Stronger feeling escrita por Iza


Capítulo 60
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Bem, não tenho nem como falar sobre o quanto demorei, sério pessoal foi mal.
Então, estamos na reta final agora. É o fim, e eu não sei como lidar com isso. Espero que gostem, vamos ter mais um capítulo ainda, mas mesmo assim...
Beijos, amo vocês, obrigada por terem me acompanhado até aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679613/chapter/60

POV Daryl

Fazia pouco tempo que tínhamos deixado Hilltop – da qual agora Jesus é oficialmente o líder, apesar de ele continuar saindo tanto, no caso conosco- quando o rádio da Loira chiou e ela fez uma careta.

—O lobo não sabe mas sairá da toca com alcateia. Um dia.- foi tudo o que uma voz masculina disse, mas aparentemente fez todo o sentido para ela, pois jogou a cabeça para trás e xingou:

—Merda, merda, merda!

—O que foi, Nat?- perguntou Melaine se inclinando no espaço entre os dois bancos da frente e olhando para Natasha.

—Um dos meus lá de dentro informando que Negan vai até Alexandria amanhã. Ele não sabe do que planejamos, mas está levando um grande numero de pessoas armadas.

—E você sabe disso por essa única frase?- pergunto alternando o olhar entre ela e a estrada.

—O lobo é o Negan, alcateia os homens armados dele, sair da toca é deixar o santuário para ir até Alexandria.

—Temos menos de 24horas para nos organizar para a guerra- digo em voz alta, praguejando, e ela concorda.

—Preciso descer aqui pessoal. Voltar e preparar os meus – diz Jesus e eu encosto o carro. – Te vejo logo, logo Melzinha.

Ele se inclina dá um beijo no rosto de Melaine e salta para fora do carro. Faz uma reverencia patética e acena para o resto de nós antes de se virar e sair saltitando/ correndo em direção a Hilltop. A garota fica com cara de boba por um instante inteiro e depois franze a testa.

—Precisamos dos Jogadores, Mel-  diz  Tasha acabando com o silencio e a outra garota concorda. –Vamos até lá ainda hoje. Com sorte chegamos amanhã antes dos salvadores.

—Se você acha que estou me separando de você está totalmente enganada.- aviso e ela sorri.

—Nem sequer passou pela minha cabeça.

Acelero. Precisamos chegar em casa o mais rápido possível.

(...)

    Tudo se transforma em uma loucura quando contamos nossas novidades. Glenn, Ian e Beth partem para buscar as armas que ainda estão escondidas, Tyresee, Tolby e o Padre vão para o arsenal dividir as que Natasha trouxe. Rick e Michonne e Rosita começam a planejar coisas

Maggie e Sasha levam as crianças e os idosos ou machucados para Hillttop, para logo voltar com Jesus. Bem sabemos que as duas grávidas vão estar aqui se arriscando, e não em segurança como deveria ser.

—Pronto?- Natasha me pergunta depois de ajudar Rick com alguns planejamentos- Temos que ir o mais rápido possível.

—Sempre- respondo e lhe dou um beijo na testa.

Melaine encontra conosco no carro. As duas vão me guiando o caminho quando estou dirigindo, e com a velocidade certa conseguimos chegar. Mel falou algo pelo rádio antes de virmos, então quando chegamos eles já estão em movimento.

É no mínimo interessante de se ver o modo que eles se adaptaram no tal estádio. O lugar fervilha com homens e mulheres se preparando para a guerra. O líder deles abraça Melaine e cumprimenta Natasha com respeito.

Discutimos algumas estratégias e logo estamos organizando o transporte e o armamento. Planejamos sair antes do amanhecer e organizamos para que todos já cheguem armados.

Um quarto é cedido para mim e minha mulher. Aperto-a nos braços, um medo gelado subindo por minha espinha ao pensar nessa guerra e nos riscos de perde-la. Amo-a demais.

A noite é agitada. Natasha parece inquiera e me abraça forte. Sei que ela também está nervosa.

