Stronger feeling escrita por Iza


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Hey people
Como vocês estão? Eu estou ansiosa por hoje, mais um episodio e lembrar que não temos mais Glenn e Abraham dá uma dorzinha.
Obrigada a Ingrid Dixon, Isabella, Lika Trevas,
Anny Buchanan Barnes e Andy Hide pelos comentarios, adorei ♥
Espero que gostem e até o proximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679613/chapter/41

POV Natasha

Sinto beijos em meu pescoço e abro um sorriso. Puxo Daryl pelos cabelos e roubo um beijo. Cada pedaço de mim se desperta instantaneamente.

Depois de alguma enrolação nos levantamos. Tomo um banho rápido e descemos juntos para o café.  A família toda já está na cozinha. Carol  tira um bolo do forno, Carl tenta dar comida para Judy, Tyresee serve café, Maggie e Glenn se servem de biscoitos, Sasha lava uma louça qualquer. Rosita, Abraham, Eugene, Beth e Ian estão sentados na mesa conversando sobre qualquer coisa, e Rick e Michonne estão no balcão escrevendo alguma coisa no papel.

Todos dizem um sonoro bom dia que eu devolvo toda sorridente enquanto Daryl solta um resmungo e um aceno de cabeça.

—A noite de vocês parece ter sido boa hein- Abraham zoa e eu caio na risada.

—Você não tem noção ruivo- digo dando uma piscadinha divertida que faz ele cair na risada.

Daryl fecha a cara e isso faz com que Maggie caia na gargalhada. Noto que Rick e Mich estão terminando de dividir as pessoas por casa e acho bem legal. O ambiente é bem familiar e cada um faz uma coisa diferente. Glenn se despede avisando que tem que sair para uma busca de suprimentos, e Tara vai junto.

Eu e Maggie nos juntamos e roubamos pedaços do bolo de Carol antes que ela permita, e estamos no meio de uma crise de riso quando alguém bate na porta. A reação geral é de confusão. Ninguém mais está acostumado com esse negocio de porta.

Eu finalmente reajo e vou até a porte, abrindo e encontrando Spencer, que me cumprimenta todo sem graça e avisa que a mãe dele quer conversar comigo e Daryl.

Depois da noite maravilhosa que tive com Daryl até me esqueci do incidente do dia anterior. Merda.

—Então, sem querer quebrar o clima maravilho, mas já quebrando, acho que eu e o Daryl podemos ser expulsos de Alexandria- jogo a verdade assim, diretamente.

Rick se vira para mim visivelmente chocado, e a cozinha toda fica em silencio por um segundo para em seguida cair no caos.

—O que quer dizer com isso?- pergunta Rick e vejo que assumiu toda a postura de líder.

— Ontem a noite, quando sai da festa Aiden me seguiu e tentou me agarrar mas eu soquei a cara dele. Ai ele caiu e apontou uma arma pra mim. Daryl apareceu do além e quebrou a cara dele. Assisti por um momento apreciando a coisa toda, mas depois eu e Aaron separamos os dois.

—Ele estava armado?-pergunta Maggie indignada- Eu vou esfolar a cara dessa filho da mãe, quem ele pensa que é para mexer com amiga minha.

—Isso ai linda, me defende, amiga da minha vida – faço sinal de coração para ela que sorri e faz de volta- Você também é a amiga da minha vida tá Beth?

—Eu sei que sou- responde toda convencida, ainda que com uma expressão preocupada.

No final das contas todos querem ir conversar com Deanna e acho emocionante o quanto somos unidos. Tanto eu quanto Daryl nos recusamos a deixar que todos participem. Se o grupo todo for, fica difícil dialogar.

Rick fica impassível, então vamos os três. Deanna nos recebe em sua salinha de entrevistas.

—Eu soube do ocorrido da noite passada- diz séria, os braços cruzados.

—Que bom que soube- digo com uma postura parecida com a dela.

—Quero deixar bem claro desde já que caso os dois sejam expulsos vamos todos embora- avisa Rick- E vamos embora felizes porque um lugar baseado no fato de que só porque é seu filho ele pode fazer a merda que quiser vai cair, e vai cair facilmente.

—Ninguém aqui vai expulsar ninguém- ela diz fazendo sinal de rendição- Sei bem o filho que tenho, e na verdade eu queria pedir desculpas pelo comportamento inaceitável dele.

—De fato, foi um comportamento inaceitável.

—Mas o de vocês não foi muito melhor- acusa- Principalmente o do senhor Dixon aqui, que bateu no meu filho mesmo depois dele estar no chão.

—A única coisa inadequada ontem foi o seu filho apontando uma arma para a minha mulher, assediando e insinuando coisas- rosna Daryl jogando a arma do idiota na mesa de centro- Não aceito esse tipo de coisa, e se você não nos colocar para fora esteja ciente de que vou fazer pior.

