Stronger feeling escrita por Iza


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bem, para começar a semana bem, nada melhor do que postar um capítulo feito com todo o carinho. Obrigada a Andy Hide pelo comentário, que como sempre é muito bom. Saber o que vocês acham é um máximo...
Boa leitura pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679613/chapter/14

Pov Daryl

O dia já começa a todo vapor com todos nós trabalhando para que o plano dê certo. Pegamos a maioria das coisas que temos e colocamos no carro, não só pela possível fuga, mas para parecer que deixamos o local. Separamos munições e deixamos em lugares estratégicos e deixamos o básico pronto para o caso do filho da puta se adiantar.

Comemos um café da manhã e almoço reforçado e decidimos que Hershel, Beth, Carl e Bravinha vão sair hoje mesmo para evitar riscos desnecessários.

Vão ter que dormir nos carros e vai ser uma noite tensa, mas é mais seguro. Eles saem mais ou menos no meio da tarde. O dia passa rapidamente, eu o tempo todo procurando Natasha com os olhos, e minha vontade é de amarrar ela e enfiar em um dos carros para que fique em segurança.

Estamos no fim da tarde quando tomo uma decisão final. Maggie e Glenn sumiram na torre principal, a segunda próxima da de onde sempre ficavam,  Natasha, Rick, Carol e Michonne estão conversando sobre qualquer coisa as quais não prestei a mínima atenção.

—Hey-chamo Natasha, que está mais ou menos próxima de mim. Os outros param o que estão fazendo para prestar atenção e fico desconfortável, mas agora que comecei não vou parar. Esses idiotas bem que poderiam facilitar e fingir que não são um bando de velhinhas fofoqueiras. – Vamos ali comigo?

Prefiro conversar com ela sozinho, e apesar de confusa ela concorda se levantando e me seguindo. A guio para o terceiro pátio, onde tem uma torre também, mas não é onde o casalzinho sempre fica e paramos próximos a cerca. Ela encosta-se à parede da torre e me olha esperando que eu fale, mas não sei o que dizer.

Fico por um momento parado como um idiota apenas encarando aqueles olhos verdes brilhantes e procurando palavras para me expressar. Não funciona, porque nada me vem a cabeça. Maldição.

—Vamos lá caipira- diz com um meio sorriso me encarando- Fale de uma vez.

Perco a paciência comigo mesmo e me aproximo dela. Apoio meus braços ao lado de seu corpo prendendo-a entre mim e a parede. Ela me lança um sorriso, mas balança a cabeça negando.

—O que você faz comigo?- pergunto por fim, sem saber o que realmente dizer.

—Não acho que eu faça alguma coisa- diz com os olhos fixos nos meus.- Você sabe, eu sou nada para você.

—Você acha mesmo que é nada?- pergunto aproximando meu rosto do dela- Vou te contar um segredo, loira e você vai ter que prometer mantê-lo.

—Claro- diz dando de ombros- Sou ótima com segredos.

—Eu gosto de você- sussurro em seu ouvido porque não acho que consigo dizer isso em alto e bom som. Sua pele arrepia e sorrio com isso.

—Mesmo?- pergunta se afastando de mim e arqueando a sobrancelha. Seus olhos brilham mais que o normal.

—Mesmo.- concordo, cheio de convicção, tendo certeza de algo que me deixa totalmente fora de mim. Se Merle estivesse aqui, estaria rolando de rir-Eu nunca gostei de ninguém assim, e não sei o que estou fazendo. Estou perdido, Natasha, e a culpa é toda sua.

—Está indo bem- brinca e solto um sorriso-  Vou te contar um segredo também.

—Que seria?

—Gosto de você também, caipira- diz e isso causa sensações novas em mim. Capturo seus lábios e ela me puxa para mais perto colocando os braços em meu pescoço e enterrando uma das mãos em meu cabelo. Ela se afasta um pouco, morde meu lábio inferior e um rosnado sai do fundo de minha garganta.

Ela pega impulso e nos gira, me prensando na parede e acabo rindo. Abro os olhos para encara-la e acabo deixando um sorriso completo sair. Os olhos verdes brilham, as pupilas dilatadas, e tenho a leve impressão de que é isso. Sempre fui destinado a verde. Verde de mato, e verde desses olhos malditos que me prendem sem dó. Ela me sorri de volta, e nos beijamos.

O que sempre foi intenso fica ainda mais. Aperto sua cintura, desço minha mão por seu corpo, chegando a um ponto que sempre me chamou atenção, que me deixa louco e aperto. Ouço um som sair do fundo de sua garganta e sinto uma satisfação brotar em mim enquanto o desejo aumenta ainda mais, e suas mãos também ganham vida.  Nos giro novamente, prensando-a na parede  e sentindo seu corpo se encaixar ao meu, enquanto puxo uma de suas coxas para minha cintura e aperto. Ela dá impulso e coloca as duas pernas ao meu redor e volto para seu pescoço enquanto ela me arranha as costas encontrando espaço entre a camisa a pele e arqueia. Em algum dos movimentos a besta cai no chão e não ligo a minima. Tudo em minha cabeça grita que ela é minha. Minha.

Meus impulsos ficam maiores e não tenho mais controle sobre mim. Me forço a me afastar dela.

—Você tem certeza? – pergunto porque sou bruto, grosso e tudo mais, mas nunca forcei uma mulher a nada.

 -Claro que tenho idiota- diz dando um tapinha em meu ombro.- Apesar de achar que você está me usando porque pode ser sua ultima noite vivo.

—É isso que você acha?- me afasto bruscamente, ofendido e ela ri.

—É- responde ficando na ponta dos pés para chegar  em meu ouvido- E se for o caso, te uso de volta, caipira.

—Você não presta- acuso cercando-a com os braços novamente e ela ri ainda mais, me dando um tapinha no ombro, para logo depois descer a mão me arranhando levemente. Minha pele se arrepia e rosno para ela.

Me lembro da besta quando ela tropeça na mesma, e a pego sem muita vontade. Subimos as escadas entre beijos, jogo a besta em qualquer canto, assim como ela joga o suporte com as saís e tudo, as roupas somem naturalmente, ela me prova que consegue ser melhor do que eu sempre imaginei e me deixo perder na loucura que Natasha Wayland é. Minha perdição particular.

Uma noite não é suficiente. Infernalmente, não é.

POV Natasha.

Eu não esperava. Não esperava que Daryl Dixon me dissesse que gosta de mim, não esperava que seus beijos pudessem ficar melhores e mais intensos. Não esperava que ele fosse melhor do que em meus malditos sonhos.

É intenso, ele me puxa, me beija e me aperta. Me tortura com beijos no pescoço, no corpo todo. É quente, é gostoso, e eu não quero que acabe. Não quero que acabe nunca.

Retribuo na mesma intensidade, beijo, arranho, aperto, faço o que venho querendo fazer. Deixo que o desejo me consuma e me preencha. Marco suas costas com as unhas, minha cabeça gritando que ele é meu. A mistura de forte com carinhoso me seduz ainda mais e eu me perco. E gosto. Fecho os olhos e sinto os toques. Abro os olhos e mergulho em uma imensidão azul, que agora está preta pelas pupilas dilatadas.

Ficamos juntos por toda a noite, e em nenhum momento sequer penso em me arrepender. Não tem do que se arrepender.

(...)

Um vento frio me acorda e pisco atordoada para o fim da madrugada. Estou com a cabeça no peito de Daryl e seus braços me rodeiam de forma protetora. Assim, dormindo, não se parece nem um pouco com o homem fechado e cheio de marra que é. Parece tranquilo, sereno, e só consigo gostar ainda mais dele.

Sem controlar meus impulsos, deixo que minha mão vá para seu cabelo e faça carinho. Ele se mexe um pouco e então abre os olhos fixando-os nos meus. Não sei o que fazer, como agir. Não sei o que significou para ele,  e isso me assusta um pouco. Ficamos em silêncio, um perdido no outro até que ele me puxa para um beijo.

Retribuo sem pensar duas vezes, e  como sempre é algo intenso que me deixa sem ar. Nos afastamos novamente e ele me lança um de seus raros sorrisos completos.

—Temos que levantar- diz me encarando e fazendo carinho em minhas costas. Isso mesmo, Daryl Dixon está fazendo carinho. Acho que ele nem se dá conta disso.