Levantamo-nos em um pulo e logo estamos ajudando os Jogadores com as armas. Pouco tempo depois, e como o esperado, estamos indo em direção a Alexandria. Eu e Natasha em um carro na frente, guiando todo o resto.

(...)

Graças a Deus chegamos a tempo. Natasha dá a ideia de já deixar algumas pessoas do lado de fora, ao leste,porque precisaremos de algumas por lá para lutar, atacar por trás.

—Parece que cheguei a tempo- comento com Rick e ele me sorri.

—Sabia que chegaria, irmão.

Ajudo no que dá para ajudar e logo estamos prontos.

O barulho de caminhões ecoa, e dessa vez sabemos que é do inimigo. Me posiciono ao lado de Rick no muro, e olho para trás em busca de Natasha. Ela está ao lado de Rosita, que é a responsável por uma explosão.

—Ora, ora Rick- Negan salta de uma caminhote e gira o taco- Por que será que não estou surpreso?

—Porque não há surpresa nenhuma aqui- responde Rick com seriedade.

—Mas tem uma coisa, Rick,no momento eu não quero falar com você. EU tenho contas a acertar com outra pessoa. Bonequinha, você está aqui que eu sei, apareça.

Franzo a testa. Bonequinha? Do que ele está falando?

—Bonequinha?- ele volta a gritar, os olhos passando pelo muro, analisando cada um de nós.

Ouço uma movimentação ao meu lado e olho para baixo para encontrar Natasha escalando a plataforma. Ela se ergue em um pulo, joga a trança de cabelos loiros para trás e o encara de cabeça erguida. E só então eu entendo. Ele está se referindo a minha mulher. Está chamando ela de bonequinha. Meu sengue ferve.

—Olá, Negan- diz com os dentes cerrados e a voz gelada.

—Sabia que te encontraria aqui. Temos muito o que tratar, bonequinha. Você deixou o maior estrago para trás, e acho que está na hora de limpar.

—Mesmo? Se você ainda está vivo, não foi estrago o suficiente- responde e ele sorri.

—Afiada como sempre. Tenho que dizer que sinto falta de você em vestidos e com olhares baixos, mas você toda marrenta também é interessante.

—Vá se ferrar.

—Só se for com você- responde e roda lucille em um gesto de ameaça. Volta a olhar para Rick.- Me de a bonequinha e eu deixo você ficar com seu filho.

Ninguém diz nada. Muita gente está bufando de raiva.

—Não acho que seja uma boa oferta- responde Rick.

—Nesse caso eu vou ter que pegar a força.- responde e faz um sinal.

—Quero ver você tentar- rosna Rick de volta.

Os tiros começam. Carl acerta o primeiro, diretamente na testa de um atirador que tinha Rick na mira, e todos nós seguimos a deixa. Rosita libera a explosão e um caminhão deles vai pelos ares.

Um carro avança pelo portão e faz  a fechadura ceder. Atiramos em muitos que se aproximam, mas eventualmente conseguem abrir. Eles não tem a chance de entrar.  Os nossos que estão posicionados no portão os empurram de volta  com tiros  e mais tiros.

Natasha salta da plataforma e vai atrás de novos alvos. Salto atrás dela, dando cobertura. Os tiros dela são certeiros e um após o outro salvadores são caindo.

Um grupo deles, com cerca de cinco pessoas vira contra os outros salvadores. Um deles cumprimenta Natasha e então os cinco exibem as faixas verdes que ela pediu que usassem.

As coisas saem do controle, parte da formação cai e a luta chega a dentro da comunidade.

POV Natasha

As coisas ficam insanas. Viro-me em um rompante  a dou cobertura a Daryl. Começo a me afastar dele sem querer. Salvadores parecem brotar do chão e se multiplicar como coelhos. Não encontro Negan em lugar nenhum, e tenho certeza de que Rick também está procurando.

