Os irmãos Potter - 2ª temporada escrita por Melissa Potter

Os irmãos Potter - 2ª temporada

Quatro crianças....
— Não somos mais crianças mãe. – Protestou James.
— Para mim vocês quatro sempre vão ser crianças. – Gina respondeu puxando seus quatros filhos para um abraço coletivo
Com poderes especiais....
Ar....
“Enquanto seus irmãos fugiam, Merliah fazia com que o vento ficasse cada vez mais forte. Ela fez um movimento com a mão e um redemoinho se formou e foi em direção aos seus raptores deixando-os sem enxergarem nada e completamente desesperados, pelo fato do redemoinho estar muito perto, Liah aproveitou e correu na direção que seus irmãos se encontravam.”
Fogo...
“O fogo estava em todo lugar, e aumentava a medida que a raiva de James crescia. O fogo passava pelos raptores, ameaçando-os. James estava furioso. Estava pegando fogo.”
Água....
— Alvo se controle, ou eles iram nos descobrir. – Pediu Merliah.
— Eu não estou conseguindo – Respondeu tentando em vão fazer a chuva forte que caía parar.
Terra...
“Estava sendo fácil seguir Lilian, ela tinha certeza. Já que por onde a menina corria, crescia uma árvore ou uma flor diferente, fazendo com que os raptores ficassem na sua reta. ”
E que estão correndo perigo... De novo...
“- Não pense que acabou Potter! Nós iremos novamente atrás de seus filhos! Não pense que acabou! – Ameaçou Pansy enquanto estava sendo arrastada por dois outros aurores
Fuga em Azkaban
Na noite de ontem, quatro prisioneiros fugiram da prisão de Azkaban, provocando medo em toda a população bruxa, por não saberem exatamente quem fugiu.
Tudo que se sabe, é apenas que um guarda encontrou alguns de seus colegas caídos no chão, provavelmente mortos, quatro celas abertas e nenhum sinal de quem as habitava. Os aurores no momento não quiseram nos dizer quem havia fugido da prisão por também não terem certeza de quem fugiu.
E agora existe uma nova raptora...
Identidade dos fugitivos de Azkaban é revelada...
Na tarde de ontem, os aurores finalmente decidiram nos dizer a identidade dos fugitivos. Seus nomes e fotos seguem na pág. 5.
Na página havia a foto de quatro pessoas, as quais os irmãos, infelizmente, conheciam três. A moça da direita e os dois rapazes. Já a quarta pessoa, eles não faziam ideia de quem era. Mas uma certeza eles tinham. Sua cara era igual a de um sapo. ”
Amor....
— Merliah Potter, aceita se casar comigo? – Teddy falou completamente nervoso. Estava suando muito, e estava receando cair da vassoura de tanto que tremia.
— Sim! É claro que sim! – Merliah respondeu depois de alguns segundos apenas o olhando com os olhos marejados e a boca entreaberta.
—-------
— Família... – James juntou toda a coragem que tinha. - Joyce e eu estamos namorando.
A reação de todos para, James, foi no mínimo cômica.
Liah o olhou incrédula, seus olhos estavam arregalados e sua boca entreaberta, Teddy o olhava ironicamente, como se não estivesse acreditando no que o “irmão” havia dito, Lilian se engasgara com o que estava comendo e alvo parou com o garfo que estava indo em direção a boca. Já seus pais... Harry havia cuspido todo o suco que estava em sua boca e sua mãe ficava olhando dele para Joyce de olhos arregalados. As únicas reações diferentes de susto ou incredulidade que sua família teve, foi a de Andrômeda, que sorria docemente para o menino, e a reação de Joyce, que lhe sorria apaixonadamente e segurava sua mão por cima da mesa.
—---------
— Qual o seu nome? – A menina ruiva puxou conversa.
— Alvo Potter e o seu? – Alvo respondeu esperando a menina ter a mesma reação que todos os outros tinham ao dizer o seu nome, mas isso não aconteceu.
— Prazer alvo, eu me chamo Melissa... Melissa Martin. Mas pode me chamar de mel. – Ela lhe respondeu estendendo a mão e alvo a apertou sorrindo.
—---------
— Prazer, meu nome é Lilian... Lilian Potter e o seu? – Se apresentou.
— Miguel Logan. – Respondeu o menino moreno com um sorriso bonito.
—----------
Um pouco de confusão...
Jay entrou correndo no quarto do irmão alvo o assustando, e al soube assim que olhou para James, que ele havia aprontado alguma coisa. Sua suspeita foi confirmada quando ouviu Lilian gritar do quarto ao lado:
— JAMES SIRIUS POTTER!!
E uma profecia... que será descoberta...
“Quatro crianças nascidas do amor verdadeiro... quatro crianças com poderes especiais. Poderes tão especiais... tão fortes que elas as vezes não são capazes de controlá-los..., mas esses poderes não surgiram simplesmente do nada. Esses poderes são concebidos apenas aos filhos da sétima filha, a qual também possui um poder especial, que algum de seus filhos provavelmente ganhará.
A sétima filha aprendeu a controlar os seus poderes junto com a ajuda de seus pais, porém ela só conseguiu esse feito apenas quando completou 17 anos, e assim também será com seus filhos, só que sem a ajuda dos pais... terão que fazer isso apenas ajudando um ao outro... seus poderes são controlados pelo o que sentem... além desses poderes, essas crianças também correm perigo. Pois existem pessoas que que sabem de seus poderes, e que querem em sua posse... os quatro elementos...”
Tudo isso e mais um pouco em...
Os irmãos Potter – 2ª temporada.

obs:é obrigatório que vcs leiam a primeira temporada antes de ler essa se não ficaram se entender nada, há alguns capítulos na primeira que estão com alguns erros ortográficos que eu não sei quando ou se irei consertar logo, logo o link da primeira segue a abaixo:
/fanfiction.com.br/historia/648305/Os_irmaos_potter/

link da terceira temporada: https://fanfiction.com.br/historia/807280/Os_irmaos_Potter_-_3_temporada/


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Lílian L. Potter, Personagem Original, Tiago S. Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 28 (54.442 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/02/2016 às 20:25 | Atualizada: 31/10/2021 às 22:17


Notas da História:

todos os personagens - exceto alguns- pertencem a jk.rowling a historia é de minha autoria pf não copiem e as imagens da capa foram tiradas do Google e a capa foi feita por minha irmãzinha. como na temporada anterior poderão existir partes do primeiro livro ou dos outros


Capítulos

1. Trailer
880 palavras
14. A ajuda de Teddy e a Quase fuga
1.782 palavras
26. O controle do fogo
1.520 palavras
27. De volta para casa
1.520 palavras
28. Epílogo
1.482 palavras