Naruto: O Ninja das Nove Caldas escrita por Brazil Fanfic


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678948/chapter/3

Era cedo do dia quando Naruto acorda e se levanta para fazer suas higiêne martinal então ele veste sua roupa normal laranja e come lamén no café da manhã. Depois de tomar café ele então vai em direção a academia onde ele ia ter que fazer o teste escrito e pratico. Naruto então vai correndo pra lá e quando ele chega ele logo bate na porta da sala então Iruka abre a porta e assim que vê Naruto o deixa entrar.
— Pessoal! Esse é Uzumaki Naruto ele vai fazer o teste final aqui! Exclama Iruka assim gerando varios susurros principalmente dos que lembraram de Naruto.
— Sensei! Tem certeza? Ele não era aquele garoto que não sabia fazer nada? Questiona uma garota de cabelos rosas e olhos verdes apontando para Naruto.
— Ele não é mais o mesmo Sakura! Exclama Iruka a garota chamada Sakura que senta novamente.
"Uh... Fracassado" Pensa um garoto de cabelos e olhos negros olhando Naruto que faz o mesmo então os dois ficam se encarando.
"Idiota" Exclama Naruto em pensamentos enquanto fica encarando o moreno.
— Então Naruto pode se sentar ali! Exclama Iruka apontando pra onde Sakura e o moreno estavam sentados.
Naruto então se sentou e passado um tempo Iruka entregou a prova escrita para eles e Naruto começou a fazer a mesma sem grandes dificuldades pois quando ele esteve com uma dos Sannin lendários Senju Tsunade ele teve que aprender tudo isso mesmo não querendo. 30 minutos depois ele terminou a prova e entregou a mesma e voltou para sua carteira e passados outros 30 minutos o tempo acabou e o Iruka recolheu todas as provas restantes. Depois do teste escrito Iruka então falou que eles iam fazer teste pratico agora então Iruka chamou um por um pra fazer o Bushin no Jutsu.
Quando chegou a vez de Naruto o mesmo então foi em passos lentos para a frente da sala e exclamou. - Kage Bushin no Jutsu! Exclama Naruto criando 5 clones surpreendendo todos ainda mais por esses clones serem reais e não apenas miragens como todo os estudantes sabiam fazer. Iruka então entregou a bandana para o mesmo que apenas pegou e voltou para o seu lugar e ficou lá até o Iruka liberar eles.
— Até daqui uma semana! Liberados! Exclama Iruka aos alunos então todos saem das salas e Naruto também faz o mesmo e quando Naruto estava saindo da academia ele ouve uma voz.
— Ei fracassado! Exclama um garoto de cabelos castanhos e duas marcas nas bochechas com um cachorro ao seu lado.
— O que você quer? Questiona Naruto sem se virar pra trás.
— Lute comigo! Exclama o garoto então Naruto apenas abre um sorriso ironico no rosto e responde.
— Não! Responde Naruto simplesmente começando a andar quando o garoto tenta atacar ele por trás porem Naruto se desvia facilmente do golpe dele e o acerta com um chute bastante fraco o fazendo recuar um pouco chamando atenção dos outros alunos.
— Ora seu! Vamos Akamaru! Fala o garoto avançando contra Naruto com seu cachorro quando Naruto apenas exclama.
— Que saco! Exclama Naruto se virando para trás então o mesmo avança com grande velocidade pra cima do garoto e o acerta um soco seguido de um chute o mandando longe.
— Eu não vou lutar com você! Não agora! Exclama Naruto observando ele tentando se levantar.
— Qual o seu nome mesmo? Sarnento? Questiona Naruto ao garoto que responde.
— Inuzuka Kiba! Fala o garoto chamado Kiba então Naruto responde.
— Outro dia nós podemos lutar! Exclama Naruto se virando de costas para Kiba e então ele segue seu caminho deixando todos impressionados pela força de Naruto.

(Quebra de tempo)
E assim uma semana se passou desde que Naruto fez o teste então o mesmo estava se arrumando para ir conhecer sua equipe e seu sensei. Naruto vestiu sua roupa normal que é uma camiseta preta, uma jaqueta laranja com detalhes em azul e branco e calça da mesma cor alem de sua sandalia ninja e sua bandana azul. Naruto então tomou café sentado em uma cadeira e depois foi em direção a academia ninja enquanto pula entre os telhados.
Chegando lá Naruto foi em direção a sala e se sentou no mesmo lugar de antes e aos poucos os alunos foram chegando um por um. Passado um tempo então todos os alunos já estavam lá então Iruka pegou uma folha e depois de confirmar que todos os alunos estavam lá ele começou a falar. Iruka então começou falar os nomes de todos entregantes e suas equipes com seu sensei até chegar o nome de Naruto então o mesmo falou com quem ele ia formar equipe o surpreendendo por ser com Sakura e Sasuke e seu Sensei vai ser Hatake Kakashi.
Então cada equipe foi saindo com seus sensei que tinha ido buscar eles até sobrar apenas Naruto, Sakura e Sasuke. - Que demora! Exclama Sakura andando de um lado pro outro na sala e Sasuke estava em seu canto sem falar nada.
— Desculpe a demora! Exclama um homem de cabelos prateados usando uma mascara que tampa metade de seu rosto se desculpando com seus novos alunos.