Tropeço em alguma coisa e me desequilibro. Daryl se move para me levantar, mas alguém chega antes e aponta uma arma para minha cabeça. Ele hesita, mas eu não, então me jogo contra o cara e rolamos pelo chão. Soco a cara dele repetidas vezes e o chuto para longe. Era tudo o que Daryl precisava para poder atirar em sua cabeça. Giro a arma em minhas mãos e miro em mais alguém.  Dave- um salvador que não é exatamente um salvador- me ajuda com um tiro certeiro em algum outro filho da puta. Aceno em concordância.

Chuto alguém para longe. Michonne faz o mesmo a distancia. Os jogadores entram na luta, divididos em dois grupos cada um ordenado por um irmão – Mel  e Raphael.

Hilltop chega junto com os jogadores que ficaram de fora e o cerco começa a fechar. Para minha surpresa até mesmo o pessoal do reino aparece, Ezikiel e Shiva ná frente.

—Alexandria não vai cair, não hoje- grita Ezikiel. Shiva pula em um salvador que ameaçava Carl.

Noto Rick e Negan em um embate. Ele faz gesto de recuar e eu grito ordens para Jesus e Maggie fecharem a saída. Mel e Carol- Oh deus, até Carol está aqui- entram em acordo e vão pelo sul.

Eu e Daryl nos movemos até Rick, Carl e Morgan. Avançamos juntos.

Algum salvador joga uma granada de fumaça. A visibilidade fica péssima e perco Daryl e os outros de vista. Alguém me agarra pela ombro e eu soco. Soco porque sei que não é Daryl e também não pode ser um dos outros. Caimos os dois no chão e descubro ser Simon.

Chuto-o tentando me desvencilhar, mas não consigo. Sinto minhas saís cutucando minhas costas, a posição em que me encontro não me permitem alcança-las. Sinto um corte em algum lugar  e um soco me faz ver estrelas, mas no segundo seguinte não há peso nenhum.

Vejo com dificuldade que Daryl o agarrou pelo pescoço e o lançou longe, enchendo-o de socos em seguida.

—Você e nem ninguém encosta na minha mulher- rosna entre um soco e outro, antes d e em um sono crack quebrar o pescoço do filho da puta.

Ouvi-lo me chamar de mulher dele, com essa posse  esse sentimento mexe comigo. Mexe muito.

Noto uma sombra atrás do que parece ser o Carl. Forço a visão e vejo que é o inimigo. Atiro na cabeça.

Rick grita alguma coisa para mim, mas  entre o barulho dos tiros não consigo distinguir o que diz.

Alguém puxa meu cabelo e em um movimento único puxo uma das saís atingindo a lateral dessa pessoa. Negan. Infelizmente o corte não foi profundo, apenas algo superficial em seu braço.

—Acho que agora vamos nos resolver, sua vadia- diz com os olhos fixos em mim, erguendo uma arma. Me jogo atrás da primeira coisa que vejo, o tiro passa raspando. Xingo baixo, guardando a saí de novo e pegando a arma em meu coldre.

Atiro na primeira oportunidade e ele atira de volta. Não sei onde os outros estão. Alguns capangas se aproximam, e consigo acertar dois, mas Negan aproveita uma brecha e atira em mim. Sinto a bala passar de raspão por minha perna e xingo de dor vendo algumas estrelinhas. Fico zonza por um instante e me escondo novamente.

Shiva se aproxima e para ao meu lado me olhando curiosa e protetora, e  quando me viro novamente em busca do filho da puta vejo Rick que  se lança contra Negan. Os dois rolam e o xerife prende o filho da puta no chão, enchendo-o de socos. O barulho de seu nariz se partindo ecoa, e os socos continuam sem parar, o Rick irado que eu não via a tempos no controle da situação. Não vou negar: adoro.

Daryl se aproxima e me ajuda a levantar. Tem sangue em sua camisa e  sei que é dele, e isso me preocupa. Shiva se mantem em nosso lado, e mata o primeiro salvador que se aproxima demais.