—Eu só quero demonstrar que não somos bárbaros aqui e...

—Vocês podem ser o que quiserem, eu disse e repito, ninguém encosta na Natasha sem que ela permita.- ele olha firmemente para ela e só consigo sentir orgulho e amor- Fui claro o suficiente?

—E deixando claro que se algo assim acontecer com qualquer outra mulher do grupo, a reação vai ser a mesma- Rick também se manifesta.- Apesar de eu não achar que isso seja típico dos moradores.

—Eu entendo- ela para, respira fundo e concorda. -Entendo a revolta e toda a situação,  e o foco aqui é o meu pedido de desculpas, o Aiden até estaria aqui para pedir desculpas também, mas ele saiu em uma busca.

Meu coração se aperta ao entender que Glenn saiu em uma busca com a pessoa mais idiota do apocalipse.

Rick e ela ainda falam mais algumas coisas e então ele vai embora.

—Quero que Natasha possa pegar as saís dela de volta- diz Daryl e sorrio.

—O que? Ela não precisa das armas aqui dentro.

—Com o seu filho solto por ai quero que ela possa se proteger. Não é uma arma de fogo, e ela não vai sair cortando pessoas.

—Mesmo assim é perigoso e...

—E você nos quer aqui porque sabe que seu grupo não consegue. Quero minhas saís de volta e vou ter elas de volta. Seu filho estava armado e isso é argumento suficiente para mim.

—Mas ele não vai voltar  a se armar.

—Você não sabe- acuso – Aposto que nem sabia que ele estava armado naquele momento.  E como para mim sua garantia não serve de nada eu quero ter as minhas.

—Só as saís?

—Sim.

—Feito.

Não fico surpresa que ela tenha cedido, na verdade foi tão fácil quanto imaginei que séria. Ela tem a voz de uma líder, o poder de uma, mas não tem a compostura ou a força necessária.

Observamos ela escrever em um papel a autorização total, como se precisássemos disso para pegar as saís no deposito, quando na verdade é só ir lá e pedir Olivia.

Saímos os dois tranquilamente depois disso, indo em direção ao deposito, mas me dou conta de que preciso deixar algumas coisas claras com Deanna.

—Caçador, vai até o deposito e pega as saís para mim? Lembrei que tenho que fazer uma coisa.

—Que coisa?- pergunta desconfiado, me olhando indagador e sorrio divertida.

—Só uma coisa minha. Nada demais- digo dando um selinho nele, que me segura e aprofunda o beijo.

—Eu sei que é algo demais sim, mas que se você quer fazer quem sou eu para discutir.

Sorrio descaradamente e ele me dá as costas. Fico por um tempo assistindo ele se afastar, os olhos fixos nas asas, e depois me viro voltando para a casa de Deanna.

—Deanna?- chamo da porta.

—Entra Natasha.- encontro ela na cozinha, fazendo sei lá o que. Ela se vira para mim e tem uma expressão quase preocupada- Algum problema?

—Eu soube que você fez algumas criticas ao meu marido- digo como quem fala do clima e ela me olha meio chocada.

—Desculpe, o que?

—Soube que você criticou meu relacionamento com o Daryl.

—Ah isso- ela se vira para mim e fica séria- Seja sincera comigo querida, você está com ele porque quer? Ele não te obrigou a ficar com ele, ou você fez isso porque precisava de proteção? Quero dizer, aqui você não precisa...

—É o que?- pergunto total e completamente indignada.  A raiva flui por mim com rapidez, e sinto vontade de estapeara cara dela.

—Quero dizer, aqui você não precisa de um homem mais velho para te defender. Spencer ou Aiden seriam ótimos para você e ...

—Pelo amor de Jesus Cristo cala essa boca- rosno totalmente sem controle- Não estou com Daryl por proteção ou por obrigação. Estou com ele porque o amo e ele me ama. Para alguém que se considera líder você é uma estupida. Deveria parar de olhar para meu relacionamento e olhar para a própria comunidade.

—Bem, é claro que eu olho pela comunidade.

—Eu não terminei- aviso fazendo com que ela se cale- Não engane a você mesma com esse negocio de idade, que eu bem sei que esse não é o problema. Você só quer alguém para ficar com os seus filhos, e olha que surpresa eu não sou essa pessoa. Cuida da sua vida e não fale, em hipótese alguma do meu relacionamento de novo, porque ai sim vamos ter um problema.

—Você entendeu tudo errado, mas tem toda razão, não é da minha conta.

—Não mesmo- respondo- Tenha um bom dia.

Saio dali me sentindo um pouco melhor, apesar de ainda estar ofendida. Puta que pariu, que mulher chata.

Caminho em direção ao deposito, com a intenção de encontrar meu caçador, mas só encontro Olivia, que me avisa que ele já pegou as saí. Agradeço a informação e começo a ir para casa, onde espero encontra-lo, mas noto uma movimentação estranha no portão e corro para lá.

