Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi amores como prometi voltei e devo dizer que estou muito feliz por ter 50 pessoas acompanhando a fic... estou muito mas muito feliz mesmo
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/12

Elena estava animada por ir trabalhar na Salvatore pois passaria mais tempo com seus melhores amigos e ainda poderia provocar Damon que estava a tornar-se o seu esporte preferido desde que casaram. O dia passou bem rápido e estava na hora de ir até a escola das gêmeas por isso voltou na empresa para buscar Damon e entrou na sua sala sem bater.

Elena: Hora de irmos embora. – ele a olhou sério

Damon: Será que hoje em dia mais ninguém bate na porta antes de entrar? – Elena sorriu

Elena: Você parece estressado, até parece que estava fazendo algo de errado e com medo de ser pego. – Damon revirou os olhos

Depois de Damon desligar o computador os dois estavam a sair para o estacionamento quando encontraram com Edward e Jasper.

Edward: Pensei que só começava a trabalhar amanhã Lena. – beijou o rosto da morena

Elena: E como sempre está certo. Só estou aqui porque eu e meu maridinho vamos dar uma saída. – piscou para os amigos

Jasper: Finalmente vão consumar o casamento? Se for isso tenho um hotel ótimo para indicar. – Damon o olhava chocado e Elena gargalhava

Damon: Você não deveria de passar tanto tempo com Alice pois esta ficando pervertido que nem ela. – Elena balançou a cabeça

Edward: Também não precisa falar assim de minha irmã Damon. –  sorriu – Elena nãp está com cara de quem vai fazer besteiras.

Elena: Porque eu não vou mesmo, nós vamos na escola das gêmeas. – se despediram

Os dois foram em direção ao carro de Damon e os amigos observavam os dois. Todos viam que eles eram perfeitos um para o outro mesmo não tendo casado por amor mas os dois eram demasiado teimosos e orgulhosos para perceberem isso. Só lhes restava acompanhar a evolução da relação deles. Damon estava a conduzir em direção à escola quando lembrou das palavras de Bella, sua irmã havia dito que sua esposa e Edward tinham uma grande sintonia por isso quebrou o silêncio.

Damon: Você e Edward parecem ser muito próximos. – Elena o olhou de esguelha – Dá para ver que trata ele com mais carinho do que trata seus outros amigos.

Elena: Deve ser porque conheço ele desde sempre e foi ele quem me ensinou a beijar. – Damon travou o carro derepente e Elena foi jogada um pouco para a frente – Ficou louco? Tá querendo nos matar?

Damon: Como assim Edward te ensinou a beijar? – ele não estava a par daquela informação e Elena riu

Elena: Tanto interesse até parece que está com ciúmes. – ele continuava sério e Elena parou de rir – Quando eu tinha 14 anos gostava de um cara mas como nunca tinha beijado temia me aproximar então Edward como já tinha experiência no assunto me deu meu primeiro beijo.

Damon: Aposto que minha irmã não esta sabendo dessa história.

Elena: Pois aposta errado. Bella sabe disso e ela nem conhecia Edward ainda quando isso aconteceu. Edward sempre foi um bom amigo, prestativo, gentil, carinhoso…

Damon: Pode parar ou vai gastar todos os adjetivos que conhece elogiando o Edward. – disse grosso e apertando forte o volante.

Elena: Você às vezes não me parece normal mas na minha vida isso parece ser uma constante que já nem ligo.

Foram o resto do caminho em silêncio e quando chegaram na escola as meninas correram para Elena e depois ao verem Damon ali sorriram e foram até ele.

Miriam: Pensei que não ia vir papai. – os olhos dela brilhavam

Damon: Eu só não vinha porque não sabia mas Elena me avisou. – olhou as duas – Sempre vou querer estar presente nestes momentos. – Elena sorriu

A professora das meninas Ângela foi ao encontro deles e contou que elas não paravam de falar em Elena o que deixou Damon surpreso. A relação das três crescia cada vez mais e ele não era o único a reparar. Eles observaram os trabalhos das gêmeas e estavam encantados com tudo e quando Damon se afastou para atender o celular Elena ficou com raiva ao escutar uma professora de outra sala falar como seu marido era lindo e gostoso.

Elena: Ele é mesmo lindo e gostoso. Seria o cara perfeito se não tivesse aquele problema. – disse controlando a raiva

Cassie: Problema? Que problema um homem daqueles pode ter? – passou a língua nos lábios fazendo Elena ter vontade de vomitar

Elena: Ele é casado. – a mulher a olhou – Casado comigo e eu não estou a gostar de seus olhares e comentários para cima dele. – Cassie sentiu o olhar gélido de Elena

Cassie: Me desculpe mas não fazia ideia disso. Só estava elogiando mais nada. – Elena a olhou

Elena: Conheço bem seu tipo e se quer continuar a manter o emprego não deve dar em cima dos pais dos alunos desta escola. A diretora daqui não vai gostar de saber que tem um projeto de vadia a trabalhar aqui. – Cassie saiu correndo de perto de Elena e Damon apareceu

Damon: O que falou com aquela mulher para ela sair daqui correndo?  - Elena abriu um sorriso

Elena: Nada que seja da sua conta querido. – deu-lhe um pequeno beijo deixando-o confuso – Estamos em público e temos de parecer apaixonados e felizes. – disse mais para si do que para ele e depois viu que Cassie os observava mas ao olhar Elena desviou o olhar.