Assisto Rick se levantar depois de dar uma surra bem dada, quebrar lucille contra o joelho diante dos olhos irritados e os gemidos de dor de Negan e apontar sua python para a cabeça do mesmo

—Uni, duni, tê- diz coma voz rouca e raivosa, os olhos fixos no inimigo que agora está de joelhos tentando se erguer e então o tiro ecoa enquanto sua promessa de tempos atrás se concretiza.

(...)

Amarro um pedaço da camisa que Daryl oferece para mim no ferimento da perna e testo meu peso sobre ela. Aguenta bem.

Trabalhamos todos juntos, e após a morte de Negan muita gente se rende. Aqueles que não o fazem acabam mortos ou encurralados.

O calor da batalha está passando e em lugar disso temos que lidar com o gelo. O gelo da morte dos entes queridos. O primeiro que noto é Tyresee. Sasha chora compulsivamente sobre seu corpo e sinto muito por ela. Muito mesmo.

A lista acrescenta-se Spencer, Rosita, Morgan, algumas pessoas de Hilltop, outros Jogadores e muitos outros.  Carol foi baleada no ombro, Raphael tem um longo arranhado no rosto e alguns outros machucados, Melaine tem um corte na barriga, Jesus algumas esfoliações  e um tiro de raspão no braço. Eric está inconsciente  e Aaron foi baleado também, mas passa bem.

Beth está com alguns cortes no rosto, que com certeza vão deixar cicatrizes, e Ian está dando ponto na loirinha com um olhar preocupado. Os dois são fofos.  Faço pontos em minha perna e depois cuido de um corte na barriga de Daryl.

Ajudo na enfermaria, com Maggie e Beth, enquanto boa parte dos outros trabalham com os corpos. Temos alguns postos avançados do Negan para invadir e tomar, mas não precisamos fazer isso hoje.

(...)

Com a ajuda e Carlos e dos outros conseguimos primeiro o Santuário, e depois nos dividimos em expedições nos outros postos de Negan. A coisa toda dura uma semana mais ou menos.

Dividimos as armas e suprimentos encontrados entre as comunidades envolvidas, e fazemos um acordo com uma outra comunidade que também era submissa ao Negan. As pessoas de bem que estavam lá obrigadas podem escolher para onde ir, se vão para alguma das comunidades ou embora permanentemente. Funciona bem.

Lívia e o irmão, Mark, assim como a namorada dele vem para Alexandria. Carlos finalmente volta para casa. Uns prisioneiros do Reino regressam para casa. Alguns tantos refugiados vão para Hilltop.

As coisas se organizam lentamente e começamos com um tipo de comercio e troca, cada comunidade ajudando a outra.

Carol decide morar no reino, com Ezekiel. Os dois começam um namoro. Melaine  Jesus também estão cada vez mais próximos e sei que logo vai acontece um namoro ali.

Maggie  e Sasha estão bem e espero que continuem assim.

Estou terminando o jantar quando Daryl entra exausto. Ele e Rick estavam revendo algumas ultimas questões sobre o ultimo posto que tínhamos para invadir e que o fizemos com sucesso.

—E então?- pergunto  carregando a panela de macarrão até a mesa. Entrego um garfo para ele e uso o outro. Dispensamos os pratos e comemos direto da panela mesmo.- Como foi o balanço de mantimentos deles?

—Bom. Estamos todos tranquilos por um tempo, mas já estamos melhorando nossa horta e com algumas tantas melhorias para o futuro.

—Bom- digo entre uma garfada e outra. Ele faz o mesmo.

Comemos e conversamos calmamente, cientes de que essa guerra chegou ao fim, e que mesmo que tenhamos que enfrentar o apocalipse todos os dias de nossa vida o faremos juntos.

A panela vazia e os garfos fica em cima da mesa, e nós seguimos para o banheiro. Eu já havia tomado banho, mas a proposta do meu caçador foi simplesmente boa demais para recusar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.