Retribution escrita por Lareiz


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, é minha primeira fanfic oficialmente postada. Eu estive revisando ela várias vezes ao longo da última semana mas ainda assim não é nada perfeito, na minha visão. A história é bem fluff, se você for mais criativo pode até sentir um leve romance no ar mas não foi bem minha intenção (por mais que eu ame Ryuketsu). Espero que gostem, sinto falta de mais histórias em português com esses dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679674/chapter/1

Acabou. Ragyo estava morta e finalmente o mundo estava em paz, era hora de voltar. Mas havia algo estranho com Senketsu, vários fios flutuavam soltos ao seu redor.

— Vamos embora, Ryuko

— O que aconteceu, Senketsu?

— Parece que o poder da Ragyo era maior que eu esperava. Rápido, não tenho muito tempo!

Senti ele deixar meu corpo, e entendi o que ele pretendia fazer, mas agora era minha vez de protege-lo. Eu já tinha feito Senketsu sofrer demais. Puxei ele pela manga e o envolvi em meus braços, protegendo-o das chamas que lambiam meu corpo.

— Ryuko! – Ele exclamou, a voz em pânico.

— Nem fodendo que eu vou te deixar ir agora, depois de tudo! – Eu disse entredentes. A dor era excruciante, as fibras de vida recompunham minha pele cada vez que as chamas consumiam-na, tirar o Junketsu foi brincadeira perto daquela dor. – Não faça nenhuma loucura.

— Loucura??? Você me dizendo isso! Ryuko! – Ele tentava desesperadamente se soltar de mim

— Ah, cale a boca, já passei por coisas piores – Grunhi. Era mentira, mas perde-lo seria mil vezes pior que qualquer dor.

Passamos a reentrada e a pressão da atmosfera foi como um soco. Era quase impossível respirar, e eu senti o que me restava de energia se exaurir.

—Sen... ketsu... – Murmurei antes de apagar.

************

Um mês se passou desde então. Eu acordei alguns dias depois no hospital, houve um momento de desespero quando acordei, e então eu vi que Senketsu estava lá, cochilando tranquilamente no colo da Mako. A mesma fez um escândalo quando me viu acordar, houveram lágrimas, abraços, visitas inesperadas e então voltamos para a tranquila residência dos Mankanshoku. Senketsu e eu jamais havíamos voltado a falar daquele dia, mas isso estava prestes à mudar.

Era uma daquelas raras noites de paz em que Mako e a família haviam saído para atender algum paciente (ou vítima, como preferir) clandestinamente. Liguei o ferro e comecei a passar Senketsu, para alegria do mesmo. Foi ele que quebrou o silêncio

— Ryuko, tem algo que eu preciso perguntar.

— O que é? – Eu já estava esperando essa pergunta surgir à qualquer momento, mas senti meu estômago embrulhar mesmo assim.

— Naquele dia, porque você se arriscou tanto para me proteger?

Silêncio. Eu levei alguns minutos até conseguir formular uma resposta adequada.

— Eu precisava retribuir de alguma forma. – Eu murmurei. Mais um minuto de silêncio, enquanto eu passava a lapela com cuidado. – Eu fiz coisas horríveis pra você, perdi o controle das minhas emoções e te fiz chorar, te chamei de montro, fui teimosa e em minha teimosia quase matei você e todos os nossos amigos. E ainda assim, você sempre esteve lá, me protegendo e cuidando de mim, mesmo quando eu deixei Nui te fazer em pedaços porque fui fraca demais, mesmo quando eu te dispensei e fui sozinha atrás da Ragyo, você me seguiu, você foi ao ponto de entrar em mim e me enfrentar para me trazer de volta à realidade. Dessa vez, eu quis te proteger. Mesmo que isso custasse cada fibra do meu corpo.

Deixei o ferro de lado, pegando-o e o abracei, enterrando meu rosto no seu colarinho. Ele estava quentinho do ferro e aquela sensação me fez sentir como se eu estivesse em casa. Mais ainda quando ele retribuiu meu abraço, envolvendo carinhosamente meus ombros.

— Ryuko...

— Você não é só minha melhor roupa, nem um traje de batalha qualquer. Você é uma parte insubstituível de mim Senketsu, e eu nunca vou deixar nada de ruim te acontecer. Exceto talvez ser lavado pela sra. Mankanshoku. – Eu disse rindo. – E como eu poderia te deixar sozinho flutuando no espaço se você mesmo me disse que não estava acostumado a ficar sozinho?

— Você poderia ter morrido... - Ele murmurou, sua voz soava preocupada.- Ryuko, me prometa que não vai se arriscar assim outra vez. Eu não saberia o que fazer se algo tivesse te acontecido.

—Eu prometo, Senketsu. – Eu disse baixinho, com um sorriso no rosto.

Ficamos assim por algum tempo, apenas aproveitando o momento. Então eu o coloquei de volta na mesa e continuei passando-o. Não sei como uma roupa poderia corar, mas ele parecia levemente ruborizado, não duvidei que eu também o estivesse. Estávamos ambos felizes demais para nos preocuparmos com esses detalhes. Não tardou à família de Mako estar de volta, mas mesmo com toda a agitação, a noite me pareceu mais tranquila que o normal. Ou talvez fosse apenas porque ele estava ali, e isso bastava.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, a história é bem curtinha, deixem suas opiniões, sugestões, críticas e elogios. Toda ajuda é bem vinda! Mil abraços. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retribution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.