A Herdeira do Infinito escrita por Cabeça de Alga


Capítulo 4
Para Clarissa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679752/chapter/4

Querida Clarissa,
Sinto tanto por não ter sobrevivido para poder te olhar, te abraçar e te pegar em meu colo. Minha filha estou escrevendo isso para que saiba que eu irei morrer, talvez antes mesmo de você nascer. Seu pai não sabe ainda, mas eu sei, eles não podem me deixar viver e nem ao seu pai. Minha filha nós somos de um clã muito antigo, que em sua glória foram os Reis e Rainhas de Morbidus, um planeta que hoje é governado pelos Reivels, eles mataram todos de nosso clã, pelo menos era o que esperavam. No ano passado, um aviário foi enviado para a terra e por acaso descobriu a mim. Ele era um enviado dos Gonums, clã do seu pai, que são os senhores de Vornal, terras de Morbidus. Ele me contou que minha irmã Rainha Iven Cronarius, tinha sido assassinada, junto de seu marido e seu filho o Príncipe Quennd, desde daquele dia eu tenho ficado escondida, pois sabia que se eles soubessem que o clã Cronarius, que era o nosso, tivesse outros herdeiros, eles viriam e aniquilariam. Cerca de três meses depois descobri que estava grávida de você, o que foi mais um motivo para me manter escondida, seu pai dizia que era besteira, que eles nunca olhariam para a terra, mas olharam e me acharam. Dai em diante tive que me mudar, de casa para casa, cada vez que batiam na porta eu pensava que eram eles, vindo para nos matar. Quando completei seis meses de gestação, seu pai disse que tinham nos esquecido, que poderíamos viver nossas vidas em paz, tentei adiverti-ló, mas ele estava cego demais para isso, não queria acreditar que estávamos sendo cassados, então o que me restou fazer foi chamar sua tia, irmã de seu pai, por ela ser uma feiticeira poderosa, talvez poderia me ajudar. Então ela cuidou de colocar barreiras em nossa casa, para que ninguém pudesse entrar e de nos proteger com feitiços de troca de imagem e de nos dar informações de Morbidus, dos Reivels. Quinze dias depois soubemos que o clã Loriel estava sobre ataque e que o clã Reivel estava por trás disso, isso de certa forma não tinha sido surpresa nenhuma, Lorde Bron Reivel é muito ganancioso, nunca aceitou de quase 200 anos atrás seu clã ter perdido a coroa para Eryna Lorien, então era apenas uma questão de tempo para isso acontecer.Você deve ter milhares de perguntas nesse momento, a única coisa que peço é que se mantenha calma e que tente abrir a cabeça, as respostas virão com o tempo.
Até o oitavo mês estava tudo bem, não tinha acontecido nada, ninguém tentando nos matar e nem nos perseguindo. Então aconteceu, Vitor Reivel, filho mais velho de Lorde Bron, veio a terra pessoalmente, ele era um bruxo muito mais poderoso que sua tia, então demorou cerca de vinte dias para nos encontrar e justo nesse dia eu entrei em trabalho de parto. Sua tia poderia me proteger, mas você morreria, então decidi naquele momento que você era mais importante, pedi para ela te camuflar e te entregar para seu pai, que em seguida fugiu com você. Sua tia ficou para tentar me proteger mas era inútil, ele era muito forte para ela, por isso não me prolongarei nessa carta, neste momento ele tenta entrar no quarto. O que você realmente precisa saber nesse momento é que cada clã tem uma habilidade. O clã Reivel tem o domínio sobre o fogo, lava e tudo aquilo relacionado ao calor, o clã Loriel sobre o ar e água, o clã Gonums são dominantes da natureza e de telecinesia e o nosso clã o Cronarius tem o domínio das estrelas, da luz e da escuridão,mas nem todos que nascem em um clã vai ter os poderes de tal, somente um em todo um clã tinha tais poderes, minha irmã tinha esses poderes, por isso foi coroada rainha daquele reino, os outros que nasciam sem as habilidades se tornavam bruxos e feiticeiras, eu não me tornei feiticeira e nem seu pai um bruxo, mas você minha filha, você, herdou os poderes de nosso clã e é por isso que querem tanto sua morte, até mais que a minha, sempre soube desde que estava em minha barriga, que você era especial, uma exceção dentre todos, você encontrara aliados em vários clãs que foram nossos amigos fieis e naqueles que odeiam os Reivels, mas eles não confiaram que você é herdeira de Morbidus e do clã Cronarius se você não mostrar-lhes as habilidades, cuide-se e prepare-se pois eles irão atrás de você. Existem milhares de outros clãs, pequenos e grantes, mas nesse momento o que você vai ter é isso. Nunca se esqueça de quem você é Clarissa, sempre se lembre que a Escuridão é o Caminho e a Luz é sua lanterna. Sempre irei te amar, nunca dúvide disso, prepare-se, encontre Lemeth, ela podera te ajudar, cuidado com aqueles que você diz seus amigos, existem muitos clãs exilados na terra. Aguarde que outras cartas te acharão.

