A história "Romântico" foi excluída pelo autor (Liza).


Confira também estas histórias


Pomo de Ouro escrita por Fanfictioner

Pomo de Ouro
Chegar aos quarenta anos sendo O-Menino-Que-Sobreviveu, o Eleito, era um feito e tanto, e Harry acreditava ser uma vitória, algo digno de uma comemoração, algo que merecia toda sua felicidade e esforço em aproveitar a fase que vivia.
Algo semelhante a ganhar uma partida de quadribol sendo o apanhador. Algo tão fascinante, emocionante e maravilhoso capturar o pomo de ouro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

A Spiderella Story escrita por saintprongs

A Spiderella Story
James Potter, atleta popular do Hogwarts High School, tem uma identidade secreta como um "Enorme Nerd" e trabalha meio período em uma loja de quadrinhos, sendo perdidamente apaixonado por sua misteriosa "Mary Jane" que frequenta a loja toda terça e quinta. Quando vai como cosplayer de Spiderman em uma Comic Con, apaixona-se por uma cosplayer de Spider Gwen com quem passa o dia, seguindo apenas uma regra: não trocar nomes e não revelar sua real identidade. Após o fim desse dia, vai em busca dessa Gwen Stacy misteriosa, sem sequer imaginar que ela está mais perto do que poderia sonhar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

17 favoritaram   17 acompanhando  

 

Shines like you. escrita por neverskies

Já faz anos que Sirius encontra estrelas de chocolate (embaladas em um papel horroroso) na noite do Dia dos Namorados.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 


O Canto dos Pássaros escrita por Oh Giu

O Canto dos Pássaros
A Sala Precisa sempre foi um local abandonado. Todos deixavam ali as coisas que não deveriam existir.

Ao mesmo tempo que o local era sufocante também trazia para Draco uma certa sensação de pertencimento. Ele queria ser esquecido, quem sabe daquele jeito ele poderia esquecer a missão dada por "você sabe quem".

Entretanto, aquela sala também se tornou a testemunha de uma conversa que nunca poderia acontecer.

Seria aquele momento vivido entre Draco Malfoy e Hermione Granger um sonho ou realidade? Leiam para descobrir!

*Fanfic Dramione baseada no sexto livre da série*

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Além do chocolate escrita por Lehninger

Além do chocolate
Mais por educação do que pela tentativa de esquecer seus sentimentos por Sirius, Remus aceita o convite de uma garota para ir à Hogsmeade. E estaria tudo bem, até Remus perceber que um encontro significa mais do que conversas e chocolates. E Sirius, como um bom amigo, não poderia simplesmente ver a situação do rapaz sem oferecer ajuda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

You've got a friend in me escrita por pnsyparkinson

You
Aquela em que Harry precisa cuidar de seus quatro filhos quando Ginny viaja com as Harpias.

[universo alternativo] [especial de dia dos pais]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Ainda é Igual - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Ainda é Igual - CIP
No casamento de Fleur Delacourt e Gui Weasley, Hermione reencontra um antigo amor.
E percebe que as coisas entre eles ainda são iguais.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Atestado médico escrita por Evangeline White

Atestado médico
Nada impediria os Marotos de visitarem seu amigo mais amado, mesmo que isso significasse quebrar as regras de Hope Lupin.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Seu All Star Azul escrita por Anny Andrade

Seu All Star Azul
Uma lembrança marcante a cada ano para tentar manter sempre ela em seus pensamentos, como se algum dia conseguisse esquecê-la. Isso seria impossível. Não esqueceria nem ela e nem seu all star azul brilhando a cada passo que a garota dava pelo castelo. Combinando muitas vezes com seus próprios passos. Dizem que preto e amarelo é belo, mas ele tinha certeza que azul e preto poderia ser mais belo ainda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   19 acompanhando  

 

Ano de Sorte escrita por nywphadora, nywphadora

Ano de Sorte
Alice diz aos seus amigos qual será o ano da sorte deles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando