A Herdeira do Infinito escrita por Cabeça de Alga


Capítulo 8
Alianças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679752/chapter/8

Acordei e senti meu corpo pesado e doido, olhei minhas pernas e vi que elas não estavam mais pretas, o que quer dizer que o veneno tinha sido todo extraido. Tentei me levanter, mas cada vez que eu tentava movimentar as pernas, elas doiam. Pelo visto Lemeth já tinha estado aqui, pois tinha uma cadeira de rodas do lado da minha cama, mas agora é a questão, como que eu vou sentar nela ?, já estava dificil apenas levantar ela, imagina movimenta-la. O jeito era esperar Lemeth chegar, então fiquei olhando para o teto, até que alguém bateu na porta.

 

— Posso entrar ? - Perguntou a voz atrás da porta, que visivelmente era a de Lemeth.

— Claro que pode – Disse, logo ela entrou no quarto, puxou uma cadeira e ficou me olhando por uns minutinhos.

— Agora você já pode começar a contar seu sonho.

— Atá, eu já até havia me esquecido – Disse me arrastando para tras, para poder ficar sentada – Bem então vamos começar – Contei o sonho todo para ela, desde o avião até Luliana Bongolis, ela ficou quieta ouvindo cada detalhe, quando cheguei na parte da conversa em que a garota disse que as trevas estavam me dominando, ela ficou com uma cara meio preocupada, como quem diz, eu já sabia só não queria acreditar, finalmente cheguei ao final da história trágica, então depois disso ela ficou lá olhando para o chão durante uns vinte minutos – Como é que é ?!, não vai falar nada ?.

— Eu só estava procurando algum jeito de falar com você, mas pelo visto não vai ter como – Disse ela aproximando um pouco mais a cadeira da cama, ficando assim poucos sentimetros afastada de mim – Você se lembra de quando eu contei para você sebre o primeiro a criar seu clã ? - Balancei a cabeça afirmativamente – Então Prometheus Cronarius tinha os mesmos poderes que você, no inicio ele consistia em manter os dois ao mesmo tempo, ou seja dominava os dois, trevas e luz, mas sempre tem aquele que você mais usa, ele usou mais as trevas que a luz, pois ela consegue acabar com seu inimigo de uma formar mais dolorosa e rápida, qo contrário da luz, que consiste primeiro em tentar restaurar a bondade, caso isso não acontessa ela destroi a pessoa, essa destriçãos é pior que qualquer outra, mas é demorada, e ele precisava de coisas instantaneas, então passou a usar conatantemente as trevas, e isso o foi consumindo, foi tomando conta dele, ele já não se continha mais com a destruição de seus inimigos apenas, ele queria ver fogo, morte e sangue por todos os lugares, tentou de várias formas trazer os clãs para seu lado, mas apenas um aceitou, que foi o clã Bongolis, os que não aceitaram foram sendo destruidos de pouco a pouco, até que chegou a vez do clã Reivel e Loriel, para que não fossem destruidos por Prometheus eles se uniram, fogo e água, uma combinação improvavel, mas que se tornou fatal ara ele, Eryna e Gueryn juntaram suas forças e derrotaram Prometheus, apesar de quase terem sido destruidos, mas antes que Promatheus moresse ele liberou seu poder, ou seja, ele deixou seu poder se exaurir, sair de dele para vaguear por seus descendentes, até que alguém com potencial de verdade o pudesse dominar, antes que você me pergunte, sim esse poder que você tem pelo visto é o de Prometheus, o primeiro Cronarius, por isso as trevas é mais forte do que a luz. Com o passar do tempo o poder ficou escondido dentro dos Cronarius, ficando cada vez mais forte. Pro isso que o clã Reivel destruiu o seu clã quando teve a oportunidade, e também foi por isso que Eryna tomou a coroa do Rei Gueryn Reivel, por ele ter tentado matar as crianças Cronarios, com medo de que alguma delas tivesse o poder do pai, Eryna como sempre era bondosa e não deixou isso acontecer, derrotou todo o clã Reivel, deixando apenas o caçula do Rei, mas isso você já sabe. Agora sobre o clã Bongolis, como eles se rebelaram, a nova Rainha Eryna, tinha que fazer algo, a única coisa cabivel seria a destruição de todos, então ela marchou com seu exercito para Brimoudo, o planeta de habitação dos Bongolis, lá foi a batalha, o planeta ficou totalmente destruido depois disso, todos do clã Bongolis estavam destruidos, com a exessão de uma menininha, Eryna tentou matar ela, mas nada surtia efeito, até que descobriu um livro nas ruinas do castelo verde, lá ele falava de como invocar um demonio grande e de como tomar seu sangue para obter seu poder negro. Depois de ler isso ela não teve dúvidas, aquela criança era metade demonio, pelo sangue, com isso era impossivel matar ela, apenas o demonio que deu seu sangue a ela poderia mata-lá, então Eryna junto dos anciões, que eram um grupo de 8 lideres dos grandes clãs, que juntos poderiam exilar um planeta para sempre, exilaram ela e seu planeta, a obrigando ficar lá, todos pensavamos que ela tinha morrido, mesmo sendo metade deminio, ninguém sobriviveria sem alimento, em um planeta destruido, mas pelo visto o criador dela a ajudou. Se a Rainha Irys esta presa lá, esqueça, nunca poderiamos chegar lá e mesmo se chegassemos, morreriamos antes mesmo de pensarmos como resgata-la, ela esta perdida para sempre – Quando ela falou aquilo, minhas esperanças morreram, não podia acreditar que eu herdara o maldito poder de Prometheus, por que eu ?, Lemeth deveria ter lido meus pensamentos – Não fique assim Clarissa, esse dom te escolheu pois percebeu que se esperasse por mais tempo seria extinguido para sempre, você é a ultima Cronaria e com isso a única com capacidade para dominar esse dom, de certo modo isso te fez bem, pois se não fosse esse dom você já estaria morta a muito tempo, foi ele quem te protegeu.

