Um Mundo Radioativo

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

O Festival da Lua escrita por SBFernanda

O Festival da Lua
Desde o fim da Guerra, a vila de Konoha passou a comemorar esta data. Mas depois que Naruto, Hinata, Sakura, Sai e Shikamaru salvaram a lua, assim como também o mundo, principalmente o Shinobi, eles começaram a juntar as datas e fazer o Festival da Lua. Curiosamente, era sempre em lua cheia, sempre com atrações e sempre homenageando os heróis daquele dia.
Mas desde que Naruto tornou-se Hokage sua família o via menos, e mais do que ninguém eram seus filhos que sofriam com aquilo. Boruto mais do que todos, já que seu pai era seu herói particular. O ar misterioso que rondava o Festival serviria pra unir esses laços enfim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

15 favoritaram   42 acompanhando  

 

Sombras do passado- SasoSaku escrita por Hime Phantomhive

Sombras do passado- SasoSaku
Aqui estou eu. Me condenando. Esse passado voltou para me assombrar. Faz tanto tempo. Sim, faz tanto tempo que eu não a quero esquecer. Ela apareceu em forma de um botão, que nem havia florescido, e agora virou uma bela flor, mas tenho medo de ama-la. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente? Ver a bela garota de cabelos cor de rosas nos braços de um certo Uchiha me deixa nervoso, e assim, mas uma tentativa minha vai por água abaixo. Tantas vezes tentando mas todas as tentativas são destruídas pelo meu medo de lutar por quem amo. Tentei me livrar de minha alma para não sofrer mais por causa dela me transformando em marionete, mas mesmo assim, isso não resolveu. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente em minha vida? O que? Posso ser vilão, mas todos tem um coração, inclusive eu. Sim, você pode achar que eu estou doido em pensar que ela um dia me amou, mas você está errado, uma vez. A dois anos, mas depois disso ela ficou sabendo da volta do Uchiha e me abandonou. Tenho medo de perde-la, mas tenho medo de lutar pelo seu amor. O eu tenho que fazer para poder dizer que a amo? Eu não sei...acho melhor...eu desistir dela...e assim morrer em paz
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Violeta escrita por stargirlfall, stargirlfall II

Violeta
Para Sasuke ela era como exatamente como sua flor favorita, uma Violeta...

{Sasuke x Hinata} {One-shot}
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Doll escrita por Shasha das Alcaparras

Doll
"Onde eu encontraria uma mulher tão perfeita como Hinata?"
[Sasu/Hina]
Categorias: Naruto
Gêneros: Darkfic

2 favoritaram  

 

Just Memories escrita por Buneary

Just Memories
Hoje casados, pais. Felizes. Apenas amigos. Ninguém precisava saber, ninguém nunca saberia. O fato morreria com eles.
{SasuNaru implícito}
{SasuSaku} {NaruHina}
{Pós 700}
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Yaoi

10 favoritaram   9 acompanhando  

 


O Bento escrita por Ro_Matheus

O Bento
Algo preparado com carinho, um pedido especial, um milagre de natal, Uma lembrança para guardar no coração, uma felicidade para ser compartilhada em família, uma família linda e feliz.
Oneshoot especial de Natal pedida por fãs de fanfictions
Espero que gostem, foi feita com muito carinho.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

7 favoritaram   11 acompanhando  

 

Minha doce flor escrita por Bah_Yuh

Minha doce flor
Yamanaka Ino era uma menina bastante admirada na escola onde estudava; bonita, descendente de europeu, alegre e boa aluna. Tudo aquilo que todos querem para si.
Porém nada é perfeito, principalmente quando o ex-namorado da moça descobre um segredinho sobre ela, e resta ao príncipe encantado, sem face, a salvar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Treino escrita por M Schinder

Sasuke e Hinata discutem porque a Hyuuga insiste em viver em um mundo de sonhos e fantasias. A lucidez é uma parte muito importante para ser um Anbu e o Uchiha decide ensinar para ela o quão boa a realidade é...

SasuHina - POV Terceira Pessoa
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Akatsuki no WhatsApp escrita por Hime Phantomhive

Akatsuki no WhatsApp
Agora com a Akatsuki no WhatsApp...Só vai dar confusão
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

9 favoritaram   5 acompanhando  

 

Arrependimentos escrita por Hikari

Arrependimentos
"Um destino foi imposto a mim, Hyuuga Neji, já no meu nascimento. Eu viveria por uma única pessoa, eu daria a vida por tal, independente da minha vontade."
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

8 favoritaram   3 acompanhando