Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/13

Rosalie estava na sua sala contando a Bella e a Alice o que Elena havia aprontado com Damon em seu primeiro dia de trabalho e elas riam muito. Só faltava ali Caroline mas a loira havia saído com Esme para fazer umas comprinhas básicas.

Rosalie: Convidar ela para trabalhar aqui foi uma das melhores ideias que já tive.

Alice: Começo a achar que existe um futuro para o casamento deles pois se eles fossem indiferentes um ao outro não viviam trocando provocações. – sorriu

Bella: Elena é exatamente o tipo de mulher que Damon precisa na sua vida mas ele ainda não percebeu por isso temos de dar uma ajudinha.

Rosalie: Eu já trouxe Elena para a empresa, você colocou na cabeça de Damon a ideia de que Edward e ela poderiam vir a ter algo por isso agora é a vez de Alice.

Alice: Terei de pensar em algo. – fez um olhar bem sério – Talvez Jasper me ajude pois ele é bom a ter ideias.

O resto do dia correu tranquilamente e quando voltaram para casa Damon ainda estava aborrecido por Elena ter dito a Jéssica que ele era gay. Quando casou e ela disse que não teriam intimidade pensou que se poderia divertir com qualquer mulher mas pelos vistos Elena não estava muito de acordo e faria de tudo para o impedir. Os amigos passaram o resto do dia rindo da cara dele e até mesmo ele tinha de admitir que Elena era muito boa quando tocava em atrapalhar a vida dele.

As meninas já estavam em casa e enquanto Damon decidiu ir tomar um banho ela foi ter com as duas na sala.

Elena: Como minhas gatinhas estão? – as duas sorriram

Miriam: Cansadas pois hoje tivemos aulas de educação física. – Elena fez uma careta

Elena: Quando eu estudava odiava essa matéria. – as meninas riram com a careta dela

Hope: Não foi muito mal mas o professor quer que a gente corra muito. Gostou de trabalhar com o papai?

Elena: Até que gostei. Vocês sabem que ele é muito chato mas eu dou um jeito de animar as coisas por lá. – as três riram e Damon apareceu

Damon: Posso saber qual é a piada? Também quero rir. – disse beijando as filhas

Hope: A Lena tava contando que você é muito chato no trabalho. – ele olhou para a morena que deu de ombros

Elena: Não falei mentira nenhuma.

Eles jantaram e depois foram dormir. Quando Elena entrou no quarto Damon prensou-a contra a parede e atacou a boca dela com um beijo feroz e apesar de não querer corresponder Elena acabou por ceder. O beijo ia ficando mais quente e os dois acabaram por se jogar na cama. Os dois estavam com muito desejo e Elena nem se lembrava do seu nome até Damon parar o beijo e sorrir para ela.

Damon: Parece que não sou tão gay como você disse querida. – sorriu debochado e Elena estava incrédula por se ter deixado levar pelo momento.

Elena: Você é um idiota. – cobriu-se e virou para o lado de modo a tentar dormir.

Damon sabia que Elena era linda e quando ela usava aqueles pijamas bem curtos ele quase enlouquecia com a beleza dela. Tinha de se controlar ao máximo para não fraquejar, por mais que sua mulher fosse bem gostosa e a quisesse fazer sua só o faria quando ela lhe pedisse.

Na manhã seguinte quando se estavam a arrumar para trabalhar Damon avisou a Elena que antes de irem para a Salvatore teriam de passar pelo banco e ela apenas concordou. Quando entraram no banco Elena revirou os olhos pois a atendente estava claramente a dar em cima de seu marido e ele flertava também sem se importar com a presença dela. Farta da situação Elena estava a pensar em esperar o marido no carro quando três homens encarapuzados entraram armados pelo banco e dispararam alguns tiros para o ar. Damon seguindo o seu instinto quando escutou os tiros pegou na mão de Elena e jogou-se com ela para o chão. Os três homens juntaram os clientes do banco em um lado e no outro os funcionários.

Damon: Era só o que faltava ficarmos reféns no meio de um assalto ao banco. – disse baixo olhando Elena.

Damon e mais alguns homens viam que os assaltantes estavam a pressionar os funcionários para abrirem o cofre mas que nenhum parecia saber a senha. Estavam a pensar em tentar desarmar os bandidos quando Elena segurou o braço de Damon.

Elena: Você nem pense em bancar o herói. – disse séria

Damon: Prefere ficar aqui sem saber o que farão com a gente?

Elena: Antes isso que levar um tiro não esqueça que você tem duas filhas para criar. – aquilo fez Damon se sentar – Pense em Hope e Miriam antes de fazer alguma besteira.

Damon: Desta vez você tem razão. – Sem entender o porquê ele puxou Elena para perto de si e envolveu-a nos seus braços para que ela se sentisse protegida.

Um dos assaltantes deixou de prestar atenção nos funcionários e começou a olhar para os clientes e quando fixou o olhar em Elena ficou paralisado por uns segundos olhando-a. Aproximou-se mais dela e depois falou.

Assaltante 1 – Isobel? – ninguém prestou atenção ao que ele falou então ele mandou Elena e Damon levantarem – Me dê sua bolsa. – Elena o olhou chocada

Elena: Fala sério. Você está assaltando um banco e mesmo assim ainda vai querer pegar minha bolsa? – Damon a olhou indignado

Damon: Parece que agora quem está fazendo besteiras é você. – Elena o olhou – Dê a bolsa logo Elena. Pense em Hope e Miriam. – ela o olhou e deu a bolsa e o assaltante olhava a discussão dos dois com atenção.

Damon e Elena começaram a olhar para o assaltante e estranharam o facto dele apenas pegar na identidade de Elena e não no dinheiro que ela tinha na bolsa. O homem parecia ler tudo com muita atenção e depois olhou Elena mais uma vez.

Assaltante 1: Gilbert?

Elena: Infelizmente sim. – disse baixo mas ele ouviu

Assaltante 1: Qual o nome de sua mãe? – Damon estava a achar aquele papo muito estranho

Damon: Ela é filha de Grayson e Miranda Gilbert mas o que isso interessa? Você não está aqui para assaltar o banco? – o homem ignorou Damon

Elena olhou pela primeira vez nos olhos do assaltante e eles não lhe pareciam estranhos mas ela não lembrava onde os tinha visto. O assaltante deu um passo em direção a Elena e ia tocar no rosto dela mas Damon não permitiu colocando-se na frente dela.

Damon: Se quer fazer mal a alguém faça a mim e não a minha esposa. – Elena se surpreendeu com aquelas palavras

Elena: Ficou louco? Por acaso esqueceu das crianças? – o assaltante ficou em choque ao pensar que Elena era mãe

Assaltante 1: Não iria fazer mal a Elena. – o casal o olhou sem entender

Assaltante 2: Hora de darmos o fora daqui pois já temos o que queriamos.

Assaltante 1: Em breve nos veremos Elena. – disse com uma voz calma e carinhosa

Os assaltantes sairam e Elena ficou a olhar para a porta por onde o assaltante saiu. Não entendia o que diabos tinha acontecido e antes de falar algo Damon abraçou-a com força e ela correspondeu pois na verdade estava feliz por os dois estarem bem mas continuava a achar tudo estranho. A polícia chegou e todos teriam de prestar depoimento sobre o que aconteceu. Quando foram liberados Damon e Elena foram para a empresa onde todos os aguardavam preocupados e nem perceberam que ao longe um homem observava os passos deles atentamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o assaltante? O que será que ele quer com Elena?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.