Stronger feeling escrita por Iza


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Quero agradecer os comentários, e principalmente a RECOMENDAÇÃO MARAVILHOSA QUE ME FEZ FICAR ABSURDAMENTE FELIZ E UM POUCO SURTADA DA MISS PETROVA ♥
Não respondi os comentários ainda porque estava mais focada em postar, mas assim que eu tiver um tempinho respondo.
Muito obrigada, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679613/chapter/53

POV Natasha

Empurro Glenn para o chão com o ombro e ergo os dois braços – puxando minha mão que até então estava segurando a dele - em uma proteção ridícula que não me atinja diretamente da cabeça.

O impacto daquela coisa contra mim me joga para trás e eu não tento firmar meu corpo, meu instinto dizendo algo sobre aguentar o impacto ser perigoso. Sinto a pele do meu braço se rasgar profundamente, grande parte ficando naquele arame.

Dói. Dói como o inferno e as lágrimas que já desciam por meu rosto descem em maior quantidade. Não me lembro de ter sentido uma dor assim em toda a minha vida.

—Uou- ouço Negan dizer e vejo por entre o borrado que as lagrimas me fazem enxergar, ele empurrar Glenn para o lado e chegar até mim. Acho que ouço o grito do Daryl no fundo, mas não tenho certeza.  Negan me puxa pelos cabelos até que eu esteja sobre meus joelhos novamente.- Tenho que admitir que isso foi surpreendente.

Ele aproxima o rosto do meu e ri de lado. Não consigo me focar em nada a não ser o sangue que desce sem parar por meus braços rasgados.

—Isso sim foi coragem. Bem diferente do que vocês bundões fizeram desde que chegaram aqui- murmura ainda sem se afastar de mim.- Hm, interessante. Proteger alguém assim...É.

Ele começa a me arrastar para o centro, e faz sinal para que levem Daryl de volta para a fila. Dor. Sinto tanta dor. Tento focar nos rostos mas está meio difícil. Acho que Carl está absurdamente pálido, e Daryl desesperado, mas não sei com certeza. Tenho uma vaga consciência de soluços, angustia, e entendo. Sinto o mesmo.

—O que te faz pensar que não vou matar o carinha ali depois do seu sacrifício, belezinha?- pergunta novamente muito próximo.

Sinto uma vontade absurda de lhe dar uma cabeçada e quebrar esse nariz, ou até mesmo de cuspir em sua cara, mas não é hora de ser durona. Não é hora de ser eu. Nem sequer acho que tenho forças para isso no momento. Puxo as palavras do fundo de mim e engulo o orgulho.

—Por favor não o mate- peço com a voz mais dócil que consigo encontrar. –Por favor não mate mais ninguém.

—Hmmmm, eu gosto quando me pedem as coisas. Assim mesmo. Na verdade gosto quando imploram, mas pedir também é bom.- ele se afasta e inclina a cabeça, ainda me olhando.- Tão bonita... Tão interessante.

Mantenho meus olhos fixos nele. Dor. Dor. Sangue escorrendo. Nojo desse homem. Raiva reprimida. Perda de um amigo. Misto de sentimentos, aperto no peito. Tudo confuso e embolado assim. Uma vaga tonteira, que imagino ser pelo sangue perdido.

—Eu disse que acabaria na porrada com um de vocês se fizessem merda- ele me olha fixamente com um sorrisinho- Posso fazer isso com você e deixa-los. Mas você é mulher, e eu não bato em mulher...Arat venha aqui.

—Sim, senhor?- uma voz feminina responde.

—Você vai encher essa belezinha aqui de porrada, e ela não vai revidar ou se proteger porque esse é o trato- diz voltando a se aproximar de meu rosto.- vamos ver se ela aguenta. Ah, e não acerte esse rostinho bonito. Puta merda, acertar esse rostinho bonito seria um desperdício.

Ele solta meus cabelos e caio para frente. Apoio as mãos no chão e ergo um pouco do corpo, levantando a cabeça e olhando fixamente para Daryl.

“Sinto muito, me desculpe” digo movendo os lábios, sem realmente soltar um som, sabendo que me colocar em risco desse jeito atinge-o diretamente, além de quebrar, parcialmente, promessas que já fiz a ele. Vejo em seus olhos a compreensão, e então estou no chão novamente.

Sinto chutes nos braços, barriga e costelas. Respirar fica difícil, mas não me movo. O sangue continua a fluir dos rasgados em meus braços e tudo dói. Lágrimas descem silenciosas por meu rosto, mas aguento. Parece estar no corpo todo.

—Pare.- ele diz e é só isso que precisa. Os golpes param.

Estou zonza, muito próxima da inconsciência. Ouço Glenn me chamando baixinho, “Tasha” ecoando muito longe. Negan se abaixa e testa meu pulso. Um gemido de dor escapa.

—Viva. Muito bem, belezinha. Que porra de força de vontade você tem.- diz – Meu médico pode te curar rapidinho.

Tento forçar minha visão mais um pouco, mas isso falha e a escuridão me puxa bruscamente.

POV Daryl

Já aconteceram coisas dolorosas comigo. Inúmeras delas, desde a minha infância, mas nenhuma delas chegou perto da dor que eu senti ao ter que assistir a mulher que eu amo apanhar na minha frente sem que pudesse fazer nada para protege-la. Pior ainda, que tudo isso foi indiscutivelmente minha culpa. Se eu tivesse ficado quieto...

Ela ainda me pediu desculpas. Pediu desculpas de um jeito mudo e olhar expressivo, e meu coração simplesmente parou de bater. Meu peito dói e minha garganta está um nó.