 

— Bom, vamos começar nos apresentando! Exclama Kakashi depois que eles foram pra outro lugar.
— Digam seus nomes, objetivos pro futuro o que mais gosta e o que mais odeia! Continua Kakashi ao time 7.
— Porque vc não começa Sensei? Questiona Sakura a Kakashi que se limita a assenar com a cabeça assentido.
— Então meu nome é Hatake Kakashi, meu objetivo não interessa pra vocês e eu gosto de algumas coisas e odeios outras! Agora você. Fala Kakashi apontando o dedo para Sakura que começa.
— Meu nome é Haruno Sakura, eu tenho o objetivo de me tornar a melhor medica ninja do mundo e eu gosto do.... Fala ela olhando disfarçadamente para o Sasuke e depois continua. - E odeio a Ino porca! Continua ela então Kakashi apenas assente e aponta para Naruto.
— Meu nome é Uzumaki Naruto, eu tenho o objetivo de me tornar o maior Hokague de todos e superar meu Pai e o Ero-Sennin e eu gosto bastante de lamén e odeio verduras! Responde Naruto a Kakashi que se surpreende um pouco por ele saber sobre seu pai.
— Eu me chamo Uchiha Sasuke, eu gosto de poucas coisas e odeios outras e tenho um sonho, não uma ambição que é restaurar meu clã e matar um certo alguém! Exclama o Uchiha seriamente então Kakashi apenas suspira e responde.
— Me encontrem amanhã no campo de treinamento 7! E não tomem café! Exclama o Ninja desaparecendo logo em seguida.
Naruto então se despediu do time 7 e decidiu andar um pouco pela vila quando derrepente alguem bate nele indo ao chão logo em seguida.
— Você está bem? Questiona Naruto a um garotinho que deve ter uns 8 anos de idade.
— Vou ficar! Exclama o garoto se levantando do chão quando ele vê alguém chegando e se esconde atrás de Naruto.
— Horonavel Neto. Grita um homem usando um óculos negro chegando no local.
— Entregue o Horonavel Neto. Grita o homem apontando para Naruto que olha sem demonstrar nenhum interesse..
— Não! Eu não vou! Grita o garoto atrás de Naruto.
— Você ouviu ele! Exclama Naruto ao homem que saca uma kunai e aponta para Naruto.
— Minha missão é proteger ele! Exclama ele então o mesmo avança contra Naruto tentando acertar ele porem Naruto se desvia facilmente do ataque e da um salto para o lado.
— Kage Bushin no Jutsu! Exclama Naruto criando varios clones e então o homem apenas gargalha e exclama.
— Você acha mesmo que isso vai funcionar! Exclama ele enquanto gargalha então Naruto apenas da um sorriso de lado.
— Haren no Jutsu! Exclama Naruto se transformando em varias garotas nuas que abraçam o homem fazendo sair sangué do seu nariz e sair voando longe.
— Vamos! Exclama Naruto puxando o garoto pra longe.

(Quebra de tempo)
— Então garoto qual o seu nome? Questiona Naruto ao garoto que responde.
— Sarutobi Konohamaru, eu sou neto do Sandaime Hokague! Exclama ele a Naruto que o olha sem demonstrar nenhum interesse.
— Grande coisa! Exclama Naruto se sentando em um barranco surpreendendo Konohamaru.
— Você não acha incrivel eu ser filho do Hokague? Questiona Konohamaru bastante surpreso.
— E porque eu deveria? Questiona Naruto sem demonstrar nenhuma emoção.
— Eu já decidi! Você vai me treinar! Exclama ele apontando para Naruto que o olha.
— Eh Não. Fala Naruto simplesmente então Konohamaru avança sobre ele porem o mesmo se desvia facilmente do ataque dele e o derruba no chão facilmente.
— Prove que você merece ser treinado por mim! Exclama Naruto o soltando então o mesmo desaparece em uma nuvem de fumaça.


(Quebra de tempo - Dia Seguinte)

— Desculpe o atraso! Exclama o sensei deles fazendo todos o olharem.
— Está atrasado. Grita eles ao seu sensei que se desculpa e começa a falar.
Kakashi então explica como que ia ocorrer o treinamento detalhadamente sobre ia ter 2 guizos e eles teriam que pegar e o que sobrar ia voltar para a academia assustando eles porem Naruto estava confiante que conseguiria passar no teste Kakashi então avisou que o teste ia acontecer até 12:00 e logo avisou o começo do teste e então Naruto, Sasuke e Sakura se esconderam por entre as arvores.
— Bem pensado! Exclama Kakashi pegando seu livro e começando a ler sossegadamente quando derrepente uma kunai passou raspando seu rosto e Naruto aparece com um sorriso no rosto.
— Não devia abaixar a guarda sensei. Fala Naruto avançando contra Kakashi tentando um soco porem o mesmo se defende o golpe facilmente com apenas uma mão e a outra estava com o livro mais Naruto aproveita e tenta dar uma rasteira em Kakashi que se desvia pulando pra trás.
— É parece que não vai dar pra mim ler o livro agora! Exclama Kakashi guardando seu livro então quando ele olha não vê mais Naruto lá então derrepente Naruto aparece ao lado dele tentando acertar um soco porem ele se desvia facilmente e contra ataca com um chute porem Naruto se defendou fazendo um "X" com os braços mais é recuado um pouco.
— Kage Bushin no Jutsu! Exclama Naruto criando 20 clones surpreendendo Kakashi então todos eles avançam contra o Ninja que se desvia de todos os ataques deles e contra ataca em grande velocidade destruindo todos eles.
— Atras de você! Exclama Naruto fazendo Kakashi virar assustado surpreso.
— Rasengan! Grita Naruto acertando Kakashi em cheio porem o mesmo se transforma em um pedaço de madeira.
— Justu de substituição? Questiona Naruto tentando de todos os jeitos achar Kakashi quando varias Kunai tenta o acertar porem o mesmo se desvia graças ao seu reflexos apurados.
— Você me pegou de surpresa! Exclama Kakashi observando Naruto o fazendo o olhar e sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: O Ninja das Nove Caldas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.