As Peripécias Purpurinadas De 110 Estudantes escrita por Pam, Hanlia

As Peripécias Purpurinadas De 110 Estudantes

(Título completo: As Peripécias Purpurinadas De 110 Estudantes E Seus Amigos Brincalhões)

E se as diversas personagens interpretadas por Barbie e companhia nos seus vários filmes fossem não mais do que comuns estudantes adolescentes, a viver os dramas, tragédias e ocasionais alegrias que a vida escolar traz?
Ora, é disso mesmo que esta história trata, um universo alternativo onde ao invés de princesas, fadas e sereias temos apenas comuns estudantes humanos (e outros humanos que não estudantes). Embarquem nesta aventura onde conhecerão versões modernas e comuns das vossas personagens mais amadas, interpretadas com uma certa liberdade por duas autoras... extremamente dedicadas e profissionais.


Classificação: 13+
Categorias: Barbie - Filmes
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (3.798 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/02/2016 às 22:20 | Atualizada: 14/02/2020 às 20:14


Notas da História:

As personagens utilizadas e respetivos filmes não nos pertencem. Pertencem à Mattel, que gosta de estourar os nossos cérebros com enredos inconsistentes e de nos ver sofrer. Obrigada Mattel.

Esta história é uma maravilhosa mistura de português europeu e brasileiro, inspirada por conversas num grupo de Skype e produzida a altas horas da noite com a maior seriedade possível (a sério). É, contudo, um produto de grande amor e dedicação (E TABELAS! OH, TANTAS TABELAS) do qual esperamos honestamente que desfrutem.


Capítulos

2. A fabulosidade e a falta dela
1.052 palavras
3. As mil faces de Nalu
888 palavras