Sweet Apple escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Conto de Fadas para vilãs


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo curtinho e fofo que escrevi hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679735/chapter/1

Evie sentiu que a estava perdendo.

Elas combinaram de seguir as ordens dos pais, mas não havia nada no acordo sobre namorar príncipes, por mais que sua mãe, a Rainha Má, lhe forçasse a encontrar um pretendente na escola.

Quando Mal deixou o quarto de Carlos e Jay, carregando o livro de magias, Evie decidiu que já estava na hora de conversar a sós com ela.

No quarto, Mal deitou na cama, abrindo a gaveta da cabeceira, tirou de lá uma caneta e o bloquinho de papel.

— Podemos conversar? — Evie perguntou, aproximando-se da cama, ela segurou no dossel do móvel, e olhou para Mal, que escrevia algo de maneira atenciosa.

— Sim, pode falar. — Mal não a olhou diretamente nos olhos.

Evie apertou os lábios, sentindo o coração fraquejar naquele momento. Ela estava perdendo sua sweet apple para um príncipe. Quem diria.

Não seria tão irônico se eles não estivessem em um conto de fadas moderno. Tudo se encaixava naquele momento e Evie não podia fazer nada. Pelo menos ela pensava que não.

— Você e o Ben, como está indo as coisas? — Aquela pergunta saiu como uma bola de farpas de sua boca, machucando seus sentimentos ao imaginar como deveria ter sido o encontro dos dois.

— Foi normal. Ele me levou para um pique nique e nadou no lago. — Mal falava como se aquilo não fosse grande coisa.

— Vocês nadaram? — Evie pareceu surpresa.

— Não eu, você sabe que eu não sei nadar. — Mal se levantou, buscando água na jarra de vidro, ela virou-se e continuou falando. — Você acredita que ele tem um short cheio de coroas estampadas? Muito ridículo.

Mal gargalhou, mas logo depois ela percebeu que Evie não estava rindo com ela. Olhou-a atentamente, perguntando o que estava acontecendo.

— Não é nada. — Evie mentiu. — Eu só queria saber como estava indo o plano. Sabe, para que tudo dê certo no dia da coroação. — Ela disfarçou, adquirindo uma nova pose, erguendo a cabeça e dando um sorriso.

Só que Mal a conhecia desde sempre. Não seria tão fácil assim mentir para ela.

— Você sabe que eu tenho que fazer isso, não é? — Mal tocou o queixo de Evie com a mão, fazendo a jovem olhar para ela. — E também sabe que isso é complicado.

— Não era complicado até semana passada. — Evie não pode deixar de perder a pose majestosa.

Ela sentiu um nó formar em sua garganta. Os olhos ardiam e seu coração batia mais rápido. Os lábios tremiam levemente, até que ela entendeu o que estava sentindo. Evie queria chorar.

— Não era complicado mesmo. — Mal deu um passo para frente, levando suas mão para a cintura de Evie. — Não sei o que vai ser daqui para frente, mas eu te prometo que estaremos juntas.

— Você promete mesmo? — Evie respirou fundo, sentiu o corpo relaxar nos braços de Mal.

— Eu prometo. — Mal moveu a cabeça para o lado, dando pequenos beijos no rosto de Evie. — Afinal, eu sou sua maçã.

— É, você é, a minha maçã. — Evie fechou os olhos, elas se beijaram e então as coisas pareciam que estavam se encaixando novamente.

Como em um conto de fadas, só que para vilãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me diga então :D