— Para me usar depois, preferia estar morta.

— Não fale isso Clarissa, não foi as trevas que te salvou, mas sim a luz. Esse dom não é de Prometheus é seu, você é a herdeira da luz, as trevas são de Prometheus, mas você tem a capacidade de controlar os dois, caso contrario a luz não teria se ativado quando você atacou Belona.

— No inicio do treino eu consegui ativar o escudo estelar, que é dominio do dom das estrelas, constelações ou seja la o que for.

— Sim eu também sei disso, pelo vilto você também herdou isso e outra coisa que Belona não percebeu.

— O que ?.

— A telecinesia do clã do seu pai, você conseguiu utilizar ela para flutuar. Tenho que adimitir uma coisa Clarissa – Disse Lemeth – Acho que você não só sera a mais forte do clã Cronarius como e mais forte do que todos os clãs juntos, e é por isso que Victor Reivel que tanto sua destruição, você sera quase invensivel quado aprender a dominar seus poderes, mas até lá você tera que treinar.

— Pensei que só era possível dominar o poder do clã que você estaria destinado a levar o seu nome.

— Sim, você esta certa, mas pelo visto você estava destinada a pertencer aos dois. Agora chega dessa conversa, temos algumas alianças para fazer.

— Como assim ?.

— Convidei alguns lideres de clãs para um pequeno jantar, eles estarão aqui em breve, então teremos apenas algumas horas para te preparar.

— Mas e minhas pernas, não consigo andar.

— É isso sim é um problema, mas daremos um jeito nisso.

— Quem virá ? - A curiosidade estava me matando, mesmo não sabendo muito sobre os clãs.

— Brindigite Voltys, do clã Voltys, Cloe Carstain, do clã Carstain, Cronos Blom, do clã Blom, Catero Groinover, do clã Groinover e Symom Gonums, do clã Gonums.

