The Next Avengers escrita por Finch

The Next Avengers

Há dezesseis anos, a Iniciativa Vingadores, reunia os heróis mais bem treinados desse e de outros mundo a fim de proteger a terra, foi posta em prática e foi um sucesso para deter Loki e seu plano de destruir o planeta Terra na guerra de Nova Iorque. 2 meses depois, os Vingadores Steve Rogers, o Capitão América, e a agente Natasha Romanoff, a Viúva Negra, vieram com a notícia que teriam o primeiro filho, chamado James. Não demorou muito para os outros começarem a dar continuidade a sua linhagem. Logo após veio os descendentes de Bruce Banner, depois Clint Barton, Thor, Tony Stark e por último, Peter Parker.
Após o nascimento de seus filhos e filhas, tudo estava indo perfeitamente. Nenhuma ameaça de morte em massa, nenhum empecilho que impedia da vida dos Vingadores, ainda jovens, seguirem perfeitamente.
Até que Ultron chegou.
Ultron foi um programa que Banner e Stark desenvolveram através da inteligência artificial descoberta dentro da gema do cetro de Loki recentemente resgatado novamente, e, secretamente, usaram-na para concluir o programa de defesa global de Stark, a Legião de Ferro.
O programa foi totalmente um fracasso. Ultron se independeu e como era muito inteligente, conseguiu escapar da sede dos Vingadores, onde estava sendo programado, e raptou todos os vingadores consigo mesmo, isso, há 16 anos.
E o que aconteceu? Isso, fiquei de babá de 7 recém-nascidos.


Classificação: 13+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (5.369 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/02/2016 às 17:43 | Atualizada: 13/03/2016 às 10:59


Notas da História:

➵ Meu dia se faz de reviews e opiniões, portanto, não se esqueça de deixar o seu

➵ Qualquer dúvida, é só me chamar no MP ou comentar na fanfic

➵ Tenho um bloqueio de criatividade ENORME para criar sinopses, então essa é apenas uma provisória até eu consegui fazer uma melhor!

➵ Na fanfic, o Peter Parker, o Homem-Aranha, faz parte da Iniciativa Vingadores!


Capítulos

1. Capítulo I - Prólogo
840 palavras
2. Capítulo II - Luke Barton
1.060 palavras
3. Capítulo III - James Rogers
1.469 palavras
4. Capítulo IV - James Rogers
797 palavras
5. Capítulo V - Mayday Parker
1.203 palavras