Não -resmungo escondendo meu rosto em seu peito- Não quero.

—Não temos escolha, Tasha- diz ainda fazendo carinho, e levanto a cabeça atordoada.

—Me chamou de Tasha- digo sorrindo bobamente. Ele nega com um resmungo, mas sem me afastar.- chamou sim, Daryl.

—Ache o que quiser.- rosna e começa a se levantar. Balanço a cabeça, mas continuo deitada- Anda.

—Não-  digo manhosa e ele se abaixa me puxando pelos ombros. Fico meio sentada e ele dá um jeito de me pegar no colo- Daryl!

—Se está com tanta preguiça, te levo a força. - diz divertidamente e eu me apoio em seu ombro para alcançar seu pescoço e morder.- Ei.

—Pode me por no chão, mandão. – ele sorri de lado e me põe no chão.

Visto as calças rapidamente, já que a blusa eu já tinha vestido antes de dormir, pego minhas saís e visto o suporte. As lembranças me atingem em cheio quando o encaro e desvio os olhos dos dele sentindo meu rosto corar. Sinto que ele está segurando um sorriso  enquanto me puxa pela cintura para perto dele novamente. Levanta meu queixo e me faz olha-lo nos olhos.

—Isso- ele para, procurando as palavras e espero pacientemente. Não sabe se expressar,  e entendo isso- é importante para mim. Estou com você, pode entender isso? Não sou bom com palavras, mas estou com você

—Sim- respondo enquanto colocando minhas mãos em seu pescoço. - eu posso entender isso.

Nos beijamos novamente e descemos.  Ao entrar encontramos apenas Mich já acordada que aperta os olhos para nós e sinto ele se afastar um pouco de mim. Solto um sorriso sem graça e procuro algum enlatado, e me sento na escada para comer. Ele se senta próximo, mas sem encostar em mim em nenhum momento.

Os outros não demoram a acordar e a partir do momento que todos estão de pé as coisas fluem rapidamente.  Quando é hora de nos separarmos todos no abraçamos. Maggie me dá um abraço demorado, murmura que quer saber o que aconteceu, dá uma piscadela maliciosa e some em direção a sua passarela. Glenn me dá um abraço demorado e exige que eu tome cuidado.

—Volte viva- diz ainda me abraçando e eu sorrio- Somos uma gangue, não pode me deixar sozinho.

—Sim, somos uma gangue- brinco batendo minha mão na dele em um cumprimento.

—E eu quero saber desse negocio de sumir em uma torre, senhora Natasha.

—Eu não encho seu saco por sumir com a Maggie- me defendo e ele sorri.- Volte vivo também.

Nós que ficamos com a parte de baixo da prisão descemos em silêncio, adentramos fundo e fazemos barulho, atraindo muitos errantes para as entradas. Corremos para a entrada com um pouco deles em nossa cola e cada um vai entrando em uma sala. As salas mais proximas são a melhor escolha pois é pouco provavel que os invasores cheguem muito longe. Está tudo escuro aqui embaixo e tropeço duas vezes, xingando baixinho e entendendo cada tropeço como a maldição do chiclete da cruz. Acontece uma pequena confusão ,  acabo tendo que acabar com um zumbi usando as saís enquanto Michonne acaba com o outro com sua Katana. A metida tem uma distancia melhor de alcance já que a espada dela é mais longa. Puf, prefiro minhas saís.

Os errantes começam a se acumular ao nosso redor como o planejado, e com uma rápida olhada aproveitando a luz da lanterna ligada por alguém me dou conta de que atraímos todos os que tinham sobrado por aqui. Com o aperto deles todos ao nosso redor fica difícil pegar as salas e Rick grita novas instruções para entrarmos em dupla. Procuro Daryl com os olhos e ele me puxa para a direita.

Eu e Daryl ficamos em uma sala, Rick e Mich na outra. Mal fechamos a porta e o barulho de arranhados e gemidos intermináveis começa, os passos arrastados dessas coisas nojentas que tem uma fome sem fim. Agora, o que nos resta é esperar, e agradeço mentalmente por ter o caipira como companhia apesar de que nunca admitiria isso em voz alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Sei não, acho que essa capítulo foi bem importante...
Adoraria ver algumas opiniões a respeito.
Beijinhos