Admirador Secreto escrita por noora


Capítulo 1
admirador


Notas iniciais do capítulo

amanhã atualizo com a pessoa que eu tirei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679873/chapter/1

Rose nunca foi fã do Dia dos Namorados.

Achava as decorações amorosas nojentas e que aquilo era apenas uma arma do capitalismo para arrancar dinheiro das pessoas. Ela se lembra quando disse isso em voz alta quando tinha 14 anos e um colega da Grifinória retrucou que ela era uma ranzinza que ia acabar morrendo sozinha. Ele acabou na enfermaria com o olho roxo.

Apesar de sempre agir como se achasse aquela celebração romântica estúpida, no fundo Rose só tinha vergonha de admitir que se sentia excluída por nunca receber afeto de uma forma pública.

Mas isso não queria dizer que nunca recebia nada. Afinal, seu admirador secreto estava ali para isso.

Isso tudo começou no primeiro ano. Suas colegas passaram o dia ganhando cartões e doces dos meninos desesperados. Sua esperança começava a sumir todo momento em que alguma amiga mostrava o que tinha ganhado. Sua vontade de ir na festa que Hogwarts fazia para o Valentine’s Day, quando Lea Corner avisou que tinha uma coisa para ela no Salão Comunal. E lá estava um buque de rosas amarelas, o primeiro de vários. Junto com as flores, havia um bilhete com os dizeres “Para mim, você vale a pena”.

Esse mesmo costume ocorreu nos próximos seis anos em Hogwarts. Normalmente Rose ganhava rosas de cores diferentes e alguma coisinha especial. No seu segundo ano, ganhou uma blusa de uma banda trouxa que gostava muito. Interrogou seus primos, pois só eles sabiam disso. No terceiro ano, um CD com suas músicas clássicas preferidas. No quarto ano, quando a banda de Luke Zabini e seu namorado na época, Lorcan Scamander, estava começando, McGonagall deixou-os tocar no baile. Eles arrasaram, já que Luke tinha um dom para escrever poemas e de transformá-los em música. Quando parecia que tinham acabado, Luke pronunciou que ainda havia uma música faltando. Por fim, acabou dedicando Wanted para ela, dizendo que seu admirador secreto havia escrito para ela. 

Rose achou a música mais linda do mundo, e ficou completamente apaixonada pela letra. Quando os meninos desceram do palco, correu para abraçar Lorcan.

— Ai meu Merlin, meu amor, eu adorei a música! Muito muito obrigada!

Lorcan retribuiu o abraço, mas quando Rose pode ver ser rosto percebeu que ele estava confuso.

— Bom saber disso, mas não fui eu que te escrevi isso. Ia te perguntar quem diabos é esse admirador.

No quinto ano, Rose não estava nem um pouco animada para ir ao baile, já que ia com Lorcan, mas tinham terminado na semana anterior. Estava moscando no quarto enquanto sua melhor amiga Zoey se arrumava, quando uma menininha do primeiro ano bateu na porta timidamente. Com aquela, havia um buque de rosas vermelhas e um bilhete convidando Rose para o baile.

— “Querida Rose, gostaria formalmente de te convidar para o baile de hoje. Me encontre do lado de fora as 22hrs em ponto. Com amor, seu admirador secreto”! – Zoey leu, com um tom animado.

Zoey ajudou Rose com o cabelo e maquiagem. Colocou um vestido rosa delicado e estava tão animada que seus amigos estranharam, já que uma hora antes ela estava triste e falando que nunca mais ia sair do quarto. Quando viu que faltavam apenas cinco minutos para o horário combinado, saiu e ficou nos jardins, esperando.

Dez horas, dez e dez, dez e quinze... O tempo foi passando e quando viu, já era 22:30 e nada de alguém aparecer revelando que era aquele que mandava flores para ela todo ano. Sentou num banquinho, colocando a cabeça entre as mãos. Respirava fundo, tentando controlar o choro.

— Rose? Tá tudo bem com você?

Ela levantou a cabeça, dando de cara com Scorpius Malfoy. Eles não se falavam muito, mas não tinham nada contra o outro. Assim como todos que falavam com ele, se sentiu um tanto invadida pelos olhos extremamente azuis do menino, que olhavam para ela com atenção.

— Só uns problemas com acompanhante, nada de mais – ela respondeu, enquanto ajeitava os cabelos.

Ele continuou em pé, mas fez questão de perguntar mais.

— É, soube que você e Lorcan tinham terminado – ela olhou surpresa para ele por saber algo da vida dela pessoal e Scorpius tratou logo de responder – sou melhor amigo do seu primo e ando com o irmão de Lorcan. É bem obvio que eu saberia o que aconteceu.

Rose ficou um tanto sem graça e não soube mais o que falar. Olhou para Scorpius e uma ideia passou em sua mente.

— E você? O que está fazendo aqui fora?

Ele deu de ombros.

— Fugindo de Leila Goyle. Ela ficou obcecada por mim desde que passou o Natal lá em casa.

Rose ficou desapontada. Por um momento, pensou que Scorpius pudesse ser seu admirador secreto. Não sabia o que estava achando, ele nem mesmo a conhecia.

Já mais para o final do sexto ano, esse pensamento a fez dar risada. Tinha se aproximado muito de Scorpius e passou a namorá-lo. Em seu sétimo ano, mesmo tendo a companhia do namorado no Valentine’s Day, sentiu uma tristeza por saber que aquele era o último ano que iria receber alguma coisa de seu admirador.

Passava seu segundo Valentine’s Day com Scorpius. Ficaram na casa do garoto, onde ele cozinhou para eles. Durante o jantar, acabou contando para ele sobre o admirador secreto e sua decepção de nunca descobrir quem era. Quando terminou de falar, Scorpius se levantou, dizendo que havia esquecido de dar o presente dela. Ao voltar, segurava um buque de rosas amarelas e um bilhete na mão. Entregou para ela, desejando um feliz Valentine’s Day.

Ao abrir o bilhete Rose, que já estava achando aquilo esquisito demais, viu que o que estava escrito era a mesma coisa que seu admirador tinha mandado anos atrás.

“Para mim, você vale a pena”.

Levantou os olhos lentamente e encarou Scorpius, que a olhava atentamente esperando uma reação. Claramente a que Rose teve não foi a que ele esperava.

— Seu filho da puta, desgraçado! – ela ficou incrédula – você sabe o quanto me deixou completamente desesperada por anos, esperando pelo cara da minha vida? E aquela vez no baile? Por que não me disse que era você?

— Eu não disse porque fiquei com medo! – Scorpius se encolheu graças aos gritos de Rose – e isso tudo só começou porque Albus me disse que você tinha ficado chateada que suas amigas ganharam um monte de coisas e você não. Mas eu gosto de você Rosie, e te queria ver sorrindo. Eu te amo meu amor, você sabe disso.

Rose olhou bem para o namorado, aqueles olhos de diamante que ela não conseguia resistir. Ela riu, abraçando o menino. Apoiou a cabeça no peito dele, olhando para cima e sorrindo:

— Te amo mais, seu bobo. Happy Valentine’s Day.

Happy Valentine’s Day.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!