A história "Vida e a Morte" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


A estrada até aqui escrita por MaryDuda2000

A estrada até aqui
Muitas coisas aconteceram com Itachi naquelas férias.
Quando procrastinou a viagem, não imaginou que o irmão tentaria seguir numa jornada solo. Nem que o carro quebraria. Muito menos as diversas peças pregadas pelo destino.
Foi o ponto de partida para que sua vida mudasse para sempre e ele não temeria explorar seus mistérios para alcançar o que deseja.

[Spin-off de "A estrada até você"]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade, Angst

6 acompanhando  

 

Poção do Amor escrita por Nc Earnshaw

Poção do Amor
MINISSÉRIE SASUSAKU - NARUTO CLÁSSICO

Sasuke odiava seus companheiros de time. Kakashi, seu sensei, passava o dia lendo livros pervertidos e sendo obtuso. Naruto era um inútil barulhento que fazia o Uchiha querer socar a cara dele a cada vez que ele abria aquela boca grande, mas Sakura. Ah! Sakura...
A garota de cabelos rosas conseguia o estressar mais que o Dobe com as suas idiotices. A mania irritante de sempre tentar chamar sua atenção o tirava do sério, o jeito carinhoso que ela se dirigia a ele como se realmente se importasse, os olhos eram verdes demais, e o cabelo dela tirava a atenção do Uchiha durante os treinos. Como a garota desejava ser uma ninja com um cabelo daquela cor? Rosa. Puff. Ele apostava que ela gastava horas; que deveria estar treinando, para deixar os fios tão macios.
Em sua mente, Sasuke achava que o dia em que Sakura passasse a focar em qualquer outra coisa além dele, seria o melhor de sua vida. No entanto, o dia chegou mais rápido do que ele imaginava, e ver Sakura completamente apaixonada por outro cara não o agradou.
Desconfiado da situação de não ter a atenção da kunoichi, Sasuke começa a investigar a mudança repentina. E a única explicação que ele conseguiu encontrar era que a bebida que aquele garoto, Satoru, havia oferecido a ela, era uma poção do amor. Então, ele tomou para si a missão de resolver o problema e libertar sua companheira de equipe daquele maluco aproveitador.
Claro que apenas porque Sakura, apaixonada por outro, atrapalhava completamente a dinâmica do time 7.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   36 favoritaram   47 acompanhando  

 

O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard

O resgate do Tanuki
O mundo enfrentou uma terrível guerra. Konoha, assim como outras Vilas, ficou devastada.

A natureza agoniza, mas a tecnologia atingiu patamares inimagináveis.

Em meio a todo tipo de pesquisa para recuperar flora e fauna, cientistas descobrem e aprisionam uma criatura mística, algo que só acreditavam existir no folclore. Um sobrenatural Tanuki.

Será que tal criatura pode ajudar a salvar a natureza ou o mundo está condenado?
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

5 recomendações   7 favoritaram   13 acompanhando  

 


Atlas: Saturno escrita por Biazitha

Atlas: Saturno
Mitsashi Tenten descobre que a doença de Parkinson está se apossando precocemente de sua vida, comprometendo a fala, a memória e os movimentos.
Tentando manter-se lúcida até os médicos decidirem o melhor tratamento, ela começa a gravar suas melhores recordações e seus mais sinceros sentimentos ao namorado soldado, Hyuuga Neji, que não faz ideia de sua condição ainda.

Estar viva e ter controle sobre si mesma torna-se um evento raro e bonito, e ela quer aproveitar cada segundo enquanto pode.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram  

 

Em Tempos de Guerra escrita por Slinwood

Em Tempos de Guerra
A Terceira Grande Guerra Ninja chega ao clímax quando a Vila da Areia sequestra um herói de Konoha. Sem perder tempo, o alto conselho da Vila da Folha designa Sasaki Kazuko - kunoichi experiente mas com um alvo nas costas - para a tarefa de rank S. Entre batalhas, espionagens e traições, ela arriscará a própria vida quantas vezes forem necessárias se isso significar menos sangue no mundo shinobi. Será Kazuko capaz de cumprir a missão e seguir seu caminho ninja até o fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Evidencias escrita por Black Cat Men

Evidencias
Ela disse que não o amava, mas estava apaixonada por ele
Ela tinha medo de lhe entregar seu coraçao, porem, o que seria dela se o perdesse?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

3 acompanhando  

 

Apenas mais um dia qualquer escrita por Tatti Rodriguez

Apenas mais um dia qualquer
Sasuke retorna de uma missão depois de duas semanas fora e apesar de ser apenas um dia qualquer na vida da família Uchiha, ele sabe que Sarada e Sakura sempre seriam aquelas que faziam tudo especial.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

9 favoritaram   6 acompanhando  

 


Amor à Deriva escrita por teffy-chan

Amor à Deriva
Após o fim de uma relação, Naruto decide tirar férias e viajar para espairecer e superar os sentimentos que nutria pelo homem que o magoou.
Porém, a viagem se torna um fracasso quando Naruto descobre que seu ex-namorado está no mesmo barco que ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Os Ventos Do Oeste escrita por Melloishy

Os Ventos Do Oeste
Longe dos campos de batalha, em uma pequena casa, podiam ouvir o som empolgante de um velho disco. As primeiras falas de “Os Ventos do Oeste” chamaram a atenção, e o interesse na história foi imediato. Tobirama encostou as costas do lado externo de uma das paredes para poder ouvir melhor. Não havia grandes intenções naquilo, ele só queria se distrair de um dia difícil, e foi incrível encontrar alguém com a raridade que era uma vitrola. Ele se sentou no chão barroso para ouvir até o fim, sem saber que Izuna fazia o mesmo do outro lado da casa, tão interessado naquele esquisito herói da história quanto ele mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 recomendação   4 favoritaram  

 

Love Sick escrita por Mayunimi

Love Sick
Sasuke Uchiha sempre fora forte e inabalável até que por um descuido acaba pegando um resfriado e é obrigado a passar o dia sob os cuidados de Naruto Uzumaki.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   7 acompanhando