Para minha filha e minha Herdeira Clarisse Cronarius


            Minha cabeça estava a mil, como isso era possível?. Não tinha como eu acreditar nisso, talvez Luis estava me pregando uma peça, de muito mal gosto. Só podia ser isso, que outra explicação seria possível?, que eu era uma alienígena é isso?.Quem era Lemeth e onde poderia encontrá-la ?. Que papo é esse de habilidades de cada clã e o pior de todos de eu ser herdeira de um clã derrotado e aniquilado, sera que era por isso que tentaram me matar no avião?. Eu tinha milhares de perguntas, mas todas sem resposta, se esse tal clã Reivel atacou o clã Loriel por ter roubado a coroa deles antigamente, por qual motivo eles atacariam o clã Cronarius, que de acordo com essa carta era o da minha família e meu?. Dois reinos e todos eles atacados e dominados por esses tais Reivels, se isso tudo for verdade e eles tiverem matado meus avos e meus pais, eles pagaram e muito caro. Caçarei cada um deles e os farei sangrar, começando pelos Reivels e seus aliados. Se isso tudo for verdade então quer dizer que o clã Loriel ainda esta em algum lugar, é claro agora me lembro o motivo por esse nome ser familiar. Lemeth ela me encontrou em um sonho e me disse tudo isso, agora me lembro dela e de tudo que me contou, se tudo for realmente verdade os Loriel serão uma peça essencial para derrotar os Reivel, preciso encontrá-los e faze-los trazer a Orda Celestial para o meu lado, mas como?. Tinha que achar Lemth, ela poderia me ajudar.

— Ka, o que você esta fazendo ?- Luis entrou no quarto de supetão, me assuntando e por algum motivo escondi a carta dentro da bolsa.
— Nada, apenas queria ver a casa - Falei um pouco nervosa, só não sabia o motivo - dai encontrei esse quarto e vi minhas malas e pensei que era o que eu iria ficar.
— Sim é esse mesmo - Falou ele desconfiado - Ka o que esta acontecendo?, você esta muito estranha.
— Não é..nada, é..é que eu estou com um pouco de medo por tudo que aconteceu - Não era uma mentira, era uma meia verdade. Não sabia o por que estava mentindo para ele, ele fora o único que estendeu a mão quando estava nas ruas, mas alguma coisa me impedia de confiar nele isso.
— Não precisa eu estou aqui com você, nenhum mal acontecera, eu prometo - Ele disse se levantando - vou deixar você descansar - com isso ele saiu do quarto.

Tirei as coisa de cima da minha cama e coloquei elas no chão e deitei um pouco, eu não percebi mais realmente estava muito cansada de tudo e acabei pegando no sono...


*****

— Clarissa acorde - Abri meus olhos para a voz feminina - Precisamos ir agora ande - A voz pertencia a uma mulher de cabelos castanhos encaracolados e pele escura, seus olhos eram caramelo bem claros, tinha um rosto cheio mas um corpo magro, quase raquítico e uma luz azul irradiava dela.
— Quem é você ? - Perguntei ainda grogue.
— Meu nome é Belona, mas pode me chamar de Bya, Lemeth me enviou para te leva-la, você esta em perigo, os Reivels te acharam eles estão a poucos minutos daqui, com força total para te matar, então é melhor nos apressarmos, o portal não ficara aberto por muito tempo - Foi quando olhei mais atentamente para trás dela e vi, um buraco negro girando para o nada e a sua volta tinha a luz azul que de inicio achei que fosse dela. Por um segundo fiquei paralisada, mas um estrondo me tirou da paralisação - Eles já chegaram, ande logo, temos que sair daqui agora - Disse ela me puxando para o portal.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.