BioZords — Tecnologia Animal escrita por Connor Hawke

BioZords — Tecnologia Animal

Devido a grande devastação causada pelo homem na natureza, a maior parte dos animais foram extintos, e poucos deles sobreviveram. Um cientista, Dr.Milestone, criou seres híbridos com a finalidade de recompor a flora devastada. Combinando tecnologia de ponta e o DNA dos animais, surgem os BioZords. Seres tecnológicos que agem e pensam como os animais que foram extintos pelo homem.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 10 (19.826 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 23/02/2016 às 15:55 | Atualizada: 06/09/2016 às 08:12


Notas da História:

Essa é uma idéia original minha com base no que seria o conceito original da franquia Pokémon, que começou como um jogo de video game, depois virou anime e até mesmo tem um mangá que é um pouco mais sério que a trama do anime. Pokémon é uma criação de Satoshi Tajiri, e os direitos da franquia pertencem a 4Kids e Nintendo. Outras séries que também serviram de inspiração para essa fic foram Digimon (Toei Animation), Bakugan Battle Brawles (Pertence a Sony Spin/Sega) e similares. Todos os direitos pertencem a suas produtoras, exceto o conceito dessa trama que é de minha autoria. Por tanto, não faça plagio.

Basicamente, eu estava num acampanto, isso na época que pokémon havia sido lançado na tv, e eu e uns amigos fomos assistir o primeiro episódio desse anime, e a gente acabou viciando no anime xD então um amigo nosso falou: Vocês sabiam que o conceito original de Pokémon, era que os animais morreram na devastação causada pelo Homem, e ai o Professor Carvalho criou os Pokémons pra substituir os animais? E aquilo me deixou pensando. Eu não sabia fazer fic na época. Até que lá por 2006 ou 2007 que foi quando eu comecei a escrever as fics, eu estava conversando com esse outro amigo meu,que eu conheci pelo MSN, e...ai eu tava curtindo muito Bakugan Battle Brawlers, e disse para ele que eu queria tentar fazer algo no estilo, e ai ele me deu a idéia de usar Tablets, Smartphones na trama, e ai surgiu a idéia para essa trama.

Bio = Biológico
Zord = É a nomenclatura usada para se referir a robôs, e seres tecnológicos usada pela SABAN, na série live action Power Rangers.


Capítulos

1. BioZords
1.779 palavras
2. Combate
2.820 palavras
3. Enganador
2.018 palavras
4. O Guardião da Floresta
3.041 palavras
5. Um Novo Rival Chegou!
2.722 palavras
6. O caso de Trevor
1.524 palavras
7. Lado a lado
1.356 palavras
8. Convite
2.179 palavras
9. A Batalha continua
1.381 palavras
10. Conquista
1.006 palavras