Eu queria odia-la por ter sempre que fazer alguma coisa, mas aquela ali é Natasha Wayland. É claro que ela faria algo pelo coreano. Teria feito algo por Abe também, se tivesse tido chance. Ela vive fazendo aquelas promessas horrorosas.

Tudo passa em câmera lenta, e só consigo desejar que aqueles golpes sejam em mim. Eu merecia aqueles golpes. Não consigo respirar.  E depois do que parece uma eternidade, isso para.

Ele fala mais algumas coisas, e ela perde a consciência depois de um gemido de dor, que ecoa dentro de mim.

—Vou te matar- ouço Rick dizer, e me sinto entrar em desespero por dentro, um medo descomunal que isso resulte na morte de Natasha ou de mais alguém.

—O que?- ele pergunta chegando mais perto- Não te ouvi direito.

—Não hoje, não amanha- diz Rick fuzilando o filho da puta com os olhos- Mas vou matar você.

—Simon, o que ele tem?- pergunta olhando fixamente para Rick- Uma faca, um facão, o que?

—Um machado.

—Me dê.- diz estendendo a mão, e na mesma hora alguém entrega para ele.

E então Negan arrasta Rick para  o trailer, e logo os dois somem. O tempo passa. O dia começa a amanhecer. Meus olhos não se desviam de Natasha nem por um momento, que ainda está inconsciente no chão. O sangue que ela perdeu pelos machucados no braço me atormentando.

Depois de uma eternidade eles voltam. Negan ameaça cortar o braço de Carl. Novamente me sinto impotente, desesperado, e cheio de raiva. Noto que minha loira está parcialmente consciente, mas sem forças para expressar qualquer coisa.

É um momento tenso de merda, e não há nada que eu possa fazer. Odeio isso. Odeio com todo o meu ser. Quero gritar, quero socar, quero bater. Quero fazer o desgraçado engolir cada desaforo, e enfiar aquele taco ridículo no rabo dele, mas não posso.

Ele poupa o braço de Carl no ultimo segundo,  anda ao nosso redor e fala alguma merda sobre submissão. Para a minha frente e aponta pra mim.

—Você daria um ótimo soldado para mim. É.- sorri daquele jeito psicopata e balança a cabeça- Estava planejando te levar comigo, mas tenho uma ideia melhor. Não que você esteja fora da jogada...

Vira as costas e para entre um Rick ajoelhado no chão próximo ao Carl deitado e uma Natasha inconsciente.

—Vou visitar o lugar daqui a uma semana e vocês vão abrir as portas para mim de imediato. E quero recolher várias coisas, então é bom trabalharem bastante. Vou deixar uma picape para encherem de coisas para mim. Estamos entendidos?

—Sim- responde Rick de cabeça baixa.

—Bom- diz e então faz sinal para Dwight e um outro cara no canto.- Peguem a loirinha.

Todos paramos de respirar quando os dois vão em direção a Beth. Ian trinca os dentes.

—Não, não essa loira- resmunga parando os dois com um movimento. Se aproxima de Beth e encara de cima a baixo- Essa é mesmo um anjo, simplesmente linda e fodidamente gostosa, mas estou curioso quanto aquela ali.

Meu sistema nervoso entra em colapso quando ele aponta pra Natasha. Meu corpo inteiro treme e não sei mais como respirar. Rick faz um movimento mínimo mas chama a atenção do cara.

—Vou leva-la comigo como garantia. Ela vai ser bem cuidada- para por um momento, parecendo analisar as coisas- Bem, mais ou menos isso. É bom não fazerem merda, porque ela quem vai pagar.

Ele vai até ela, que está nos braços dos dois caras e passa a mão no rosto dela.

—Uma belezinha mesmo- diz e então balança a cabeça.- Não me façam judiar de uma mulher dessa.

Ela é colocada no caminhão que estávamos antes, e todos os outros começam a se encaminhar para seus respectivos carros rapidamente. Ninguém tem força para se mover. Um desgraçado tira foto de Abe, e então se vai.

Ficamos em estado catatônico por um longo e silencioso momento, até que estamos sozinhos. Sasha chora sem parar, Maggie, Glenn, Beth, também o fazem.

Maggie é a primeira a reagir. Se levanta com dificuldade, dá um abraço reconfortante em Sasha, e vem em minha direção, seguida rapidamente por Glenn.

—Vamos recupera-la- diz me olhando firme nos olhos- Natasha sempre fez de tudo por nós, e vamos fazer o mesmo por ela agora.

Concordo com a cabeça, ainda jogado no chão, me sentindo vazio. Pensar nela faz vários cliques ativarem meu cérebro novamente. Maggie está gravida e precisa de cuidados, e não estamos perdendo esse bebê.

—Não vamos fazer nada agora- digo finalmente erguendo a cabeça- Além de ir a Hilltop cuidar desse bebê. Não vamos perder esse bebê. Simplesmente não vamos.

—Até porque Natasha espanca a gente se voltar e souber que deixamos isso acontecer- diz Beth,  jogada nos braços de Ian e com o rosto vermelhe, respiração difícil e lágrimas constantes.

Sorrio de lado só de pensar na cena.

 Movemos Abe, decidindo que iremos enterra-lo dignamente, que ele merece nada menos que isso.

Me levanto, mas ainda me sinto da mesma maneira: vazio. Mais vazio do que eu costumava ser antes de conhece-la, com toda a certeza.

—Eu sinto muito- diz Glenn quando estamos entrando no trailer- É minha culpa.

—Não.- digo bruscamente- É minha culpa.

—Daryl não é sua...

—É sim.- interrompo-o, e não fico por perto para ouvir mais nada.

Ela precisa ficar bem, precisa aguentar até nós podermos ajuda-la, porque não acho que consigo viver sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam de tudo que aconteceu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.