Paradise escrita por Bluebell

Paradise

Ally sempre foi típica garota americana, sem uma vida cheia de problemas, ou perfeita até demais. Sempre teve uma vida comum, com suas próprias amizades, sua família e seu estilo próprio. Seus pais vivem em uma casa sem muitos luxos ou muitas bobagens. Apenas uma vida normal.
Mas isso muda por completo depois do primeiro dia de aula, com a chegada de um garoto novo, digamos um garoto ‘’diferente’’ de todos os outros. Mas não é apenas a vida dela que muda, a vida de todos mudam no último ano do colegial. Novos sentimentos virão à tona, e juntos eles irão enfrentar todos os obstáculos que tem pela frente e irão mostrar a todos como podem ser feliz com uma vida diferente de todo clichê dos filmes de drama.


Classificação: 16+
Categorias: Austin & Ally
Personagens: Ally, Austin, Dallas, Dez, Lester, Personagem Original, Trish
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 1 (1.703 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/02/2016 às 10:00 | Atualizada: 23/02/2016 às 10:00


Notas da História:

- Bom gente, os personagens da série Austin & Ally não me pertencem, mas a sinopse e a história sim, então sem plágio, por favor!
— A cada capítulo, será narrado o ponto de vista de um personagem diferente.
— A fanfic terá uma trilha sonora, então cada vez que aparecer o sinal ''♪'' e o link, peço para que vocês escutem, é muito importante para a história.
— LEIAM AS NOTAS INICIAIS E AS FINAIS SEMPRE, POR FAVOR!
— Fanfic movida a comentários.
— Não terá uma data certa para a postagem de novos capítulos, por motivo de tempo, preciso de tempo para criatividade, digitar e postar, e eu também fico a tarde inteira na escola, o que complica um pouco.
— Bom, é isso, espero que gostem, xoxo ♥


Capítulos

1. Ally - The school boy.
1.703 palavras