Não que Elena gostasse de Damon, mas já bastava ele se envolver com vadias como Andy. Por vontade dela Damon iria ficar uns tempos sem sexo pois iria minar qualquer encontro dele com as possíveis amantes.

As gêmeas acabaram ppr voltar para casa com eles e vieram o caminho todo contando para eles o que mais gostavam de fazer na escola. Eles jantaram juntos e depois foram dormir. Na manhã seguinte Elena acordou bem animada pois seria seu primeiro dia de trabalho na Salvatore. Damon já estava pronto quando ela desceu linda como sempre, os dois foram em silêncio e como Elena era bem despachada não teve problemas em entender logo o seu serviço.

Damon estava com Edward, Jasper, Klaus e Emmett na sua sala à espera de Lorenzo pois iriam se reunir para falar da sociedade. Elena estava concentrada a trabalhar que nem percebeu a presença de seu amigo até ele falar.

Enzo: Você deve amar muito seu marido para vir trabalhar como secretária dele. – disse sorrindo e Elena o olhou feio

Elena: Quer me matar de susto? – ele levantou as mãos – Você sabe o porquê de meu casamento.

Enzo: Vai assistir à reunião? – arqueou uma sobrancelha

Elena: Faz parte de minhas funções. – se levantou e entrou com ele na sala de Damon – Enzo acabou de chegar.

Os dois entraram na sala e Enzo cumprimentou todos os homens que o aguardavam e depois sentou de frente para Damon enquanto Elena sentou ao lado do marido.

Damon: Como já deve saber Elena está trabalhando como minha secretária e por isso terá de assistir à reunião.

Elena: Não precisa dar tantas explicações Damon basta Enzo saber que eu estou aqui porque você não consegue conversar de negócios e tirar notas ao mesmo tempo. – Damon rolou os olhos.

Klaus: Antes de tudo queriamos saber se a decisão de não investir na Gilbert se mantém. Só queremos saber isso porque com o casamento de Damon e Elena as empresas acabaram por ficar ligadas. – explicou

Enzo: Quem me conhece sabe que não volto atrás em minha palavra e depois da maneira que vi Grayson agir decidi que apenas investirei na Salvatore.

Edward: Eu já esperava por isso Enzo.

Enzo: Para você e Elena minhas decisões nunca são uma surpresa às vezes penso que me conhecem melhor que eu mesmo. – brincou

Elena: Agora que você fala nisso sou obrigada a concordar. – os três riram

Damon voltou a falar de negócios e depois que a reunião terminou beberam um café. Damon observava a maneira carinhosa com que Edward tratava a sua esposa e mesmo sabendo que ele namorava sua irmã não conseguia deixar de ficar desconfortável com a situação. O telefone tocou e Elena foi atender.

Elena: Empresa Salvatore, pois não? – ela ficou em silêncio escutando o que diziam do outro lado da linha e depois olhou para Damon – Lamento mas o senhor Salvatore não poderá comparecer. – ela ouvia mais uma vez – Não queria ter de dar uma notícia destas por telefone mas já que insiste… - olhou sorrindo para o marido – Ele descobriu que sua orientação sexual não era a que ele pensava e neste momento está viajando com o novo NAMORADO pelo mundo. – Elena desligou e todos a olhavam incrédulos quando Emmett começou a gargalhar.

Damon: O que foi que acabou de acontecer? – ela não disse nada – Você disse a alguém que eu era gay? – perguntou com raiva

Elena: Você escutou o que eu falei porque quer que eu repita.

Edward: Elena me diz que não falou isso para um cliente importante? – estava preocupado

Elena: Ainda não sou louca Ed. Falei o que escutaram para uma tal de Jéssica que ao que parece é mais uma das amigas coloridas de meu maridinho. – Damon estava furioso pois Jéssica era mesmo uma de suas amantes e era ótima.

Damon: Você me difamou e ainda diz que não é louca? – Elena chegou perto dele

Elena: Se achou que por este casamento ser uma mentira poderia viver me traindo se enganou pois sempre que eu poder terei muito gosto em estragar seus planos. – piscou para ele que ficou atordoado – Vou voltar a trabalhar

Elena deixou os homens na sala de Damon e saiu rindo e quando sentou na sua mesa viu Rosalie a olhar bem séria e contou a cunhada o que tinha feito fazendo-a gargalhar. Ela teria adorado ver a cara do irmão ao escutar Elena dizer que ele gostava de homens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que me contem o que acharam....
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.