— Meu avô vem ? - Disse esperançosa, pois assim saberia o mtivo da rincha do clã Cronarius com o clã Gonums.

— Não, seu avô morreu ano passado, esse é seu filho mais velho, seu primo.

— Hum, que triste, queria poder conversar com ele.

— Podera conversar o quanto quiser com Symom Gonums, mas agora temos que te preparar para se encontar com eles.

 

O preparar de Lemeth se resumia em me curar, ou seja também significava treinar, pois teria que ativar novamente meu pode da luz, fiquei durante horas sentada na cama, me esforçando para me curar logo, mas o máximo que consegui foi uma cura lenta e demorada.

 

— O bom é que você conseguiu ativar ele, mas agora tente aumentar a carga de luz para suas pernas.

 

Fiz o que la mandou, ou pelo menos tentei, demorou mais sete horas para me curar noventa por cento, quando consegui finalmente me levantar sem sentir dor estava exauta, queria deitar novamente e dormir o resto do dia, mais não dava pois já eram nove horas da noite e o jantar estava marcado para as nove e meia, então teria que me apressar, tomei um banho rápido e me arrumei, ainda sentia leves fisgadas nas pernas, mas nada que não se pudesse aguentar, Lemeth veio ao meu quarto me avisar que os lideres tinham chegado e que era para mim permanecer aqui dentro até que ela me chamasse, de acordo com ela ninguém sabia de mim ainda, eles achavam que isso era apenas um jantar de negocios, para revitalizar a paz de Everis com todo o resto. Fi quei andando de um lado para o outro no quarto, mesmo estando cansada eu não guentava sentar, estava muito nervosa para descer e encontrar logo os meu futuros aliados, ou inimigos, e caso eles não aceitassem, sera que me delatariam para Victor Reivel, e se fossem fazer isso o que Lemeth faria ?, me protegeria ou deixaria eles me levarem ?. So tinha uma forma de saber, que era descendo e conversando com eles, mas esperar Lemeth estava se tornando quase impossivel, já era quase onze horas da noite e nada dela subir aqui, estava começando a ficar impaciente, e se eles tivessem recusado o recado de Lemeth, e se agora mesmo eles não estavam na porta de meu quarto, esperando por Victor Reivel e se eles tivessem prendido Lemeth por traição oou pior ainda e se eles a tivessem matado. Não poderia suportar ficar aqui nem mais um minuto, as dúvidas eram várias, iria explodir, tinha que descobrir o que estava acontecendo, e irira descobrir agora. Abri a porta do meu quarto e fui para as escadas, desci elas devagar, para não fazer barulho, ouvi algumas vozes, alguns estavam alterados outros até riam, um disse :

 

— Você acha que pode nos enganar Lemeth ?, o clã Cronarius esta extinto, não existe nenhum herdeiro, isso é apenas para trairmos Victor, o que não acontecera.

 

Naquele momento eu já estava no pé da escada observando o homem que tinha falado aquilo, ele estava de costas para mim e de frente para Lemeth, que me encarou com gratidão por não a ter obedecido.

 

— Ali esta minha prova Symom Gonums – Disse ela e todos olharam ao mesmo tempo para mim, até mesmo Symom, meu primo – Quero apresentar-lhes Clarissa Cronarius, herdeira do clã Cronarius e Herdeira da Coroa das Estrelas e do reino de Morbidus, a segunda a dominar as trevas e a luz, dominadora as estrelas, consteações e planetas – Disse ela e olhou para Symom Gonums que me olhava estupefato – E dominadora da telesinesia, habilidade do seu clã Symom, ela o herdou de seu pai, que era do clã Gonums – E com isso todos me encaravam, uns com medo e outros receosos, mas todos me olhavam e pelo visto todos me aceitavam.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, talvez demore uns dois ou três dias para postar o outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.