outra pessoa.

Damon: Pode ser pois antes de nos pedir para levantar-mos me lembro dele chamar por uma Isobel. – Carlisle deixou cair no chão o copo que tinha nas mãos atraindo todos os olhares para si.

Edward viu quando o pai trocou olhares com a sua mãe e soube que algo não estava certo pois Esme havia ficado pálida.

Bella: Tudo bem Carlisle? – estava preocupada com seu futuro sogro

Carlisle: Sim querida, o copo apenas escorregou de minhas mãos. – aquela desculpa não convenceu Damon que percebeu que Edward também passou a olhar os pais de forma estranha.

O jantar foi bem divertido e tinham esquecido o incidente de Carlisle e estavam a conversar na sala quando uma loira entrou na casa para surpresa de todos.

Rosalie: Tanya? – estava em choque ao ver aquela mulher ali

Tanya: Que bom que ainda lembra de mim Rose. – Elena era a única que não conhecia a loira mas não gostou dela de cara – Não precisavam fazer esta pequena receção para me receberem. – sorriu cínica

Car: Até parece que alguma de nós iria perder tempo a organizar algo para uma vadia como você.

Aquilo estava estranho para Elena pois suas amigas olhavam com raiva para aquela loira e os homens pareciam não saber o que fazer ou como agir. Como ninguém parecia lembrar que ela não conhecia a loira teve de se pronunciar.

Elena: Será que dá para me explicar quem é ela? – todos olharam Elena

Alice: Ela é uma pessoa que nenhum de nós gostaria de ter conhecido. – Tanya riu

Tanya: Assim você fere meus sentimentos Alice. – disse debochada

Jasper: Para ela ferir era preciso você sentir algo. – ele olhou para Elena – Tanya apareceu em nossas vidas pouco depois que você viajou. Pensavamos que ela era legal mas com o tempo descobrimos que era uma manipuladora que fazia tudo por dinheiro.

Bella: Só para ter uma ideia ela começou a sair com Damon, Edward e Klaus ao mesmo tempo e nenhum deles sabia dos outros. Os idiotas, mesmo um sendo meu irmão e outro meu namorado, estavam tão encantados que davam para ela vários presentes como jóias e outras coisas de valor.

Car: A mim ela nunca me enganou por isso não me espantei quando percebi o jogo dela. – Elena sabia que Caroline era bem intuitiva – Quando percebi o que ela fazia falei com as meninas e formamos um plano para os três se darem conta que ela os usava e no fim ela ainda tentou colocar uns contra os outros. Como não conseguiu desapareceu e pensei que estavamos livres da praga mas parece que ela voltou. – terminou de contar

Tanya: Tanto rancor Caroline. Não me diz que tem medo que eu roube Klaus de você? – Car queria bater nela mas Esme a segurou

Esme: Você não é bem vinda aqui Tanya. Porque voltou? – ela sorriu

Tanya: Estava com saudades. – ninguém acreditou – Mas voltei também por causa de alguns negócios e achei legal visitar todos.

Damon: Não devia ter vindo aqui. – disse frio

Edward: Sua carinha de anjo não engana mais nenhum de nós por isso pode ir embora.

Tanya: Acha que acredito que você, Edward ou mesmo o Damon esqueceram as loucuras que faziamos entre quatro paredes? – perguntou com um sorriso malicioso

Bella: Sua vadia. – ia para cima da loira mas Emmett a segurou e Elena caiu na gargalhada ganhando a atenção de todos.

Tanya: Posso saber qual a piada e quem é você? – Elena parou de rir e se aproximou dela

Elena: Sou Elena Salvatore a esposa do Damon. – a loira ficou em choque – Acho que ela ficou traumatizada com a notícia. – disse para os amigos.

Tanya: Pensei que não estava em seus planos casar Damon. – disse seca e antes do moreno falar Elena se antecipou

Elena: Como você foi ingénua fofa. – Tanya a olhou com atenção – Bom gosto tenho de admitir que você tem pois escolheu pegar logo três homens muito gatos. – piscou – Mas achou mesmo que algum deles um dia teria a pretensão de se casar com você? Se eles te davam presentes caros e a relação que mantinha com eles era secreta devia ter percebido que na vida de qualquer um deles só existiria um lugar para você ocupar. O de amante, a vadia da história.

Tanya: Não fale do que não sabe, eles me amavam.

Elena: Amavam mesmo? Acho que não pois todos seguiram as suas vidas. Edward com Bella, Klaus com Car e o Damon casou comigo. E você continua sozinha… se um deles te amasse de verdade correria atrás de você e não se importaria por ter sido usado pois quando se ama de verdade às vezes esquecemos de tudo para estar com a pessoa amada. Lamento fofa mas para eles você deve ter sido só mais uma. – Tanya estava com raiva e todos olhavam Elena admirados pois ela falava com convicção e pela primeira vez Tanya estava a sentir-se abalada por alguém.

Tanya: Acho que esta na minha hora. – olhou todos – Vou embora por agora mas não pensem que se livram de mim pois tenho contas a ajustar com Caroline, Alice, Bella e Rosalie.

Tanya saiu furiosa pela porta e todos olhavam para Elena que voltou a rir da situação. Damon começava a achar que sua esposa às vezes era bem louca mas tinha de admitir que ela era sensacional pois com meia dúzia de palavras conseguiu derrubar a petulância de Tanya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estranha a reação de Carlisle e Esme? Será que Damon vai tentar descobrir o que eles sabem? E o aparecimento de Tanya...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.