Encontro Glenn brigando com Aiden, enquanto Daryl segura um idiota qualquer, pelo que entendo. As pessoas começam a se juntar ao redor. Noto que o coreano nem se esforça para lidar com o idiota, que é simplesmente péssimo.

Rick aparece e com Michonne consegue controlar a situação. Alguns minutos depois Deanna parece, critica a atitude do filho, nomeia  os dois de meu grupo como policiais e ainda agradece Glenn por ter dado um soco na cara do filho.

 Para mim foi muita coisa ao mesmo tempo, e acho ela realmente contraditória. Critica Daryl por bater nele, e agora agradece o Glenn?

Maggie chega correndo preocupada e eu conto o que aconteceu. Ou melhor, o que eu sei que aconteceu, já que eu não sei a coisa toda.

Depois da pequena multidão se dispersar, nos juntamos novamente na casa principal. Rick e Michonne contam do novo cargo, enquanto cada ajuda em alguma coisa do almoço. Eles recebem uniforme e tudo, e acho até mesmo meio ridículo.

Eu, Maggie e Beth fazemos uma parte do almoço enquanto Carol cuida de uma outra coisa qualquer, e até Glenn dá uma ajudinha.

—Cozinhando juntos como nos velhos tempos- ele brinca mexendo em uma panela ao meu lado e me dando uma espécie de bundada.

—Só faltou um brigadeiro – digo rindo e bagunçando seu cabelo.

—Vocês cozinhavam juntos?- pergunta Maggie curiosa  e sorrio.

—As vezes. Geralmente em dias seguintes a festas muito boas, ou em finais de semana que ele não trabalhava.

—Vocês dois são uma gracinha mesmo- diz rindo e apertando uma bochecha minha e uma dele.- Parecem até irmãos

Nós dois rimos e cada um aperta uma bochecha dela. Beth não consegue controlar as risadas.

Depois de um almoço todo bagunçado, com cada um comendo em um horário, eu me sento na sala para curtir preguiça, meio em cima do Daryl.

—Tem uma coisa que eu esqueci de te contar- ele diz todo culpado.

—Então fala logo- digo me afastando para encara-lo.

—Aaron me ofereceu um “ emprego”- diz fazendo aspas com os dedos- Ir nas buscas com ele. Eu aceitei.

—Isso é bem legal, até porque você não conseguiria ficar muito tempo aqui dentro. Posso ir com você?

—Claro que sim- ele passa o braço ao meu redor e me surpreende com um beijo na testa- Mas você tem outros trabalhos né?

—Sim.- Concordo por fim- Com umas melhorias no muro. Vou me dividir entre as duas coisas.

—Eu também vou ter uma moto, mas vou ter de monta-la.

—Está indo para lá agora?

—Sim.- responde e então me ergo para lhe dar um beijo.

—Passo lá mais tarde- digo e assisto ele sair.

Beth desce as escadas com os cabelos no típico rabo de cavalo e um sorriso no rosto. Olha ao redor e me encontra jogada no sofá, então se joga meio que em cima de mim.

—Eu tenho um pedido- ela diz e olho para ela acusadora.

—Sempre que alguém vem com essa de pedido é favor na certa.

—É um favor mesmo.

—Fala logo criatura-peço já curiosa.

—Eu quero aprender a me defender e queria que você me ensinasse.

—Ah isso? Claro sem problemas- digo já animada planejando mil e uma coisas.- Espera ai, mas você não quis aprender com o Ian não?

—Ele até se ofereceu, mas me sinto mais confortável com você.- responde sorrindo e rolando para fora do sofá, se deitando no chão.

—Nesse caso se prepara que eu vou te deixar uma ninja igual a mim- digo brincando e ela ri.

—Esse é o plano, maluca.

Ficamos jogando conversa fora por mais alguns instantes e depois ela vai para o hospital e eu vou com Maggie olhar um terreno que pode servir para começar uma horta.

O dia se mostra bem cheio quando acabo indo olhar alguns projetos da construção.  Uso a ajuda de Eugene em algumas coisas, e noto que Abraham está sem muito que fazer, então o ponho na linha de construção. Ele se mostra bem útil, assim como o mestre de obras Tolby.

Só consigo ir até Daryl quando já está anoitecendo. Ele ainda está trabalhando todo concentrado na moto e tiro um momento só para apreciar isso, mas é claro que ele me nota rapidamente e acaba com o encanto.

Voltamos para casa, que agora não está tão cheia mais. Dividimos essa com Rick, Judy, Carl, Carol e Michonne, e depois de uma noite intensa onde tenho que me regular com os sons eu resolvo que quero uma casa só para mim e Daryl.

Não divido essa escolha, não agora, mas vou começar a  olhar as casas vazias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Espero que tenham gostado